Capítulo 7

46.1K 3.1K 165
                                    


Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.


Amanda


- Nossa Fabi, de onde saiu toda essa produção? De manhã você não estava assim, vejo que são as mesmas roupas, mas agora você está hum..., sei lá, não, sei sim, está sensual, um mulherão.

- Amandinha, eu só deixei a florar a minha sensualidade. Tirei o casaco do terninho, abrir os botões da minha camisa e coloquei os meus dotes para fora.


Comecei a rir, dos dotes dela, que nada mais é que seios, muito seios, que estava escondido e agora está super notáveis.
Ah! Como queira ter peitões, quem sabe no futuro eu consiga uma graninha e invista no silicone. Seios grandes!! Oh! Deus.


- Quanto ao resto Amadinha tudo é o mesmo.

- Fabi, também tem a maquiagem está divina.

- Sempre!!! Uma maquiagem bem-feita, faz milagre! Agora você amiga, pelo amor de Deus, não vai assim né!

- Qual é o problema com as minhas roupas?

- Nenhum problema, só vamos botar para fora o seu lado mulherão.

- Aí Fabi, preciso disso mesmo, porque só ouço as pessoas chamarem-me de menina, menina para cá e meninas para lá, estou cansada disso.

- Vem Amandinha, vamos ao banheiro da recepção do condomínio, vou fazer a florar o seu lado sensual.

- Fabi... agora fiquei com medo!

- Relaxa Amandinha, não será nada demais.


Jesus, aonde vou me enfiar, a Fabi é um mulherão, tem um corpo perfeito, agora eu... Amanda Sales, pode parar com isso agora! Deixa de ser menininha e tome coragem! Vamos que vamos.Nossa já chegamos no banheiro... Realmente tem hora que me perco na minha própria mente, meu Deus.


- Amandinha a primeira coisa que você vai fazer e abrir os botões desse camisão e amarrar na cintura!

- O quê? Fabi, eu estou de calça legging, vai mostrar o quanto eu sou gorda.

- Amandinha, em primeiro lugar você não é gorda, você é gostosa. Olha o tamanho dessa bunda e pernas. São maravilhosas, você tem o tipo do corpo violão, isso é genética das mulheres negras, eu queria ter esse corpão porque eu mostraria tudo, como diz o ditado Deus não dá asa a cobra.


Olhei para mim no grande espelho do banheiro, e tentei ver o que ela estava vendo, realmente tenho uma bunda e perna chamativa, será que sou assim mesmo, ou ela está falando isso por ser minha amiga?


- Fabi é serio isso que falou, sei lá tem hora que me acho gorda!

- Amandinha olha para mim, isso querida nos meus olhos, ouça bem o que vou dizer, o seu único problema é as roupas que usa, mudando isso, todo esse complexo vai embora. Agora faça o que falei amarre essas pontas da camisa no meio da cintura, e antes que você fale, não, não, vai mostrar nada de mais, até porque a legging não está tão apertada assim. E depois solte uns fios de cabelo, para suavizar o seu rosto, e vamos a make para deixar você maravilhosa.

- Ah! E também dobre as mangas da camisa.

Comecei a fazer o que ela mandou, apesar  de não estar tão confortável assim, amarei a camisa, dobrei as mangas, soltei os fios do cabelo e virei para ela e disse:

- Pronto.

- Isso Amandinha, ficou um arraso, acho que vou perder todos os gatos para você, mas tudo bem! Só quero um, como ele não vai estar lá fico mais sossegada.

- Humm, quem é Fabi, me conta, faz várias semanas que você está fazendo mistério do seu gato novo. Fabi o seu celular está vibrando olha lá na bancada da pia.

- Já conto, deixa eu atender o celular, nossa é da casa do Sr. Pedro, não fale nada fica em silencio, ok Amandinha!

Só tive tempo de balançar a cabeça antes dela atender a chamada.

- Alo!

- Sim, quem é?

- Oi Carol, não, ele tinha uma reunião em Campinas, já ligou para o celular dele?

Fiquei olhando a Fabi, conversar no telefone com uma tal de Carol, e marcar de se encontrar no Delicious. Quem será essa Carol?

- Pronto amiga, vamos para make, ah! A irmã do Sr. Lobo vai nos encontrar no Delicious, daqui uma hora, tudo bem?

- A irmã?

- Sim, ela muito legal, você vai ver, bem diferente do Sr. Lobo.

- Ok!

- Então tudo certo, agora encoste aqui para eu te maquiar.

Encostei na pia, de costa para o espelho e deixei a Fabi me maquiar, já que sou baixinha tudo ficar mais fácil, depois de uns vinte minutos, ela disse:

- Amandinha, vire para o Espelho e veja a minha arte!

- Uau! Sou eu mesma? Fiquei linda!

Nossa, me olhei no espelho e quase não me reconheci, fiquei com aparência de uma mulher madura, adorei.

- Você é linda, a sua pele, sua cor, Amandinha você é um arraso, agora vamos.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Um LOBO em minha VIDANơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ