" Eu nunca vou desistir de você. "

335 30 2
                                    

Quando cheguei na sala de reuniões da Mendes Empire, meu coração parecia estar totalmente parado, eu estava dilacerado, eu estava um caco, eu não queria estar em nenhum lugar, só ao lado dela, da minha esposa.

- Felicya, você pode, por favor, chamar a Ritta aqui?- Pedi para a secretária de Cameron que estava passando pelo corredor.  Ela apenas fez que sim e seguiu andando.

Em poucos minutos ela estava de volta.

- A Senhora Ritta não está aqui, foi ontem fazer uma viagem pessoal.- Felicya começou a arrumar as xícaras na mesa para a reunião.

- Ela falou esse motivo? - Ela olhou para a porta e se aproximou mais da minha cadeira.

- Parece que o Senhor Christian tentou se matar e agora está internado em coma.- Como reagir a uma informação como essa?

Ficar feliz seria muito errado e ficar triste seria muita hipocrisia da minha parte.

- Tudo bem, que ela demore o quanto precisar.

Em menos de dez minutos a sala já estava cheio de homens de ternos  e pessoas que trabalhavam na parte publicitária da empresa.

- Bom, estou aberto a escutar tudo o que vocês pensaram para a coleção nova.- Falei sério. - Alguém quer começar?- Uma menina baixinha levantou a mão e tive que me esforçar para enxergá-la.  Apontei a ela dando-lhe o direito de falar.

- Boa tarde a todos, meu nome é Cláudia e eu e mais quatro pessoas que fizeram parte do meu grupo pensamos em uma nova campanha. O senhor Mendes apoia a música em nossa campanha e quem não gosta de música, temos que atrair o máximo de pessoas para as nossas jóias, principalmente atrair pessoas mais novas. Um clipe, numa praia paradisíaca com uma das pessoas mais envolvidas e populares nessa empresa. Abigail Mendes. Ela é muito popular, é modelo, ícone de moda e o mais importante com vários seguidores nas redes sociais. Todos sabem que os Mendes se engajaram em um roteiro de viagens variado, na próxima viagem, eles poderiam aproveitar o bonde e gravar o clipe logo de uma vez.- Houve um burburinho de desaprovação na sala e ela pareceu ficar meio insegura.

- Eu gostei da idéia, podemos aprimorar ela.

- Mas Senhor Mendes, isso é muito nepotismo. - Um dos acionistas ranzinzas falou e eu bufei jogando meu corpo contra a cadeira.

- Eu que sou o presidente da empresa, acho que eu sei separar uma boa idéia.- Inspirei novamente. -Alguém tem uma idéia melhor?- Ninguém se pronunciou.- Então a idéia está aprovada, não posso me envolver com mais nada além disso. Podemos considerar essa reunião encerrada. -Me levantei e fui até minha sala. Me sentei na cadeira de couro preto e fechei meus olhos processando tudo o que eu havia escutado horas atrás.

Os dias de Abie estavam mais contados que antes e ela não havia me dito nada a respeito.

Meu mundo estava desmoronando.

Jesus, eu não tenho forças para cuidar de quatro crianças sozinho.

Minha secretária bateu em minha porta me fazendo abrir os olhos.

- Senhor Mendes? Preciso que assine esses contratos.- Passei a mão pelo meu rosto. - São sobre as novas filiais na Argentina e na Grécia. - Peguei os papéis de suas mãos e dei uma olhada assinando onde necessário depois.

-Peça para o senhor Dallas vir aqui, o mais rápido possível por favor.

- Sim senhor. - Ela se retirou da sala batendo seu salto alto no piso branco fazendo minha cabeça doer.

Alguns segundos depois escuto batidas na minha porta.

-  A margarida está nos apreciando com sua presença hoje. Precisava mesmo falar com você Mendes.

A Aposta - 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora