~2~

149 12 10
                                    

Bom... Quando eu cheguei na escola na primeira vez eu conheci, um menino... Que até agora não me disse o nome... Na verdade, ele não me disse muita coisa. Ele tinha orelhas grandes e era bem alto... pelo menos era o que mais me chamava atenção nele.
Isso é o que eu me lembro de quando conheci ele:
Eu estava atrasada para a aula de biologia, porque eu tava meio perdida e não tinha conhecido ninguém ainda. A não ser a Jisoo na aula de educação física. #parceirasdealongamento.
Enfim. Eu entrei na sala e todas as cadeiras estavam ocupadas, e como eram de dupla acabei ficando bem próxima dele. Apesar dele não falar muito.
-Posso me sentar aqui?-Perguntei. O garoto ficou me olhando com uma cara de "faz o que quiser".-Ããã... Ok.-Me sentei ao lado dele.- Eu ainda não conheço ninguém, posso ficar com você no recreio?- Ele tirou os olhos da agenda e olhou pra mim por uns 5 segundos e voltou a ler a agenda.
Eu não tinha entendido bem, mas encarei como uma rejeição.
Quando a aula acabou eu fui em direção a cantina do andar de cima e não a do pátio, até eu ser parada por uma mão no meu ombro. Quando eu me viro era o poste orelhudo de novo. Ele virou de costas e andou reto. Eu fiquei parada confusa até ele se virar novamente e dizer:
-Você vem?
Eu fiquei tão chocada, não sei por que. Só assenti com a cabeça e fui indo atrás dele.
Vou te contar leitor de daqui a dez anos, ele é um sujeito estranho. De verdade. Durante o recreio eu contava pra ele o porquê de eu me mudar pra cá mesmo sem ele ter perguntado. Mas assim que o sinal tocou ele levantou e foi embora, sem falar NADA.NADA! Ele só levantou e S A I U. Eu me lembro até de :
-Ei! Não vai me dizer seu nome!? Ele parou e voltou em minha direção, pegou meu celular em cima da mesa e digitou seu número nos contatos. Me entregou o celular SEM O NOME DELE! Então o contato é Poste Orelhudo mesmo.
Nossas conversas são ridículas. Eu fico mandando memes pra ele de um cara engraçado da internet e ele me manda um "😪" ou um "👍" e eu sempre acabo respondendo. "YAH! Você é
Imbecil?!" Aí o contato dele passou pra "poste imbecil".
Mas Jennie, como você sabe que ele gosta de você? Bem... Eu sei porque quando eu cheguei na escola no dia seguinte e ele estava sentado na escada na frente da entrada olhando o celular. Eu o ignorei porque eu sabia que seria ignorada também. Porém, quando eu passei por ele ele se levantou e começou a andar ao meu lado me acompanhando. Eu olhei pra ele e sorri. Sinceramente, eu estava muito feliz! Mas ele só me olhou com a mesma cara séria e estranha dele.
-Eu acho que consigo me acostumar com você...-Eu disse
Também, que hoje ele realmente demonstrou amizade, mas vou te contar tudo em ordem cronológica.
Eu sei que eu disse que foi por causa da aula de educação física que eu me apaixonei, mas claramente esses seriam poucos motivos. Ontem depois da aula eu fui para a biblioteca da escola estudar porque minha tia estava limpando o apartamento que era meio pequeno então eu teria que ficar transitando a casa toda, tendo que mudar de lugar o tempo todo. Também que a biblioteca tinha muito mais informação.
Ontem foi incrível porque quando eu cheguei, a Jisoo e seu grupinho de amigos estavam lá estudando. Estava ela, Hanbin, Rosé e acho que o namorado dela ou amigo de Hanbin. Foi quando eu fiz aquele gif da Jisoo rindo de alguma coisa que o namorado fazia.
Enquanto eu fazia o GIF ela percebeu e eu me escondi atrás da estante de livros. E ela foi atrás de mim, só que ela foi do outro lado da estante. Sem eu perceber.
Por um segundo, o meu medo de Jisoo me encontrar foi embora. Quando eu encontrei um livro sobre música, que minha mãe escreveu. Eu fiquei, confusa. Eu nunca tinha encontrado esse livro nem na minha casa. Na verdade não tinha nem visto isso ou ouvido falar. Eu só li o nome do livro e o nome da minha mãe. Peguei o livro e abri na última página. É, tinha uma foto da minha mãe bem ali. A minha mãe, de fato, tinha escrito esse livro. Quase comecei a chorar.
Quando eu tirei os olhos dele, vi Jisoo me olhando por trás do espaço que o livro de minha mãe fazia e levei um susto, pensei que ela fosse me bater. Assim que levei o susto ela meio que saiu de um transe.
-Ei!-Ela gritou.-Menina da educação física! Eu vou te matar!-Você deve estar se perguntando agora, mas por que ela quer te matar?! Bem, eu esqueci de mencionar uma coisa...-Meu corpo ainda está dolorida por sua causa! Você vai sentir o que é ter uma crise de falta de ar!
Ela sai correndo e da a volta pela estante. Me pega pela gola da camiseta e me empurra contra outra estante. Quando eu disse que ela diferente, ela é mesmo ok? Eu só realmente machuquei ela. Jisoo me prensou com a mão em meu peito (não meus seios).
-Você é imbecil? Você só precisava se apoiar em mim! Como, você, conseguiu, cair inteira em cima de mim e me fazer desmaiar!?
Eu caí no chão por não conseguir respirar e por dor de cabeça.
- Me desculpa...—Eu disse ajoelhada.
Ouvi Jisoo suspirar. Quando olhei para cima a mão dela estava estendida pra mim. Eu usei da ajuda dela e levantei.
-Era só pedir desculpas...Me desculpa também, às vezes eu me descontrolo, minha mãe ficou preocupada comigo e me fez passar vergonha. - Não gosto de, passar vergonha. Meus amigos me zoam até hoje.
-Mas toda a escola idolatra você...
-São meus amigos que contam.-Virou de costas e foi andando. Porém adiou por um certo segundo e virou para mim- Aliás, esse livro, é muito bom. A escritora parece com você...—E voltou a andar.
Jisoo, leu o livro da minha mãe, e acha ele muito bom. Decidi levar para casa, pois além de ser uma obra da minha mãe, Jisoo gostava dele.
Logo depois daquela cena saí correndo da biblioteca e peguei um ônibus.
Alguns minutos dentro do ônibus e comecei a sentir um incômodo na blusa. Quando percebi, era um pequeno papel com o Snapchat da Jisoo. Meu coração disparou. Senti meu corpo arrepiar. Não sabia se adicionava ela. Por mais que eu quisesse muito, poderia ser uma pegadinha do Hanbin que era conhecido pelo bullying lá na escola.
Aliás, hoje foi uma confusão. Mas enfim, continuando sobre o eu do ônibus... Eu procurei ela no Instagram e comecei a stalkear ela. O que ela tem com aquela Chaeyaoung? Elas são melhores amigas ou namoram?? Só tem foto dela com ela lá.

Jennie Kim's Diary | HIATUS |Where stories live. Discover now