Capitulo 28

4K 268 18
                                    


Eu olho para trás e tenho Alice observando de longe o armário Tom, por enquanto ele estava fazendo um bom trabalho estudando as tabelas. Ela morde a pontinha do seu óculos, parece analisa-lo de alguma forma.

Quando volto para ela, ela abre aqueles olhos pequenos na minha direção.

— Alice, estou com um problema no meu sistema... não estamos constando o seu produto. Tudo bem se... eu der mais uma conferida e enviar uma resposta mais tarde ainda hoje?

— Sim, claro, desde que o produto seja retornado ao deposito até a tarde... ou todos teremos problemas — ela fala enquanto me dá um olhar calculado, obviamente não consigo sustenta-lo pela timidez. — Ele é bonito. Não acha?

— Er... sim... mas... o quê...

— Até mais tarde então, Cecilia. Tenha um bom dia.

Alice sempre tinha um ar de mistério rondando. Ela tinha um corpo bonito e um rebolado interessante, gostava de usar saltos altos e diferente de Dakota, seus decotes eram mais discretos.

— Tomas, está tudo bem ai?

— Sim. Parece divertido ter uma responsabilidade como essas. Fala ai, você gosta?

— Do... quê?

Sou mais lenta do que pensei que fosse, isso pela distração que ele causava.

— De... trabalhar nesse setor. Parece entusiasmada quando explica algo.

— E... eu até que gosto, mas acho que não vou ficar aqui por muito tempo, estou recebendo treinamento para ser promovida.

Continuo certa de que após comprovar as falhas na IMS, alguém vai ser mandado embora — sei que não sou eu. E após essa tempestade, tudo voltaria a maior paz. Eu teria um cargo mais elevado, não teria mais Clark pegando no meu pé e não precisaria chegar com as mãos dormentes todos os dias em casa.

Sigo para a mesa e me sento na cadeira como raramente faço, preparo o contato para anunciar a liberação de produtos para o envio. Entretanto, o caso de Alice me deixa inquieta. Quando vejo melhor o deposito digital, noto que não só a dela como outras 25 entregas que seriam destinadas a outro país também não constavam no sistema, mas estavam marcadas como "Embarcados".

Preciso falar com Clark.

— Tomas, quando finalizar os procedimentos que falei sobre embrulhar, selar e registrar no computador você só precisa colocar o objeto na esteira, caso chegue alguém... digam que não me demoro. Nic atende — instruo. — Preciso falar com Clark.

— Certo chefia!

Porém, quando saio do mezanino, eu jogo o cabelo para trás e me ponho a pensar apenas no sorriso de Johanna. Na delicadeza, na voz e na presença dela que nem se compara a desse ogro. Talvez fosse uma daquelas taras femininas por homens bonitos de revistas.

Eu bato na porta da sala de Clark.

— Entra.

Abro a sua porta e me dirijo sala a dentro tentando não parecer intrusiva. Só que para Clark, apenas olhar para mim já é um estorvo incompreensível. Ela ajeita seus cabelos enquanto disfarça o olhar revirado.

— O que deseja, Winsloe? Estou muito atarefada hoje.

— É que...

— Não pragueja, garota. Senta ai e fala.

Eu me sento, tento ficar confortável, mas o que lembro é que anteriormente mexi no seu computador e recolhi dados que para mim são suspeitos. Será que ela sabia que eu tinha mexido?

Meu Indomável Desejo (Livro 1) - CONCLUIDOWhere stories live. Discover now