Capítulo 5: Something Great

12K 633 4.7K
                                    

Oi oooi!!!! Tudo bem? Espero que sim :)

Eu nem sei o que dizer sobre o capítulo, só sei que vocês vão ter reações diferentes: vão rir, vão chorar, vão querer matar (eu e outra pessoa ai), depois vão rir e depois vão sorrir...

Tem uma coisinha nesse capítulo que eu sei que vocês vão amar rsrsrs MAS POR FAVOR, LEIAM O CAPÍTULO COM CALMA, NÃO VÃO ATRÁS DE SPOILER ANTES DE LER O CAPÍTULO é isso...

Ah, e prestem atenção quando começar um flashback, pra vocês não confudirem com o tempo atual da história ok?

Só isso mesmo... Boa leitura rsrsr ;)

***************************************************************************************

'The script was written and I could not change a thing. I want to rip it all to shreds and start again. One day I'll come into your world and get it right. I'll say we're better off together here tonight.'


O fato de Harry e Louis se enrolarem um no outro quando adormeceram, membros entrelaçados, teria permanecido um mistério para Harry, se não fosse por sua mãe.

Ela pergunta a ele sobre isso no momento em que Louis sai. Ele está colocando cereal em sua boca quando ela faz isso (Honey Shreddies - a cozinha é sempre abastecida com seu favorito sempre que ele chega em casa), então ele não pode reagir totalmente do jeito que ele quer.

"Harry, querido", ela começa naquele tom que Harry sabe que não pode ser bom. É o jeito que ela apresenta qualquer coisa sensível que ela precisa dizer a ele, toda hesitante e gentil, mas claramente desconfortável: "Por que você não me contou sobre você e Louis?"

Harry jura que teria engasgado se ele não tivesse engolido.

"Louis e eu?" Ele pergunta, a colher ainda levantada e a boca aberta. Ele pensa estupidamente sobre a amizade deles - que talvez Anne não esperasse que os dois estivessem tão próximos tão rapidamente de novo. Mas ele sabe pelo olhar no rosto dela que não pode ser isso.

"Você achou que eu não aprovaria?" Seu rosto fica triste quando ela diz isso, como se apenas expressar a ideia fosse contra todo o seu sistema de crenças. É cativante, Harry pensa, se não fosse pelo fato de ela estar tão errada. "Porque você sabe que eu apoio você e eu sempre amei Louis."

"Espere um minuto, mamãe", ele corta o discurso dela, parando-a antes que ela possa dizer qualquer coisa que vai envergonhá-lo, "Louis e eu o que?" Ele deixa cair a colher na tigela e se agita desconfortavelmente em sua cadeira antes de se encostar no tampo da mesa, de braços cruzados. Ele espera estar errado, que ele tenha interpretado mal suas palavras.

Anne parece surpreendida com isso, aparentemente sem a noção de que poderia ter interpretado mal as coisas. Ele ama sua mãe, mas ela realmente tem talento para o complexo de "Mãe-Sabe-Tudo".

"Você e Louis", ela reitera, embora desta vez com um pouco menos de convicção, "Em um relacionamento." Ela afirma, embora seja quase uma pergunta na forma como sua voz se eleva no final.

Ele é realmente tão óbvio assim? Louis também pode ver isso?

Oh Deus não.

"Um o quê?", Ele repete, embora a tenha ouvido perfeitamente bem: "Não, mamãe", ele começa desajeitadamente, franzindo o cenho para ela. Ele não pode esconder o choque que registra em suas feições, nem o vermelho brilhante em suas bochechas como uma reflexão tardia. "Não, mamãe, você entendeu completamente errado."

It Goes, It's Golden 《portuguese version》Where stories live. Discover now