Sou matador de aluguel

111 18 2
                                    

Estou aqui no Roots Bar, não é um bar 5 estrelas, mas fica 3 min da minha casa, se dê algum B.O em dois passos já estou em casa.

Cara esse encontro foi tão repentino e inesperado que nem deu tempo deu me arrumar mais. Peguei praticamente a primeira roupa que vi no meu guardar-roupa, e, vei, acho que acertei no look. Tou usando uma blusinha redada rosa, com detalhes vermelho, um pouco curta, admito, estou com a barriga quase toda a mostra, ainda bem que minha barriga é linda bem chapada, realmete minha genética é boa...pq o que eu como kkk era pra ela ter 10 metros de diâmetro kkk, mas não ela é top! E tou usando um short...não pera um short? Senhoor! odeio sair de short, foi a pressa! carai, assim como estou, o gatinho achará que eu to aqui pra fazer um programa kkk. Ainda bem que não estou esperando ele numa esquina, se não o que iria parecer de tarado perguntando quando é o programa ...

20h00, ele ainda não apareceu, já começo com minhas neuras, penso:
"e se ele não vier?" "e se ele só tava zuando, mds sou muito tonta, quem é que se encontra assim, tipo no mesmo dia que conhece a pessoa e por um app?"

Tava com essas minhas neuras quando eu vi um carro Audi Reviews estacionar do lado da rua. Meu coração dispara, ele não disse qual era o carro dele, mas sla alguma coisa me diz que é aquele...talvez seja a ansiedade em vê-lo..

Alguém desce do carro, é ele.. uffa cara ainda bem..é o mesmo do Tinder, não é fake. Um rapaz muito lindo, alto, moreno cabelo bem cortado estiloso. Está muito bem vestido, com sua camisa branca, por baixo de um blazer caqui claro, relógio no pulso. Parece um daqueles modelo de revista de compras que fica na parte masculina.

Aceno, ele vem em minha direção. Ele está tão bem vestido, que até me sinto constragida, de apesar deu estar com meu look patricinha piranha bem lindo, não estou à altura dele. Ele chega até a mim, dá um sorriso...meu que sorriso..aqueles dentes só pode ser comprados kkk! Sério se eu tivesse uns dentes daqueles vivia com cãibra na boca de tanto rir kkk.
- Oi, prazer, Carlos - Diz ele ainda com o sorriso nos lábios.
- Prazer, Vanessa. - Falo já o cumprimentando com um beijo de lado. Que homem cheiroso, mds.
- Confesso que vim meio incrédulo, achei que você estava zuando. Pensei:
"Mano, ela não está falando sério...a gente mal se conhece e ela já aceitou se encontrar". Ainda bem que tava enganado. - Beleza, ele acha que sou louca. Pra falar a verdade, uma mulher normal não sai com rapaz que acabou de conhecer no Tinder kkkk...é eu sou mesmo louca.

-Ah, senti firmeza em você. Ainda mais que não tava fazendo nada em casa...sla pq não conhecer um alguém legal. - kkk olha a minha explicação para a loucura de vim a um encontro com um alguem que mal conheço kkk.
-

Então Vanessa, o que faz da vida?

Hei, é essa fala é minha kkk! Até parece que é eu que estou tentando conquistá-lo.
- Sou fisioterapeuta, trabalho no Hospital Sírio-Libanês. E você, Carlos? - Falo com ar de quem tenta ser importante.
- Fisioterapeuta, que bacana. Acho muito digno sua profissão, vocês praticamente devolvem a vida a um paciente todo arrebentando.
- Verdade, mas você não diz o que faz pra viver.
- ôh, desculpa, sou matador de aluguel.
- 😱!


Um Amor em SPWhere stories live. Discover now