Chapter 26 - The phone call

1.1K 82 6
                                    

Uma semana se passou desde o dia em que a minha mãe decidiu 'expulsar-me' de casa. Hoje era quarta-feira e ela ainda não me disse nada. Nestes últimos dias eu fiquei em casa do Niall, fomos para a empresa e claro namoramos um bocadinho.
Ultimamente não ouvimos falar da Vicky e eu por um lado estranhei mas por outro fiquei muito feliz porque assim não tinha de ouvir os comentários rudes dela. Só espero que continue assim por muito tempo... Quem sabe ela não encontrou uma pessoa decente que a fizesse mudar!

Neste momento eram sete e meia da manhã e, por mais estranho que pareça, eu já estava acordada. Niall encontrava-se ao meu lado mas ainda continuava a dormir. O seu peito subia e descia à medida que ele respirava e um pequeno sorriso formou-se na minha cara.
Nós os dois tinhamos de ir para o trabalho daqui a uma hora e meia por isso eu levantei-me e dirigi-me ao quarto de banho para tomar um pequeno banho. Assim que acabei, vesti-me e depois fui para a cozinha preparar o pequeno-almoço.

'Bom dia.' A voz rouca de Niall fez-se ouvir atrás de mim.

'Oi.' Respondi virando-me para a frente.

'Até me admira estares acordada tão cedo.' Ele falou dando uma gargalhada.

'Pois, são as companhias!' Disse com um sorriso na cara.

'Isso é suposto ser uma indireta?' Niall perguntou.

Eu peguei em dois pratos e coloquei lá panquecas com nutela e de seguida coloquei leite em dois copos. Peguei em tudo e levei para a mesa.

'Entende como quiseres.' Respondi piscando-lhe o olho.

[...]

Eram onze e meia da manhã e eu e Niall já estavamos na empresa a trabalhar. Hoje de tarde ele disse que iamos ao cinema e eu aceitei de livre vontade. Neste momento eu estava a ver o meu caderno de apontamentos, onde dizia que o Niall tinha uma reunião amanhã, logo pela manhã. Eu não sei se ele quer que eu vá com ele ou não, mas eu depois pergunto-lhe. Eu ia levantar-me para ir á casa de banho, quando ouço o meu telemóvel a tocar. 

Peguei no mesmo e olhei para o ecrã, onde estava lá escrito 'mãe'. Os meus olhos arregalaram-se e eu imediatamente sentei-me de novo na cadeira. Eu respirei fundo antes de atender a chamada.

'Olá Chloe' A minha mãe falou do outro lado da linha.

'Olá mãe.'

'Como estás?'  Ela perguntou.

'Como estou? Eu estou ótima.' Respondi um pouco rude depois de me lembrar o porque deste telefonema.

'Olha Chloe, eu sei que estás zangada comigo, mas eu quero que venhas cá a casa para conversarmos, mas tens de vir sozinha.' 

'Eu ainda gostava de saber qual é o teu problema com o Niall mãe!' Falei olhando para ele, que me encarava agora. 'Que eu saiba, ele não te fez mal nenhum para estares assim!' Falei elevando um pouco a minha voz.

'Eu não tenho nada contra ele e é por isso que eu quero que venhas cá a casa. Vens ou não?' A minha mãe perguntou.

Será que eu devo mesmo ir? É que se for para ela dizer as mesmas coisas que disse da ultima vez, mais vale não falar.

'Chloe tás ai?'

'Sim, eu vou ai. Passo por ai quando sair do trabalho.' Falei suspirando. Só espero não me arrepender.

'Está bem, até logo então.' 

'Adeus.' Assim que acabei de falar, desliguei o telemóvel e encostei-me na cadeira.

'Está tudo bem?' Niall perguntou vindo até mim, sentando-se na secretária. 

'Nem por isso, a minha mãe ligou-me.' Respondi olhando para ele. 

'Isso é uma coisa boa certo?' 

'Não sei... Se for para ele falar coisas que eu não quero ouvir, não é bom.'Falei sincera. 'Mas eu disse-lhe que ia lá quando saisse daqui.' 

'Pode ser que ela te peça desculpa pelo que disse e que aceite que nós namoramos.' Niall disse com um pequeno sorriso na sua cara. 

Eu levantei-me e dei-lhe um pequeno beijo. 

'Eu espero que tenhas razão.' Falei com um pouco de esperança. 

Niall colocou as mãos na minha cintura e puxou-me para ele. Eu encostei a minha cabeça no seu ombro e suspirei. De repente, lembrei-me que já não podiamos ir ao cinema. 

'Niall?'

'Diz babe.' Ele falou no meu ouvido.

'Nós já não vamos poder ir ao cinema hoje por causa da minha mãe.' Falei um pouco triste.

'Não te preocupes com isso, a tua relação com a tua mãe é mais importante e além disso sempre podemos ir ao cinema noutra altura.' Ele disse, fazendo com que eu olhasse para ele e sorrisse. 

Como é que a minha mãe não gostava de um rapaz deste como Niall? Ele é o melhor rapaz que eu já conheci em toda a minha vida e além disse ele faz tudo para me deixar feliz... Gostava de saber porque é que a minha mãe não gosta dele! 

E isso é o que eu vou descobrir hoje. 


-------------------------------------------------- 

Oi oi :) Bem aqui está um novo capitulo!! Eu sei que tá uma grande bosta mas eu ultimamente não tenho andado com muita imaginação :( Eu também sei que este capitulo ficou mais pequeno que o normal, mas eu prometo que o próximo será muito melhor e vai ter uma coisinha que vocês tanto gostam (acho eu ahah). 

Queria relembrar que esta fic está quase a acabar (para infelicidade minha :(((((() mas não se preocupem que eu estou a trabalhar numa outra fic com o Harry, como já vos tinha dito :) Então até ao próximo capitulo e obrigada a todas x 

Muitos beijinhos!!! 

My Sexy Boss || Niall HoranOnde as histórias ganham vida. Descobre agora