Dean | Ex-Namorada +18

5.2K 250 15
                                    

Pedido da linda KaahDosPudim 
Espero que goste ♡

-----------------------------------------------------

Olho no relógio já com impaciência, falta 1h para encerrar meu turno. Trabalho de garçonete no último turno da lanchonete. Hoje a noite está super parada, não entrou ninguém. Fico sentada atrás do balcão, mexendo no celular quando ouço o sininho da porta abrindo. Levanto para atender os recém chegados clientes e quando olho fico surpresa.

- [S/N]?!
- D-Dean?! – Fico meio chocada ao ver Dean Winchester, meu ex-namorado, junto com seu irmão Sam.
- O que você está fazendo aqui?
- Ué, eu estou trabalhando. E vocês?
- Viagem a trabalho. Nossa, [S/N], quanto tempo não nos vemos!
- Qual vai ser o pedido de vocês? – Corto o assunto, não me sentindo muito confortável vendo-o aqui.
- Um pedaço de torta para mim e um café pro Sammy. – ele diz me olhando, com aquele sorriso.
- Podem se sentar que eu já levo.

Mesmo ainda com raiva e magoada, era impossível não notar quão lindo ele estava – sempre foi na verdade.

Pego o pedido deles e levo até à mesa, saindo rápido o suficiente para que Dean não tenha tempo de puxar mais nenhum assunto comigo. Claro que não por muito tempo. Dean termina rápido de comer sua torta e vai até o balcão.

- Mais alguma coisa? – Digo sem olhar para ele.
- Que horas você encerra aqui?
- Já já. Estou só esperando vocês terminarem.
- Eu queria te levar até sua casa. – nessa hora volto meu olhar para ele.
- Não precisa, moro perto.
- Qual é, [S/N], deixa eu te dar uma carona.
- Não Dean, eu moro aqui do lado. Não preciso de carona.
- Tá bom, então. Deixa eu te acompanhar então. Qual é, [S/N], nós precisamos conversar.
- Conversar, Dean? Precisávamos conversar três anos atrás, quando você simplesmente me largou e foi embora sem dizer nada, sequer um tchau. Eu não sabia nem se você estava vivo! Hoje não precisamos conversar mais nada.
- Eu sei, você está certa. Por isso, deixa eu te explicar. Você merece saber o porque eu fui embora.

Paro para pensar por alguns segundos. Realmete, eu merecia – eu precisava – saber por que ele me deixou e foi embora do nada. Depois de todo esse tempo eu ainda pensava tanto nele.

- O que me diz?
- Tá bom, deixa só eu encerrar aqui.

Fecho rapidamente a lanchonete, enquanto isso vejo Dean entregando uma chave para o irmão – provavelmente do carro – que se despede rapidamente de mim e vai embora.

Vamos caminhando em direção à minha casa, sinto borboletas no meu estômago por estar ao lado de Dean novamente – e me odeio por isso. Ele começa a conversar sobre coisas sem importância – o bairro, o clima – mas decido não corta-lo de uma vez para que chegasse logo ao ponto por que achei que ele parecia um pouco nervoso, até que chegamos na porta de casa.

- E então, chegamos e você não disse nada.

Antes que ele tivesse tempo de responder, um trovão acende no céu e uma chuva forte desaba de uma vez. Com isso, abro rapidamente a porta e puxo Dean pra dentro comigo. Ótimo, era tudo que eu não queria.

- Agora fala logo Dean, que eu estou cansada. – Digo cruzando os braços.
- Mas, assim? De pé no corredor? Não vai me chamar pra sentar primeiro? – Ele diz com um sorriso e eu reviro os olhos.

Vamos até a sala, Dean senta num lado do sofá e eu sento do lado oposto e o mais longe possível dele.

- Olha, [S/N] – sua postura fica mais séria – Eu não deveria ter ido embora daquele jeito, sem ter te avisado. Eu só... não podia te perder.
- Você me largou pra não me perder? – digo com uma risada amarga.
- É difícil de explicar, mas sim.
- Tá... Deixa eu adivinhar... E agora você está arrependido?
- Arrependido não. Eu faria de novo. – Fico em choque.

Levanto para ir em direção a porta, para que ele saísse; meus olhos estavam se enchendo de lágrimas. Mas mal dei três passos, Dean me segura pelos ombros e me vira para ele. Então ele coloca suas mãos uma em cada lado do meu rosto.

- [S/N], me deixa explicar.
- Eu te amei tanto, Dean. Ainda te amo.
- Eu te amo e pensei em você todos os dias, por isso estou aqui. Eu só me afastei para te proteger. Era perigoso para você se eu ficasse ao seu lado. Eu jamais me perdoaria se qualquer coisa acontecesse com você. Eu faria qualquer coisa no mundo para te proteger. Você precisa acreditar em mim.

As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Os olhos de Dean eram tão sinceros, era impossível não acreditar em cada palavra dele.

E então nos beijamos. Com toda aquela vontade, aquela saudade desses anos afastados. Dean desce suas mãos até minha cintura, depois sobe novamente até minhas costas, puxando meu corpo mais próximo ao dele.

Coloco meus braços sobre os seus ombros, atrás da sua cabeça. Imediatamente ele desce suas mãos até minha bunda e me levanta em seu colo. Aponto para ele a direção do quarto que ele segue enquanto volta a me beijar.

Chegando no quarto desço do seu colo e tiro a sua camiseta. Passo minhas mãos pelo seu tórax, sinto todo o calor que emana do seu corpo. Ele sorri enquanto me olha e logo minha camiseta está no chão. Desço mais minhas mãos pelo seu corpo, chegando até suas calças. Me ajoelho em sua frente, abro seu cinto e abaixo sua calça; seu pênis pula ereto. Primeiro eu o pego em minhas mãos e faço alguns movimentos de vai e vem, então passo a língua por toda sua extensão. Dean fecha os olhos e eu o coloco na boca, chupando cada centímetro. Ele pega forte em meus cabelos intensificando os movimentos – ele solta um sonoro "puta que pariu" e me levanta, indo em direção a cama.

Dean deita seu corpo sobre o meu e me penetra devagar. Ele segura uma de minhas mãos e a outra está em suas costas. Ele enfia fundo em mim e ambos gememos, então ele começa a aumentar o ritmo da estocadas, indo cada vez mais rápido.

Dean segura minhas duas mãos com força e as coloca acima da minha cabeça, sem parar as estocadas. Sinto o orgasmo chegando, seguro as suas mãos o mais forte que consigo enquanto grito seu nome. Logo o ouço chamar por mim também. Nossos corpos suados caem um ao lado do outro na cama.

Deito minha cabeça sobre seu tórax, ouvindo seus batimentos acelerados. Dean me abraça forte e espero que dessa vez ele fique.

IMAGINES SUPERNATURALOnde as histórias ganham vida. Descobre agora