Chapter 27 - A normal life again

1K 56 3
                                    

O dia passou rápido, para minha infelicidade, e agora Niall estava a levar-me para casa, para eu ir falar com a minha mãe. O meu coração estava a mil e as minhas mãos estavam a suar e eu já estava a começar a entrar em stress. Eu só queria que a conversa entre mim e a minha mãe fosse calma e que corresse bem, porque apesar de termos discutido eu gosto muito dela e não sou capaz de ficar muito tempo zangada com ela, apesar de que esta vez, ela merecia que eu estivesse zangada e triste. 

'Hey Chloe, não fiques assim. Tudo vai correr bem.' Niall falou parando o carro em frente à minha casa.

'Obrigada.' Agradeci suspirando.

'Queres que eu vá contigo?' Ele perguntou.

'É melhor não... Mas eu prometo que quando acabar eu ligo-te.' Respondi olhando para ele.

'Tudo bem, vou ficar à espera.' Disse sorrindo e colocando o seu corpo mais para a frente fazendo com que os nossos narizes se tocassem. 'Boa sorte.' Ele falou com as suas mãos no meu rosto. 

Eu coloquei-me mais para a frente e beijei-o. 'Até já.' Falei assim que nos separamos. 

Abri a porta do carro e tirei as chaves de casa de dentro da minha mala. Assim que eu entrei lá dentro, Niall foi embora e agora eu estava por minha conta. Eu pousei as chaves no móvel da entrada e caminhei até à sala onde encontrei a minha irmã Anna a ver televisão. Ela não olhou para trás por isso assumi que não deu pela minha entrada. 

'Hmm olá!?' Falei ficando atrás do sofá. 

Anna rapidamente olhou para mim e levantou-se do sofá, caminhando na minha direção e abraçando-me. Wow. 

'Olá Chloe! Como estás?' Ela perguntou deslargando-me. 

'Eu estou bem e tu?' Falei calmamente.

'Estou bem também, obrigada.' Anna respondeu começando a andar outra vez, mas desta vez para a cozinha. Eu fui atrás dela e sentei-me numa cadeira. 'Estás aqui por causa da mãe?' 

'Sim, ela ligou-me para eu vir aqui falar com ela. Sabes onde é que ela está?' Perguntei.

'Ela ainda está a trabalhar, mas deve de estar quase a chegar.' Ela respondeu.

'Vais ficar por casa hoje?'

'Não, vou jantar com o Ricardo, mas venho dormir a casa.' Anna falou com um sorriso na cara.

Quem me dera que a minha mãe aceita-se a minha relação com o Niall como ela aceitou a da Anna e a do Ricardo. Eu apenas assenti e peguei no meu telemóvel mandando uma mensagem para o Niall a dizer que a minha mãe ainda não tinha chegado a casa.

'Então e como é que vão as coisas contigo e com o Niall?' Anna perguntou do nada. Eu olhei para ela e respondi.

'Felizmente, vão bem.' Ela não falou mais nada e eu fiquei feliz por isso. Não é que eu não queira falar da minha relação com o Niall, mas já basta a minha mãe. 

'Eu vou sair agora, boa sorte.' A minha irmã disse dando-me um beijo na bochecha e saindo de casa não me dando tempo para responder. 

[...]

Neste momento eram seis e meia da tarde e eu ainda continuava sozinha em casa à espera da minha mãe. Niall ligou-me a perguntar se já estava tudo bem, mas como a minha mãe ainda não tinha chegado a casa, não lhe pude dizer. 

Levantei-me do sofá e dirigi-me à cozinha para pegar em qualquer coisa para comer. Peguei numa pequena taça e coloquei lá dentro cereais com iogurte. Assim que coloquei a primeira colher na boca, a porta de casa abriu-se fazendo com que o meu coração salta-se. Eu continuei a comer os meus cereais o mais calmamente possivel até ouvir os passos da minha mãe a chegar à cozinha. 

My Sexy Boss || Niall HoranOnde as histórias ganham vida. Descobre agora