Chapter 8 - The Kiss

3K 175 2
                                    

Já estava à mais de uma hora a olhar para a mesma página do meu livro de Psicologia. Amanhã ia ter exame e preciso de todos os momentos livres para dar uma revisão, mas a única coisa que eu tinha em mente era Niall. O Niall era sempre o centro dos meus pensamentos e eu estava a começar a irritar-me com isso. Eu não quero que aquele par de olhos azuis fique toda a hora na minha cabeça. É difícil concentrar-me assim e eu preciso de me concentrar. Fechei o livro irritada comigo mesma e levantei-me. Eram onze e meia e eu necessitava de um café.

Fui até à secretária de Niall. Precisava de o avisar. Niall estava concentrado a olhar para o seu computador. Sexy era a palavra certa para o descrever neste momento.

“Deseja alguma coisa senhorita Brown?” Já fazia algum tempo que Niall não me chamava assim.
“Não senhor, só queria autorização para sair por 5 minutos.” Niall olhou para mim com cara de mau e eu fiz um olhar de interrogação.

Merda! Só agora é que tinha percebido que o tinha chamado de senhor. Lá se vai o meu café…

“Sabes Chloe…” Niall levantou-se da sua cadeira e veio até mim. “Eu não gosto nada de pessoas que me desobedecem!” Virou-me para a sua secretária. “Tu mereces um castigo grande por me teres desobedecido. Odeio quando me chamam de senhor. Tu sabes e eu avisei-te, mas tu não me ouviste! Nunca me ouves! Eu pareço-te velho?” Perguntou-me olhando para os meus olhos. “Pareço?” Perguntou novamente encostando-se mais a mim.
“N-não” Respondi.

Niall estava demasiado perto de mim e isso não era saudável para o meu corpo e para o meu cérebro. A minha respiração estava a começar a ficar descompassada e a ponta dos meus dedos começaram a suar. Senti alguma coisa na minha parte intima e eu rezei para que fosse o botão ou o fecho das suas calças. Fechei os meus olhos.

“Não sabes a vontade que eu tenho de te fuder agora mesmo aqui na minha secretária” Disse no meu pescoço. Imediatamente abri os meus olhos. Porque é que a frase do Niall não me incentivou a empurra-lo e sim a continuar com esta loucura?

A visão de Niall sem roupa veio à minha mente e as minhas pernas falharam. Niall segurou mais forte na minha cintura e as minhas bochechas ficaram vermelhas. Isto não era suposto acontecer.

“É bom saber que eu te deixo fraca Chloe” disse dando-me um beijo no pescoço e subindo para o meu ouvido.
“Niall” um gemido saiu da minha boca. Porra! Ele tem de se afastar. Niall parou e olhou para mim, ainda segurando na minha cintura.

Pensei que ele se ia afastar mas senti os seus lábios nos meus. Uma sensação de prazer invadiu o meu corpo e o contacto da sua lingua com a minha fez-me sentir como se o chão tivesse desaparecido. As minhas mãos foram parar à sua nuca e enterrei lá os meus dedos. As nossas línguas mexiam-se em sintonia e eu perguntava-me porque é que Deus não me podia ter mandado um chefe menos sexy!

Niall fez pressão na minha cintura e colocou-me em cima da sua secretária. Eu devia de o estar a afastar, mas estava-o a puxar mais para mim, colocando as minhas pernas à volta da sua cintura. Ele faz com que eu me esqueça das coisas e isso não é bom. Estava a faltar-me uma coisa e eu fui obrigada a parar. Ar, eu estava a precisar de ar.

“Desculpa Chloe! Eu não devia de ter feito isto. Esquece tudo o que eu disse. Eu não gosto de ti” Niall disse depois de recuperar o ar. “Esquece isto por favor” Pediu passando a mão pelo cabelo. Abri a boca algumas vezes para dizer alguma coisa, mas nada saiu.
“Está tudo bem Niall. Eu já nem me lembro.” Respondi dois minutos depois. Sai de cima da secretária e sai da sala.

Andei rapidamente até ao quarto de banho feminino da empresa e debrucei-me em frente ao lavatório onde tinha um vidro enorme à frente.

“Não vais chorar Chloe. Nunca choras-te por um homem a não ser o teu pai, por isso não é agora que vais chorar!” Disse.

A verdade era que as palavras de Niall me tinham magoado mais do que eu esperava e essa verdade doía no meu coração. 

My Sexy Boss || Niall HoranOnde as histórias ganham vida. Descobre agora