Capítulo 44

27.5K 2K 100
                                    

Amanda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Amanda

Como nos acostumamos rápido com as mudanças de nossas vidas, desde a noite de segunda - feira, a minha vida mudou, não porque perdi minha virgindade, mas porque o Pedro entrou definitivamente na minha vida.

Na terça - feira após me deixar em casa, ele fez algumas mudanças sem me consultar. Nossa! Ele é extremamente controlador, isso precisa mudar!

Ele colocou a minha disposição um carro e um motorista, Jesus! Para que isso? Os meus pais estão indignados com essa situação. Pedi para o Pedro retirar essa ordem, ele finge não me ouvir, quando nos encontramos vou resolver essa situação.

Nesse dias não conseguimos nos encontrar pessoalmente, ele está com muito trabalho, principalmente fora do escritório. Os nossos horários não estão se cruzando, sobretudo por causa da faculdade.

Vamos nos encontrar sábado a tarde, ele não gostou muito de saber disso, mas teve que aceitar. Poxa eu ainda tenho um vida. Quero caminhar com a minha amiga de manhã, almoçar com os meus pais, conversar com o meu irmão e depois ficar com ele.

Não posso fazer do Pedro o centro do meu mundo, vai que daqui uma semana ele decidi que não me quer mais e eu como fico? Sem eira e nem beira. Não, não não!

Acho que a Fabiana ficou chateada comigo de novo, desde terça - feira não consigo falar com ela, perguntei para o Pedro sobre ela, ele me disse que estava doente, por isso ficaria fora nesses dias e a Cris estaria a substituindo na presidência.

Se ela não aparecer na segunda - feira vou até a casa dela, precisamos conversar, não quero que fique nenhum mal entendido entre nós, principalmente por causa do Pedro. Nunca passou pela minha cabeça que ela estivesse interessada nele, mas depois dos afastamento dela para comigo entendi que ela estava interessada dele, espero que seja somente uma breve interesse porque se for algo a mais teremos problemas.

Não quero perder a sua amizade, gosto dela, do seu jeito, ela sempre me fez bem, até porque ela é secretaria dele.

Pensando na pessoa olha quem esta me ligando ela.

- Alo! Fabi, esta pensando em você ,  tudo bem? Como está?

- Oi Amandinha, serio! Pensando no quê?

- Pensando em ir visita-la caso você não desse sinal de vida até segunda - feira.

- Serio que você viria me visitar!

- Sim, por que não.

- Ah! Porque agora você é a namorada Lobo, teria tempo para os amigos?

- Fabi, uma coisa não tem nada ver com a outra, independentemente do meu envolvimento com o Pedro, eu sempre terei tempo para as pessoas que gosto, e... coisa como sabe do nosso namoro?

- Ele contou para mim, porque você não iria contar certo.

- Fabi, não tive tempo para isso, tudo foi muito rápido, de um dia para outro o Pedro aparece na minha faculdade, no outro estamos juntos, e enfim como namorado, estou assimilando a novidade.

- Amanda, me responde algo, você acha que esse relacionamento tem futuro? Porque pelo o que eu conheço do Pedro, não vai durar muito.

- Fabi, de verdade não sei, eu espero que sim e acredito que ele também, mas deixar o tempo dizer, tudo é muito novo, estamos nos curtindo, o que for para ser será.

- Você já transou com ele?

- Como Fabi?

- Isso mesmo, foi para cama com ele?

- Fabi, somos amigas, respeito a sua opinião, no entanto, esse assunto diz respeito a somente a nós dois.

- Então não foi ainda! vai leva - lo a banho maria? Com o intuito leva-lo ao altar? Transar só depois que se casar?

- Nossa! Porque está falando isso!

- Porque no dia em que ele levar você para cama, no outro dia vai larga-la! Esse é o Pedro que conheço.

Então Fabi estamos falando de Pedros diferentes, porque comigo foi o ao contrario, ele está mais próximo possível, me liga sempre, quer saber onde estou o que eu estou fazendo, por ele eu estaria presa em sua casa, não vou falar isso para ela porque não quero entrar em uma discussão, cada um tem a sua própria opinião.

- Entendi, obrigada pelo aviso, assim vou me cuidar. Agora me diga como está e quando vamos nos ver, quero conversar com você sobre o Pedro.

- Por nada amiga, eu estou indo, melhorando a cada dia, vamos nos encontra amanhã no shopping?

- Amanhã não posso, já tenho compromisso, mas pode ser na segunda ou terça feira no horário de almoço?

- Vai se encontrar com o Pedro?

- Vou, amanhã a tarde ele vem me pegar.

- Entendi, então deixa para terça - feira.

- Combinado! Bjs.

- Tchau Amanda.

Ah! Jesus, me ajude! Vamos Amanda volte a trabalhar.

******

Pedro

Porra! Esse dia não acaba? Essa semana foi puxada, sem a Fabiana no escritório, acabei tendo o dobro do trabalho, ela é eficiente e querendo ou não ela fez falta.

Algo que também me deixou puto da vida, foi a Pequena dizer que só virá para a minha casa no sábado. Tinha planos para nós! Ela ainda não está acostumado comigo, mas vai ter que se acostumar, gosto tudo do meu jeito. Sei que ela não gostou de ter um motorista a sua disposição, mas preciso saber onde e com quem ela está. Ela precisará de um motorista e um segurança, principalmente depois que for noticiado na mídia o nosso relacionamento.

Nunca senti saudades além da minha família, mas desse menina estou! Saudade do seu corpo principalmente, preciso foder, amanhã a Gatinha, vai conhecer o Lobo de verdade, só de pensar no que vou fazer com ela o meu pau fica duro.

Ouço alguém bater na porta e entrar, olho e vejo que é a Cristiane.

- Senhor Lobo, precisa de algo ou posso ir embora?

- Pode ir Cristiane.

- Ok! Obrigada senhor.

Vejo a Cristiane sair da sala e volto para a planilha que estou finalizando, preciso deixar tudo concluído para não ter pendência no final de semana.

  ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆     

Um LOBO em minha VIDAWhere stories live. Discover now