Chapter 2 - Delays

3.6K 218 2
                                    

Capítulo editado, espero que gostem :)

----------------------------

Já fazia duas semanas que eu trabalhava lá e estava tudo a correr bem, tirando a parte em que eu chegava atrasada de vez em quando e Niall odiava atrasos e quando isso acontecia ele ficava furioso, muito furioso. Mas eu não tenho culpa de gostar de dormir. A minha faculdade estava a correr bem, mas estava a ser cansativa e se calhar era por isso que eu chegava atrasada... Agora é o terceiro trimestre e eu tinha de me aplicar um pouco mais, então, de vez em quando eu levo alguns livros para a empresa e estudo lá. Niall não sabe, mas acho que também não se iria importar.

Hoje é um daqueles dias em que me apetecia ficar em casa a dormir o dia todo e só acordar amanha outra vez, mas o dever chama e não há nada que eu possa fazer contra isso. Cheguei à empresa e fui até ao meu andar. Sentia-me confortável pois estava de sapatilhas e de leggins, uma coisa que eu adoro. Fiz um amigo novo aqui. Chama-se Harry. Ele também é amigo de Niall, melhor dizendo é o seu 'braço direito'. Acho-o muito simpático e giro. É daqueles rapazes que podes contar para tudo. Parece que Niall fica enfurecido quando me vê com ele. Harry é empresário também e de vez em quando ajuda-me em algumas coisas que eu não entendo. Beatrice já é o contrário de Harry. Ela odeia-me profundamente e parece que tem inveja de mim sempre que tou com algum deles e no dia em que ela soube que eu ia trabalhar dentro da sala de Niall, os seus olhos quase saiam da sua cara, mas eu também não fiz muito caso.

Será que ela tem algo com algum deles?

Passei por ela e ela lançou-me um olhar de morte, como de costume. Deve de pensar que isso me afeta ou algo do género, mas está muito mal enganada. Entrei na sala de Niall e mais uma vez o seu olhar era negro. Eu cheguei atrasada e vem aí um sermão. Eu compreendo-o. Sou uma pessoa difícil de aturar, admito.
Uma coisa é certa, ele fica todo gato quando está zangado e quando fica irritado. As suas veias vêm para fora do seu pescoço e das suas mãos, o seu olhar é negro e eu consigo ver o meu reflexo nele, quando estou perto dele. Não posso negar que ele desperta sentimentos estúpidos e esquisitos em mim, que nem eu própria consigo explicar, mas eu não posso fazer nada. Ele é apenas meu patrão. Abanei a minha cabeça e voltei à realidade.

"Isto está a ficar repetitivo Chloe!" Niall disse forte e levantou-se da sua cadeira, fazendo com que o chão estremecesse.

"Eu peço desculpa, mas eu-" Niall cortou-me encostando-me à porta violentamente. Eu fechei os olhos e um gemido inocente saiu da minha boca.

"Desculpas, desculpas e mais desculpas. Chega Chloe!" Ele sussurrou no meu ouvido e um pequeno arrepio percorreu o meu corpo. Este homem qualquer dia mata-me. Ele olhava fixamente para os meus olhos e eu perdi-me no seu azul mar, um escuro agora. "A partir de agora Chloe se tu chegares atrasada, vais ter um castigo dos grandes!" Disse firme encostando mais o seu corpo ao meu.

"Niall" Outro gemido saiu da minha boca. Mentalmente, dei uma chapada em mim própria.

"Porra Chloe! Não digas mais nada antes que eu me arrependa" Eu sennti uma mão a ir para o lado da minha cabeça e a outra foi para o meu cabelo. "Pensando melhor, a partir de agora eu vou-te buscar a casa todos os dias! E se não estiveres acordada, eu juro que entro na tua casa, vou ao teu quarto e trago-te para aqui de pijama e tudo!" Niall passou os olhos pelo meu corpo.

Era desta que eu ia morrer. Se às sete e meia para mim é acordar cedo, fará agora com o Niall a ir buscar-me a casa.

"Até que deves de ficar-" O telefone começou a tocar e ele bufou passando a mão no seu cabelo. Que homem é este? "Esta conversa ainda não acabou Chloe." À medida que ele andava até à sua mesa, as suas costas faziam um movimento sexy. Eu ainda estava encostada à porta a tentar absorver tudo o que tinha acontecido aqui. Niall desligou o telefone e a porta foi aberta fazendo com que eu tropeçasse nos meus próprios pés e fazendo com que eu voltasse á realidade. Niall riu-se e eu comecei a andar até à minha secretária.

Sentei-me e suspirei.

Isto vai ser um longo dia!

My Sexy Boss || Niall HoranOnde as histórias ganham vida. Descobre agora