Capítulo IX

2.2K 280 326
                                    


Alguns dias mais tarde...


O dia chegou preguiçosamente animado, afinal, era sexta-feira e último dia útil para algumas pessoas, inclusive Harry, que ao contrário de muitos que estavam felizes, estava uma pilha de nervos.

— Cara, relaxa. Serão apenas dois dias. — o amigo loiro, Niall disse enquanto terminava o seu café vendo Harry percorrer toda a cozinha.

— Apenas? — o cacheado disse como se fosse a pior idiotice dita pelo amigo — Niall, e se eles não cuidarem do Louis direito? E se não derem o remédio correto? E se George não estiver disponível e escalarem alguém má qualificado pra cuidar do Louis? — o cacheado indagava para si mesmo do que para o loiro.

— Serio, você parece mais um namorado possessivo do que um supervisor. — aquela palavra aqueceu um pouco o coração de Styles.

Após á noite em que Louis disse que se sentia "em casa" com Harry, os dois se tornaram bons amigos, e no dia seguinte, Frederick anunciou que Harry havia recebido o cargo de supervisor do menor.

O que já não era novidade para ninguém, afinal, estava o tempo todo com Louis.

A grande discussão no momento girava em torno de que Harry precisaria viajar para Holmes Chapel no sábado, pois sua irmã, Gemma, iria se casar com o noivo, Tom. Mas o rapaz não queria deixar Louis sozinho durante o final de semana, afinal, era seu supervisor. Mas com certeza o casamento de sua irmã — o qual entraria com ela — era muito mais importante.

Ele estava entre a cruz e a espada.

— Cale a boca Horan, eu preciso pensar em algo. — ele disse depositando o indicador sobre o queixo.

— Leve ele junto oras, simples. — o irlandês disse balançando os ombros enquanto dava uma mordida na sua torrada com geleia de uva.

A expressão de Harry pareceu se iluminar.

— Cara, você é tão esperto! Como não pensei nisso antes? — ele disse sorrindo enquanto estalava os dedos.

— Vai com calma Harry. — o irlandês disse com a boca cheia — Você acha mesmo que o Philip vai deixar o menino de ouro dele sair do CPCL? — o loiro disse e uma decepção atacou novamente o rosto de Styles, mas então ele voltou a sorrir.

— Eu vou dar um jeito. — e então sorriu para o amigo que arqueou uma sobrancelha desconfiado.

Niall terminou de comer e lavou os itens que sujou enquanto Harry guardava a comida novamente no lugar.

Desde que se tornou o supervisor de Louis, Harry deixou de trabalhar na ala biológica do Centro de Pesquisa Cientifica de Londres e se dedicou completamente á Louis. O salário também teve uma alteração, mas o dinheiro não importava, só estando perto de Louis já era o suficiente.

Era algo que ele não compreendia, a amizade do rapaz o fazia bem e cada segundo que passava ao lado do menor o deixava mais feliz e Harry finalmente se sentia completo.

Não, não era amor.

Styles já havia pensado nessa possibilidade de se apaixonar por Louis, afinal ele era divertido e uma boa companhia, mas o carinho que nutria pelo garoto de olhos azuis era de total respeito e carinho, ele não estava apaixonado por Louis.

Ou pelo menos era isso que pensava.

O fato de ele se sentir completo foi compreendido há alguns dias atrás. Ele notou que não precisava de um namorado para se sentir vivo. Os amigos e a presença de Louis já fazia esse papel, então não perdeu mais tempo com encontros, a pessoa certa apareceria na hora certa. Por enquanto simplesmente viveria, tentando manter os amigos por perto e Louis mais ainda, afinal ele adorava aquele garoto, e mesmo não sabendo, o sentimento era recíproco.

Criogenia ❥ {hes + lwt}Where stories live. Discover now