Capítulo V

3K 414 157
                                    

[N/A]: Antes que vocês me matem, quero pedir mil perdões pela demora para atualizar, mas eu realmente estava sem tempo, realmente, me perdoem :(

Agora eu estou oficialmente de férias e acho que as atualizações vão ser mais fáceis, embora eu não prometa nada.

Quero aproveitar pra mandar um beijo bem grande pra Mands que ficou me pressionando no whatsapp pra atualizar logo e aqui estou eu! Te amo gata ʕ•̫͡•ʔ❤

Boa leitura á todos »♥«


O choro baixo tomou conta da sala e todos, inclusive Harry, abaixaram a cabeça sentindo a dor do rapaz.

— Por que não me contaram antes? — o soluço do rapaz atingiu os ouvidos de todos.

— Nós queríamos te poupar de tantas informações tão rapidamente. — Sr. Collins tentou argumentar — Tentamos fazer de tudo, mas infelizmente não podemos fazer nada para salvar alguém da morte, ninguém pode.

— Me deixem sozinho. — o rapaz disse entre soluços — Bitte!

Louis não disse mais nada e o mais velho decidiu que estava encerrado por ali.

— Vamos pessoal, está encerrado por aqui. — o Sr. Collins disse e os demais começaram a sair.

Harry lançou um último olhar para o rapaz de olhos azuis. O menor mantinha as pequenas mãos sobre o rosto e seu soluço era totalmente audível.

O cacheado sentiu uma enorme vontade de correr até o corpo e envolvê-lo em seus braços, mas foi impedido pela porta sendo fechada.

A mente de Harry girava em torno de uma única pessoa: Louis.

Ele não conseguia entender o fato de estar tão preocupado com o rapaz, mas não havia o que discutir, era um sentimento incontrolável. As grandes mãos enroscaram-se em seus cachos e Styles permitiu fechar os olhos pensando em algo para ajudar Louis, ele sentia a necessidade disso. E tão rápido como a velocidade da luz, uma ideia clareou em sua mente.

— Como não pensei nisso antes? — ele indagou para si mesmo em voz alta. Rapidamente se levantou da cadeira onde estava sentado e começou a caminhar pelos longos corredores do CPCL.

Em dentro de dez minutos estava no "Setor de Pesquisa", caminhou pelos blocos recebendo cumprimentos de pessoas que conhecia. Bastaram mais alguns passos para chegar à mesa desejada.

Os cabelos negros e olhos castanhos eram inconfundíveis. A morena olhou o rapaz e sorriu.

— Harry, que surpresa te ter por aqui. — a moça disse se levantando e envolvendo o cacheado em um abraço.

— Eu também estava com saudades Amber. — Styles sorriu.

Amber e Harry se conheciam desde o colégio e eram colegas de sala, apesar do grande tempo que não se viam por causa da separação de setor onde trabalhavam os dois nunca desistiram da amizade.

— Posso saber o que te traz aqui? — Amber sorriu simpática.

— Eu preciso de um favor, e apenas você pode me ajudar... — o cacheado disse mordendo o lábio inferior.


***


Após uma hora chorando incontrolavelmente Louis finalmente cessou o choro. Mas não porque ele queria e sim porque não tinha mais forças nem para chorar.

Criogenia ❥ {hes + lwt}Where stories live. Discover now