Essa menina é porra louca

83 15 3
                                    

- Qual o problema Ricardo Jr? - Pergunto novamente com uma visível apreensão.
- É que eu to gostando de um alguém, e para eu ter alguma chance com ela eu não posso tá fazendo fisioterapia.
- Mas não to entendo, o que tem haver você gostar de uma ("vabunda", queria ter dito isso) mina com a sua fisioterapia? Sei que tá quase recuperado, Ricardo, mas ainda não está 100%. Então, eu como sua fisioterapeuta lhe aconselho a reconsiderar essa sua decisão absurda. Mas me explica, por que você não pode tá fazendo a fisioterapia, melhor, qual o problema dela com a fisioterapia não pode da-lhe uma chance, mesmo você fazendo tratamento? - Falo sem entender nada e já ficando brava.
- Meu pai falou que por uma questão de ética médica, a mina que estou gostando não pode sair comigo.
- Quem é essa mina?
- Você.
- 😱 - Sem palavras eu fiquei! Eu fiquei tipo "ããh?", meu queixo ficou a 2 cm do chão. - Mas como assim Ricardo, é uma espécie de brincadeira?
- Brincadeira nenhum, Vanessa, eu não vou usar de clichê e dizer que foi amor a primeira vista, mas quando te vi senti um atração bem forte. No início achei que fosse apenas desejo, por você ser tão linda, mas a atração foi dando espaço para um novo sentimento, um sentimento que jamais tinha sentido por outro alguém...começou bem pequeno, mas foi evoluindo com tempo e com a convivência e hoje eu não tenho dúvidas o sentimento que tenho por você é amor.
- Ricardo, não tenho palavra pra dizer... não quero que vc tome essa minha atitude como um desdém ou desfeita, mas que você me pegou tão de surpresa que estou sem saber o que falar pra você.
- Só diga sim pra mim, sim para o nosso encontro, sim para minha tentativa de te fazer feliz!
- Mas você é meu paciente, e se eu concordasse em ter um relacionamento com você estaria incorrendo em uma falta grave no Código de Ética da minha profissão, que proíbe expressamente relacionamento amoroso entre o fisioterapeuta e o seu paciente. E ainda tem o agravante de você desistir do seu tratamento por mim, eu como sua fisioterapeuta não posso permitir isso, seria um loucura. Você ainda não está 100% recuperado.
- Mas ele não precisa desistir do tratamento, eu posso assumir o caso dele. Aí se é só isso que lhe impede de dá uma chance, agora não terá mais esse problema. - Interveio a Bruna, com um ar de conciliadora.
- Sério? Faria isso pela gente..... - Falou o Ricardo Jr com os olhos brilhando.
- Bruna, Bruna Brito.
- Bruna Brito, nem sei como lhe agradecer. Muito obrigado. - Continuou o Ricardo.
- Ah, que isso. Só quis ajudar e vocês formam um casalzinho tão lindo. Disse a Bruna.
- Então, Vanessa, sei que não fiz o pedido ainda, mas quer sair comigo, agora tipo um encontro?
- Só se você prometer não desistir do tratamento.
- Eu prometo!
- Então nesse caso, como você não é meu paciente e nem vai desistir do tratamento, será um privilégio sair com você.

Em um acesso de empolgação e paixão o Ricardo me pega pela cintura me ergue e gira dando me um beijo.
- Para seu louco kkkk - A felicidade na minha face é inegável.
- Desculpa kkk, eu não me contive. Há 3 meses espero a oportunidade de lhe dá esse beijo, desde a primeira vez que te vi.
- aaaaawn... mas devemos nos conter, eu estou no meu local de trabalho. - Digo me recompondo e ainda atordoada pelo beijo. E que beijo, tipo de cinema, com direito a aplausos e ovações dos presentes.
Passado aquele momento de romantismo e declarações inesperadas de amor, passei o prontuário do Ricardo Jr pra Bruna e ele foi ter fisioterapia com ela. Fiquei observando de longe o trabalho dela. Ela trabalha impecavelmente, muito boa fisioterapeuta conduz seu trabalho com a seriedade e profissionalismo invejável. A Carla foi muito bem substituída, pensei.
E depois dela ter se oferecido pra cuidar do Ricardo, minha admiração a ela só aumentou.

***************
Hoje fomos dispensados mais cedo para nos prepararmos para o casamento da Carla que será amanhã.
Junto com a Carla, a Paula e a Bruna tivemos um dia de noiva, fomos a um spar e fizemos todo um tratamento de beleza. Eu não sei porque as meninas foram fazer esse tratamento todas são extremamente lindas, a Carla mds... sinceramente, eu se fosse homem casava com ela de tão gata que aquela mulher é mds... ôh homem de sorte é esse Zé Roberto. A Bruna é uma menina lindíssima tem um rostinho lindo e um corpo lindo, qualquer uma queria ter aquela medida de cintura, e um cabelo preto lindo meio ondulado, baixinha mas isso no seu caso não torna um demérito, pois ela é tão fofinha que da vontade de pegá-lá no colo e cuidar. E o que falar da Paula? Aqueles cabelos cor de ouro e aqueles olhos verdes esmeraldas simplesmente humilham! A única que precisa de tratamento e rigoroso de beleza sou eu, há quem diga que não, o Ricardo Jr por exemplo, mas meu kkk eu sei de mim kkk.

**************
Depois de uma tarde de beleza com as meninas no Spar e compras no shopping, estou exaurida. Mds to muito cansada de caminhar pra cima pra baixo com aquelas tagarelas, a que falava menos era eu, porque as outras até parecia que estavam em um campeonato de quem fala mais. O que me surpreendeu foi a Bruna, mal entrou pra roda e já parece que é do círculo há anos. Ela falava ria e tirava brincadeira, nenhuma de mau gosto, com a gente. Eu pensei: "essa menina é porra louca" me identifiquei kkk.
Conversamos de tudo, desde assuntos bobos, tipo quem que a gente queria que ganhasse o BBB a assunto mais sério, tipo a separação dos pais que a Paula está enfrentando, os pais da Paula depois de velhos resolveram se divorciar mds. Fofocamos bastante do povo do hospital, passei pra Bruna todo os podres do hospital, quem pega quem escodido no quarto de descanso, quem trai quem com fulano de tal, quem é petista cega por Lula, a Monique.
E também falamos da gente, assuntos íntimos, tipo qual posições mais gostamos na hora H e o que costumamos falar na hora H. Fiquei impressionada, eu mesmo não falo nada, achei que ninguém falava na hora H, eu o máximo que me expresso é com gemidos involuntário. Carla disse que gosta de controlar a performance, aí ela fica só no:
" aii! pra mais cima, vai" "de lado...", "mas fundo". A Paula disse que máximo que consegue dizer sem morrer de vergonha é "ta gostoso". E a Bruna confessou que é virgem. Sim ficamos de queixo caindo, mas ela falou sério, ela é quase uma aberração no mundo de hoje, virgem aos 20 anos.

Estou no meu apartamento, deitada no sofá com as mãos pra cima, as vezes ponho elas prum lado ou pro outro, com cuidado pra não tocar em nada kkk. Estou com as unhas feitas, estão lindíssimas, meu nunca tinha feito as mãos com uma manicure de alto nível, então eu não posso deixa esse trabalho fenomenal ir pro água abaixo.
O Smigo está miado, pow ele me odeia, ele sabe que não posso usar minhas mãos pra nada...e no entanto ele tá aqui miando. Véi, terei que abrir o saco de ração, ou seja, minhas unhas perfeita correm sério risco de irem pro beléléu, um trabalho de uma vida sendo jogado no lixo, satisfeito seu Smigo?

Quando levanto para abrir o saco de ração, a contra gosto e por livre e espontânea pressão do Smigo, a campainha toca.
- Tá abertaa! - Não, eu não costumo deixar a porta aberta, dessa vez só deixei pq não queria correr o risco de abrir a porta e estragar minhas unhas na maçaneta.
- Heita amor, seu elevador ainda está quebrado, pelo amor, ne? Kkk - Diz o Ricardo entrando com a língua pra fora, depois de supir um lance interminável de escadas até chegar no meu apartamento.
- Então já fazem 3 meses que ele está assim, já quebrei o pau com síndico várias vezes, mas só quando eu obrigá-lo a morar nesse andar ele fará alguma coisa. - Falo já dando um beijo nele. - Amor, você aqui foi provisão de São Damião, por favor abra o saco pra mim.
- O saco? Eai seu abrir, as bolas ficaram expostas kkk.
- Kkkkk palhaço! Falo do saco de ração seu mente Tietê kkkkk!
- Mente Tietê?
- Sim, poluída kkkk!
- kkkkkkkkkk mano tu é muito besta. - Sim, meu namorado me chama de mano kkk.
O Smigo que ainda estava com fome começou a miar novamente, como se dissesse:
" Hei seus bobões, e minha comida? Ainda estou com fome, se apressem."
O Ricardo abriu o saco de ração e salvou o dia. Meu herói. Ele ficou comigo a noite toda, conversamos, namoramos muitoo, e assistimos filmes e começamos a assistir a série da Netflix La Casa de Papel. Lá por volta das 22h30 a fome bateu então pedimos uma pizza, aliás tentamos pedir desde 22h00, 30 min foi de indecisão para determinar com sabor da pizza.
- Pow, calabresa com mussarela, sério? - Pergunta eu incrédula.
- É ué, é a mais tradicional. Eu gosto, você não?
- Nope! Pede outra. Que tal escarola?
- Ecaa! Vamos de portuguesa?
- Tu vai comer sozinho, então kkk! De carne seca?
- Agora essa é você que vai comer só kkk.
- Uma pizza doce?
- Eca eca!
- Graça a Deus, pizza doce é horrível mesmo kkk - Diz Ricardo rindo.
- Então pq vc sugeriu? Kkk
- Sla fiquei sem opção kkk.
Depois de mais uns outros sabores rejeitados, pelo Ricardo ou por mim, ou por ambos.. Falamos juntos:
"Bacon!".
Pedimos, a pizza demorou menos que a deliberação pra pedi-la.
Humm tava deliciosa.

*************
O grande dia chegou, o dia do casamento...

Continua...

Um Amor em SPWhere stories live. Discover now