fourteen

9.2K 992 716
                                    

AVISO: a imagem da mídia não me pertencente. printei do google. :D
AVISO 2: *voz sensual* sei que o tae já se vestiu de the joker mas eu achei que seria legal ele ser a harley. 2bjs



Yoongi e Taehyung se beijavam e discutiam que fantasia comprar, já que não tinham nenhuma para a festa de hoje a noite. Kim abriu o laptop e começou a procurar no Google ideias para as fantasias.

Estavam tão distraídos, rindo e se beijando enquanto realizavam toda a pesquisa, que nem
perceberam quando uma luz azul esverdeada acendeu na webcam do laptop. Isso significava que a câmera estava ligada.

"Deveríamos usar o Joker e a Harley Quinn." Min sugeriu, rindo alto quando Kim fez uma careta feia.

"Você vai ser a Harley!" Apontou para a cara do garoto, que negou rindo. "Por que não? Eu não quero ser ela!"

"Eu tenho a cara do Joker, por isso eu deveria ser ele." O acinzentado disse, com um sorriso irônico tomando conta do rosto branquelo.

"Está dizendo que eu tenho a cara da Harley Quinn?" Tae perguntou indignado.

"Você é meio maluquinho..." O garoto explicou, rindo em seguida.

"Meu cu." Tae lhe deu um tapa no ombro e logo sentiu os lábios gostosos e macios do seu vizinho contra os seus.

A webcam continuava ligada. A pessoa que estava do outro lado da mesma, assistia de camarote toda aquela situação, bufou alto e bateu contra a mesa que se encontrava o pc.

O lugar era escuro, tinha poucos objetos e móveis, nenhuma luz entrava pelas janelas, que estavam fechadas com um pedaço de madeira. Era a casa de Park Chanyeol, ex-namorado de Kim Taehyung. Ele estava o observando. Viu tudinho por trás da webcam. Os beijos calorosos que os vizinhos deram, as conversas bobas, as brincadeiras e ele sentia ciúmes.

Ciúmes, pois Tae não queria voltar a ser apenas seu, como antes, e isso o deixava nervoso. A imagem do ex transando com aquele branquelo nojento surgiu em sua cabeça e ele quis matar o garoto.

Fechou o computador com raiva e ignorou o fato de que não veria mais os dois juntos. Por mais que ele odiasse saber que Tae estava com aquele porco infeliz, ele meio que sentia a necessidade de ver os dois para saber se Yoongi fazia e era melhor que ele.

Chanyeol estava tão nervoso, precisa gritar e esfolar a cara de Min contra o asfalto. Mas, o tempo ia passar e no futuro ele faria tudo que quisesse com esse tal de Min Yoongi.

Taehyung já estava arrependido.

"Não acredito que eu estou vestido de Harley Quinn!" Comentou, gemendo de raiva em seguida.

"A maquiagem ficou boa em você." Min brincou, enquanto dirigia o seu carro. Estavam indo para a festa.

Yoongi estava vestido de The Joker, o vilão de
cabelos verdes dos filmes gloriosos de Batman. A maquiagem estava no ponto. Sua pele branca contrastava com os lábios vermelhos e bem desenhados para parecerem que estão sempre sorrindo. Os olhos em um preto intenso deixavam tudo mais legal. Usava um colete verde musgo e um terno roxo escuro por cima. Estava foda, sinceramente. Os cabelos também estavam coloridos com uma tinta spray.

Se sentia incrível, poderoso e ainda por cima,
tinha uma Harley Quinn. Kim estava tão bem com aquela roupinha, e maquiagem. Min não conseguia imaginar Harley melhor se não Kim Taehyung.

O moreno usava uma blusa rasgada com detalhes vermelhos e azuis, também havia uma escrita, que era: "Daddy's Little Monster". Estava com uma meia arrastão embaixo do shorts azul e vermelho, que além de muito curto, marcava a bundinha empinadinha do garoto.

Tae começava a se arrepender de ter aceitado ir a festa com o vizinho, mas tudo bem, agora já estava chegando no local. Vestia um casaco vermelho e azul por cima da roupa. Seus cabelos estavam coloridos, do lado direito era rosa, e do esquerdo azul. Também havia alguns acessórios, como por exemplo, aquela espécie de coleira com as escritas "Puddin" no seu pescoço. Ou, também os anéis coloridos e as pulseiras de spike. A maquiagem era estranha, mas Tae havia gostado. Do lado direito do olho, sombra rosa, e do lado esquerdo, sombra azul, e para finalizar, seus lábios estavam avermelhados.

"Não sei porque aceitei fazer isso." Reclamou. "Eu estou meio piranha, não?"

"Claro que não!" Falou Yoongi, dando um tapa estalado na coxa de Kim, assustando o menino.

"Que porra...?"

"Eu gosto de dar uns tapinhas nas pessoas." Falou rindo, e estacionou na frente do karaokê. "Chegamos, meu amor."

"Não me chame assim, 3B." Brincou e desceu do carro, vendo algumas meninas vestidas de super-poderosas entrando no lugar. Parecia animado.

Sentiu a mão de Yoongi se entrelaçar com a sua, e riu baixinho. Gostou da sensação de ter as suas mãos juntas. Entraram no lugar e logo em seguida, pegaram duas bebidas azuis que estavam sendo distribuídas pelo lugar cheio de corpos dançantes.

"Yoongi-ah!" Gritou uma ruiva, que corria na direção do menino. Ela estava vestida de mulher gato, usava uma roupinha preta e totalmente colada, duas orelhinhas de gatinho e sua maquiagem era resumida em preto, com o bigode e o narizinho do gato e uma boca vermelha grande. "Que bom que veio!"

"Hey Lisa!" Os dois se abraçaram. "Li, esse é o Tae, Tae essa é a Lisa." Min os apresentou.

"É um prazer." Kim disse animado, sorrindo largo, e viu a ruiva rir.

"Você deve ser o famoso Kim Taehyung, huh?" O moreno assentiu, constrangido e Lisa riu mais ainda. " Yoongi simplesmente não consegue parar de falar de você."

༄ shut up, 3B!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora