Capítulo XIX

1.1K 151 77
                                    


[N/A]: O QUE ACHARAM DA CAPA NOVA???? EU AMEI ♥゚・。♥。・゚♡゚・。。・゚♡


◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇ votem e comentem ◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇


Fôlego. Era por isso que Louis lutava.

Ao abrir seus olhos lentamente ele se deparou com o seu corpo imóvel dentro de um tubo transparente. Seus lábios estavam secos e o oxigênio era mínimo.

— Olha só quem acordou. — a voz de Philip se fez presente — Como se sente meu querido Louis?

A cabeça de Louis doía e girava incansavelmente.

— Onde eu estou? — ele questionou com dificuldade.

— No CPCL, mas podemos dizer que essa parte é pouco frequentada. — riu Philip diabolicamente.

Dr. Collins e Frederick se aproximaram. O médico tomou a palavra.

— Philip, está tudo pronto. Quando quiser podemos dar inicio. — ele disse com a cabeça um pouco baixa. Com certeza se arrependia do dia em que aceitou fazer parte daquilo.  

— Ótimo. — exclamou Philip se voltando para Louis.

— O que está acontecendo? O que é tudo isso? Onde está Harry? — Louis engoliu a seco vendo que não encontraria o amaranhado de cachos ali.

— Você não se lembra? — Philip questionou sarcástico recebendo a negação de Tomlinson — Harry lhe abandonou. Simplesmente abiu mão do cargo Louis. Ele não te quer mais. — as palavras de Philip feriram Louis como facas afiadíssimas.  

Flashes do dia anterior começaram a se fazer presentes para Louis, mas ele não conseguia definir nada. Apenas se lembrava de estar com Harry no aeroporto, da forte dor que sentiu e de tudo ficando preto, apenas isso.

— O que vocês vão fazer comigo? — Louis questionou com os olhos marejados, a dor que sentia era insuportável, talvez era grande por não ter Harry por perto.

 — Te colocar no seu devido lugar. — Philip iniciou — Desde quando eu era mais novo, sempre quis fazer algo que fizesse com que todos me conhecessem. Estudei pra isso, lutei e consegui esse cargo e controlar tudo isso. — ele abriu os braços indicando o Centro de Pesquisa Cientifica de Londres — Mas eu queria mais. Muito mais! — seus olhos ficaram rubros — Então desenvolvi um projeto, mas não era qualquer coisa. Era algo que mudaria a tudo e a todos. É um tipo de fonte da juventude. Já há projetos como o meu ao redor do mundo, mas nenhum deu certo, exceto o meu. Graças a você Louis! — Philip sorriu maleficamente — Você é a bateria desse projeto. Sua células é que alimentaram isso tudo. — ele disse enquanto girava os calcanhares indicando toda a estrutura metálica que envolvia o pequeno corpo de Louis — Mas infelizmente você não poderá ver meu triunfo, já que estará desfalecido. Sinto muito por não poder apreciar o meu show!

Philip riu triunfante. 

— Você é louco! Isso nunca dará certo! Você vai sofrer as consequências! Assim como todos que tentaram ser mais do que os outros sofreram! Zusammen mit dem Reich verbrennen!

 — Aprecie este lindo lugar, pois é a ultima coisa que você vai ver. Adeus Louis. — ele disse se virando enquanto caminhava para uma sala de vidro.

Frederick e Dr. Collins surgiram dando alguns comandos para outras pessoas que estavam no local.

Alguns botões e alavancas foram acionados e Louis começou a sentir os músculos arderem. 

Criogenia ❥ {hes + lwt}Where stories live. Discover now