O nascimento de um monstro

7 1 0
                                    

Ele veio em minha direção com suas presas de fora, seus olhos ficaram vermelhos e garras saíram de seus dedos, tinha certeza que naquele momento eu morreria, mas um som de lobo rosnando ao meu lado me tirou desses pensamentos, olhei para o lado e Mat estava de cabeça baixa rosnando feito um animal com muita raiva.



- Não encosta nele Alejandro! - Mat falou dando um passo até ele e esticando o braço na minha frente.



Ele ficou de cabeça baixa segurando em minha camisa, até que Alejandro disse.



- E o que você vai fazer?



- Vou impedi-lo - Mat falou de um jeito diferente, com atitude, levantou sua cabeça e seu olhos estavam vermelhos, suas presas de fora, eu conseguia sentir suas mão tremendo ao segurar em minha camisa, garras saíram de seus dedos, era como ver uma transformação pela metade.



- Você negou a liderança ontem lembra? Eu sou o alfa! Eu mando em você! E em todos nessa aldeia!!



- Ninguém... Manda... Em mim!! Eu sou filho de Kakiro! O Alfa Aldeão, Meu nome é Matkaki sou um alfa legítimo, e não vou abaixar a cabeça para você!!



Nesse momento minhas pernas tremeram, todos a nossa volta olhavam para Mat, todos ali conseguiam ver o lobo que ele realmente estava destinado a ser. Mat sabia que Alejandro não iria atacá-lo, não na frente de toda aldeia.



- Vamos Diego, vamos embora - Mat falou saindo em meio aos lobos, abrindo passagem para mim.



Fomos em silêncio até certo ponto da floresta, Mat estava sério e concentrado, acho que é algo de lobo, mas estava ansioso e curioso de mais para ficar quieto.



- Cara, eu vou ter que dizer, você foi muito louco! Você foi tipo assim "Eu sou o bichão, não mexe comigo não que eu sou bem doido" maluco eu tranquei o boga na hora - Falei de uma maneira engraçada e rimos disso.



- Foi mal por te colocar nisso mano - Mat falou de cabeça baixa.



- De boa vei, percebi que já estava envolvido nisso... Mas então o que você quis dizer com Alfa legítimo?



- Existe uma lenda que diz, quando um lobo nasci de olhos vermelhos significa que ele fará grandes feitos em sua aldeia e se tornará um Alfa de uma forte alcatéia.



- Pooh vei que maneiro!



- É bem legal sim, mas não quero isso, meu pai era um Alfa quando ele perdeu esse título foi de mais para ele, e ainda veio a misteriosa morte da minha mãe, ele foi embora da aldeia me deixando para trás, por isso permiti que o Alejandro assumisse a alcatéia.



- Eu não fazia ideia mano, foi mal mesmo.



- De boa cara, mas mesmo não querendo ser um alfa, não quero deixar minha aldeia morrer em uma guerra.



- Não haverá guerra mano.



- Quem vai impedir Alejandro e uma alcatéia gigantesca querendo vingança pelo Santiago? E pior, como Santiago é irmão de um alfa, Alejandro pode convocar outras alcatéia da região.



- Então seria fácil acabar com os vampiros, né?



- Com os da cidade talvez sim, não sei quanto ao pai da sua namorada ele é descendente do Filho do Dragão, além de fazer parte do clã Vlad 3°, o clã de vampiros de alto nível, isso com certeza atrairia a atenção de todos os vampiros do mundo para nossa cidade, e eles acabariam com a alcatéia e para mostrar poder eles levariam junto toda a cidade junto.



- Isso seria um caos para todos nós, já tentou explicar isso para o Alejandro?



- Ele sabe, é isso que ele quer, ele quer matar o Filho do Dragão, mas ele não é pareô para enfrentar tanto poder dentro de um monstro.



- E que diabos é esse Filho do Dragão??



- Bom, isso ai você vai ter que perguntar para a sua namorada.



- Beleza existe, Vampiros, Dragões e lobisomens!



- Dragões não existem, bom, não que eu saiba... E você até agora você só viu os Lobos, não viu um lobisomem nenhum.



- Como assim não? Você não é um?



- Não mano, Lobos são muito mais fortes e mais rápidos que lobisomens.



- por que um lobo é melhor que um lobisomem?



- Lobisomens são pessoas que os Lobos Alfas mordem na intenção de transforma-las e elas só conseguem expor apenas uma parte do poder que recebem. Os lobos se importam com alcatéia e família dês do início da nossa raça, diferente das outras criaturas do sobrenatural, o poder dos lobos é mantido em família e alcatéia, apenas as pessoas da origem dos lobos originais consegue emitir o poder total.



- Maluco! Que parada doida essa - Demos risada - Mano Alejandro não é nome espanhol como um índio recebe um nome desses?



- Descendências, a mãe dele é a Nona ela é da américa do sul e o nome dela é Maria como você já sabe. Ele foi criado com a família dela lá e Santiago foi criado aqui na aldeia. Alejandro só veio para cá quando despertou o poder do lobo, Certa vez Nona foi visita-lo, e na primeira noite em que ela esteve com ele, foi a mesma noite em que ele fez sua primeira transformação.



"Era uma noite de lua cheia, todos na casa já haviam deitado, Nona e Alejandro dormiam em quartos separados. No meio da noite a Nona escutou um barulho na cozinha, que dava de frente para seu quarto. Nona saiu do quarto e foi ver o que era e se deu de cara com um lobo negro imenso, ela sabia que era Alejandro mas quando olhava nos olhos dele, não via seu filho, só via um monstro feroz com cede de destruição.


Antes mesmo que ela falasse qualquer coisa para acalmá-lo, foi atingida com um golpe em seu rosto, foi tão forte que a fez desmaiar e isso a livrou da morte. Quando acordou já era de manhã e a casa estava toda revirada.


- Alejandro?! - Ela disse.



- Mãe? Eu matei mãe, eu matei - Alejandro disse sorrindo.



- Filho? Cadê você Alejandro.



- Matei, eu matei mãe.



- Alejandro? O que está fazendo em baixo da mesa?



- Eu matei.



- Não filho, eu estou bem, eu estou bem, veja?



- Não mamãe, eu matei todo mundo - Disse sorrindo.



E então ela saiu de baixo da mesa com seu filho e olhou em direção a sala, e ficou espantada ao ver uma pilha de corpos no meio da sala, ao ver toda sua família morta em sua frente, a família que cuidou do seu filho tão bem, mortos."



- Ele matou a própria família? - Falei espantado.



- E ele só tinha 12 anos - Mat concluiu.



Fiquei indignado ao saber daquilo, quando a história acabou me toquei que já estávamos perto do ponto de ônibus.



- Caramba passamos pela casa de Santiago que nem vi! Mano pode deixar que vou sozinho daqui.



- Tem certeza?



- Tenho, você tem muito problema para resolver hoje, toma cuidado com aquele cara lá.



- Relaxa, eu fico na casa da Nona, ela usa uma erva para impedir que outros lobos entrem em sua casa.



- Que de mais! - Falei sorrindo.



- Pois é, falou mano.



- Valeu cara depois a gente se fala.

TwrrionWhere stories live. Discover now