thirty one

4K 452 403
                                    

se quiserem ouvir música durante esse capítulo, escutem: lovely - billie eilish & khalid ;)! boa leitura..



Yoongi caminhava de volta para o seu prédio, passos lentos, coração machucado, olhar baixo. Suas mãos estavam frias, sua barriga doendo, e seus cabelos desgrenhados.

As lágrimas em seu rosto faziam parte da cena triste que era assistir  aquele garoto sozinho tão tarde da noite, voltando para sua casa.

Casa. Taehyung é sua casa. A companhia do menino era tudo que ele precisava e provavelmente tudo o que ele não teria.

Lembrou-se das noites que passou acordado pensando como contar para o vizinho que estava totalmente encantado com o mesmo. Recordou todas as canções que escreveu para o castanho... Mais de cem.

Yoongi sonhou um futuro para ele e Taehyung. Um futuro onde Chanyeol não existia, um futuro onde os dois moram juntos em uma casa pequena e aconchegante em algum lugar frio no mundo, um futuro onde os dois estavam felizes e seguros.

Min soluçou alto ao ver seu prédio, não queria entrar no mesmo. Nem subir as escadas até Taehyung. Quanto mais ele demorasse, mais seria pior, sabia disso. Mas, era muito difícil ir rápido e simplesmente soltar um "eu não te quero mais", afinal, aquilo nunca seria verdade.

Jamais.

Entrou em seu prédio de uma vez por todas, e nem ao menos disse um "oi" para o porteiro. O que claramente era estranho, pois o menino sempre foi muito educado com todos os funcionários daquele lugar.

Subiu o primeiro andar rapidamente, pensando no que falaria. Já o segundo, Min subiu bem mais devagar, sentindo uma dor forte no peito.

Finalmente, o terceiro.

Subiu devagar, um degrau de cada vez. Lentamente se aproximando de seu lar, Yoongi desejava voltar no tempo e de alguma forma mudar algo. Ele só não sabia o quê.

Parou na frente do apartamento do namorado, secando suas lágrimas e suspirando antes de entrar no mesmo.

"Amor?" A voz tomada de preocupação de Taehyung soou de longe e Yoongi teve que se controlar para não desabar. "É você?"

"Sim, sou eu." O branquelo disse baixinho, mas alto o suficiente para Kim vir correndo em sua direção, com um rosto nervoso.

"Onde você estava?!" Perguntou irritado e foi até o seu namorado para abraça-lo, e matar a saudade que sentiu.

Mas, Yoongi se afastou do carinho.

"Hey...?" Tae o encarou confuso, encolhendo-se no seu pijama azul bebê. "O que houve? O que-?"

"Podemos conversar?" O mais velho perguntou baixinho, olhando para o chão. Não conseguiria encarar Taehyung falando aquelas coisas horríveis.

Ambos sentaram-se no sofá, e se encararam por dois segundos.

"Me conte..." Taehyung pediu. Estava claramente assustado com a mudança espontânea de comportamento que Yoongi teve.

"Não consigo dizer enquanto você me olha desse jeito."

"Me diga logo, por favor." Kim disse, praticamente implorando. Encarava o seu namorado, que olhava para o chão, triste e perdido. "Pois, eu estava planejando a roupa para usar amanhã no parque de di-"

༄ shut up, 3B!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora