Lançamento!

124 5 0
                                    


Olaaaaaaaaaaaaaaaa minhas vizinhas queridas!!!!

Venho apresentar a voces o meu novo lançamento na amazon, sintam-se convidadas a conhecer Nick e Calye e viver um novo amor com eles!

Venho apresentar a voces o meu novo lançamento na amazon, sintam-se convidadas a conhecer Nick e Calye e viver um novo amor com eles!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sinopse:

  Quantos equívocos você acha que pode cometer, antes que coloque todos os seus sonhos a perder?
Ferimos e somos feridos por nossas escolhas erradas, enquanto deixamos para trás o brilho de uma vida que poderia ser especial, por quê? Fraqueza? Covardia?

Carine e Nicolas se conhecem há muito tempo e de uma linda amizade viram surgir um sentimento que os definirá para sempre, mas como podem arriscar algo tão fundamental para eles, sem terem a certeza da reciprocidade do que sentem? O medo os fará tomar decisões precipitadas, ferindo a si mesmos e àqueles que mais amam. Mas até onde o amor sobreviverá? Será que a passagem do tempo estará a favor deles ou contribuirá para afastá-los?

Junto com Carine e Nicolas, venha descobrir que muitas vezes, oportunidades perdidas podem ser recuperadas, mas para algumas delas, pode ser tarde demais...  

Espero voces!!!

P.S. -- Quem adquirir o ebook me envie print inbox e ganhará um kit com lindos marcadores!

O  Vizinho...  Desgustacao (Na Amazon)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora