Capítulo XV

1.4K 173 100
                                    


✘ votem e comentem 

Uma semana depois...

Novembro havia começado.

Era possível ver pessoas caminhando pelas ruas de Londres atrás de decorações natalinas, já que a época mais linda do ano estava se aproximando.

Para Louis, aquela com certeza era sua época favorita — ou pelo menos era enquanto morava na Alemanha.

Naquela manhã, o dono do par de olhos azuis despertou animado. O pequeno corpo de Louis correu para o banheiro fazendo assim sua higiene pessoal. Ao retornar para o quarto, Louis abriu seu armário pegando uma calça jeans escura, um moletom creme e um par de Vans. Analisou o corpo no espelho e sorriu contente com o resultado, estava completamente confortável.

Arrumou o cabelo e saiu do quarto, caminhando em direção ao elevador. Não esperaria por Harry naquela manhã, pois tinha uma consulta com Dr. George.

O menor observou no painel enquanto o elevador percorria os andares do grande prédio do Centro de Pesquisa Científica de Londres. Acabou por se perder em meio aos devaneio — analisava em sua mente como havia sido todo aquele tempo no CPCL. Com uma análise pessoal, observou que havia melhorado seu ser interno. Sorriu ladino.

A saudade já não era recorrente. Ele apenas havia encontrado reconforto em todos naquele ligar, inclusive Harry, o qual estava melhor desde o incidente da Festa de Halloween, o cacheado pareceu "seguir em frente" e esquecer o sentimento extra que sentia por Louis.

Uma fisgada então tomou conta do coração de Tomlinson. Ele entendia completamente que não poderia se relacionar com Harry, aquilo era errado. Mas e se o cacheado relaciona-se com outro homem? Um sentimento novo tomou Louis, ele sentiu uma espécie de incômodo, raiva, — não sabia explicar ao certo — sentiu um formigamento tomar seu corpo, o mesmo que sentiu nos lábios quando foram tocados pelos de Harry. Aquele beijo. Tomlinson foi tomado por uma carga de nostalgia ao se lembrar dos lábios macios de Styles o beijando e em um ato involuntário tocou os mesmos com os dedos. Harry possuía um beijo maravilhoso, não poderia negar, era realmente bom sentir a boca de Styles sobre a sua.

Então uma onda de pânico se introduziu em Louis.

Os lábios de Harry seriam beijado por outros.

Louis tentou afastar aqueles pensamentos, mas era impossível.

Ele não queria aquilo, definitivamente não queria. 

Louis não entendia o que estava acontecendo consigo mesmo. Nunca havia possuído aquelas sensações, era simplesmente incomum e novo.

"O que estava acontecendo?" Louis se indagou diversas vezes.

O menor foi despertado de seus pensamentos quando o som do elevador anunciou que havia chegado ao seu destino: a ala médica.

Dr. George já estava o esperando, então caminharam para a sala do médico.

A consulta foi rápida, algumas perguntas e exames rápidos. Nada de novidade... Até Phillip aparecer no local.

— Bom dia. — Phillip disse.

Louis e o médico o cumprimentaram.

— George, será que poderia dar um minuto a sós entre eu e Louis? — o diretor pediu firmemente.

O médico observou Phillip com calma, a desconfiança era alta, mas ainda era cedo para tirar conclusões.

— Claro. — o médico respondeu enquanto sorria minimamente para Louis, e então deixou a sala.

Criogenia ❥ {hes + lwt}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora