Dean | Flagra +18.

5.6K 262 154
                                    

Acordo de madrugada sem um pingo de sono. Decido ir até a cozinha tomar um copo de água. Saio do meu quarto no bunker e ando devagar, sem acender as luzes, para não acordar ninguém.

Quando passo em frente ao quarto de Dean, noto que sua porta está um pouco aberta, bem pouquinho mesmo, apenas uma fresta, olho de relance e passo, então volto para ter certeza se meus olhos não viram errado.

Dean está deitado, nú, com o notebook ao seu lado e se masturbando. A luz do seu quarto está apagada e a única iluminação vem da tela do notebook, que – infelizmente – está tampando a visão do mais importante.

Eu devia sair de lá assim que percebi, mas não.... Fico lá olhando. Até tento, mas é como se minhas pernas não me obedecessem.

Dean é lindo. Lindo de rosto, de corpo, de tudo. Além disso ele também é inteligente, engraçado, protetor...

Dean olhava para a tela, mas agora ele fecha os olhos e joga a cabeça para trás. Ouço ele gemer baixo enquanto goza:

- [S/N]. [S/N].

Em choque, volto para o meu quarto. Não acreditava no que tinha acabado de ver, de ouvir.

Dean já havia me dado algumas indiretas, mas nada sério. Sempre achei que ele estivesse só brincando.

Deito em minha cama, mas demoro para conseguir dormir. Aos poucos pego no sono e sonho com Dean.

***

Acordo, tomo um banho e vou para a cozinha tomar café da manhã. Sam e Dean já estão acordados também, dou "bom dia" mas mal consigo olhar Dean nos olhos, as imagens da noite passada invadem minha mente, corando meu rosto.

Minha vontade é de puxar Dean para cima desta mesa e treparmos loucamente aqui mesmo. Se controla [S/N], se controla.

O dia transcorre sem nenhuma novidade, no fim do dia Dean chama Sam e eu:

- Vou beber algo. Vocês vem?
- Não. – Sam nega.
- Eu vou. Espera eu me arrumar rapidinho. – Digo.
- Ok, não demora.

Se tudo der certo, hoje Dean não vai para o bar tentar ficar com qualquer uma. Hoje ele é meu.

Tomo um banho rápido, solto meus cabelos, faço uma maquiagem e coloco um vestido vermelho, bem curto e sexy. Sabia que um dia esse vestido me seria útil. Coloco um salto alto e vou até a sala. Dean estava sentado sozinho, mexendo no celular.

- Estou pronta.
- Então vam... – Dean para a frase no meio, quando me olha.

O olhar de Dean segue por todo o meu corpo, de baixo até em cima. Dou uma voltinha para que ele pudesse ter uma visão mais completa.

- Gostou? – Pergunto.
- Muito. – Dean responde sem tirar os olhos de mim.
- Que pena. Se não tivesse gostado eu me trocava. E você poderia me ajudar a tirar. – Digo, olhando em seus olhos e mordo meu lábio.

Dean se aproxima ferozmente. Uma de suas mãos segura na minha cintura, enquanto a outra ele coloca acima da minha nuca e me puxa para um beijo lento e profundo.

Sinto as mãos de Dean em meu corpo, seus lábios macios, sua língua exigindo passagem por entre meus lábios. Apenas com um beijo, Dean já estava me deixando toda molhada.

Ele desce suas mãos até minhas coxas e me levanta, passo minhas pernas em volta da sua cintura, ainda sem quebrar o beijo. Enquanto ele me carrega até meu quarto, desço meus beijos até seu pescoço, dando leves chupões, deixando minha marca ali.

Quando chegamos no quarto, desço do seu colo. Dean tira meu vestido e me dá mais um beijo, passando suas mãos pelo meu corpo. Ele passa suas mãos pelas minhas coxas, sobe até a minha bunda e a aperta, desce suas mãos novamente e as sobe, uma pelo lado de fora da minha coxa, indo até a cintura, enquanto a mão que sobe pela parte interna, para na minha intimidade, ainda de calcinha, e me acaricia. Interrompo o beijo enquanto dou um gemido baixo. Dean sorri satisfeito.

Dean sobe suas mãos até meu sutiã e o retira. Enquanto isso coloco minha mão sobre seu pênis, que ainda está por baixo da calça, e o aperto levemente. Dean fecha os olhos e geme, agora é minha vez de sorrir.

Tiro sua camiseta e desabotoo sua calça, tirando-a junto com a cueca. Seu membro pula ereto para fora da roupa, o pego e inicio movimentos de vai-e-vem.

- Cacete. – Ele geme baixo.

Dean arranca minha calcinha, quase rasgando-a e me leva até a cama.

Me deito e Dean se deita sobre mim, colocando seu membro em minha entrada. Ele coloca somente a cabeça do seu pau em mim.

- Pede. – Ele diz baixinho em meu ouvido.
- Dean, por favor.
- Pede direitinho.
- Dean, eu quero você. Me fode, por favor.

Dean introduz em mim, fecho os olhos e sinto cada centímetro me penetrando, me abrindo. Quando ele coloca tudo, suas mãos seguram as minhas acima da minha cabeça e ele inicia as investidas.

Ele entra e sai rápido e forte, me fazendo delirar a cada estocada. Sinto seu corpo quente e levemente suado sobre o meu.

Dean solta uma de minhas mãos, então sem parar as estocadas, ele desce sua mão livre até meu seio e o segura.

Chamo seu nome enquanto arqueio minha cintura em sua direção, facilitando que ele entre mais fundo em mim. Ele continua suas estocadas firmes e logo sinto meu ápice chegar.

Minha mão livre segura em suas costas enquanto meu corpo treme com os espasmos do orgasmo.

Dean diminui o ritmo até parar. Então ele beija meu pescoço, meus seios, minha barriga, até que eu consiga reestabelecer minha respiração.

Peço para Dean sentar-se na cama, com as costas na cabeceira; ele prontamente obedece. Fico de frente para ele e, mesmo sentindo minhas pernas ainda bambas, sento-me em seu membro ainda ereto.

Sento devagar, para senti-lo por completo, enquanto uma de minhas mãos segura seus cabelos e a outra está em seu ombro. Dean aperta forte minha cintura. Dou algumas reboladas antes de começar a subir e descer.

Dean me segura com força, me ajudando a intensificar os movimentos. Ele gemendo era a coisa mais sexy que eu já tinha ouvido em minha vida. Em pouco tempo atinjo o orgasmo novamente. Desta vez Dean me acompanha.

Saio de cima dele e me deito – praticamente desabo – sobre a cama. Dean nos cobre e me puxa para um abraço.

Passamos a noite assim.

IMAGINES SUPERNATURALOnde as histórias ganham vida. Descobre agora