twelve

8.7K 1K 617
                                    

o natal está chegando! yayy
a música usada é do coyote theory - this side of the paradise :) se divirtam!




Definitivamente Yoongi não estava preparado para ouvir aquilo, mas mesmo que estivesse com uma vontade enorme de beijar Taehyung, ele necessitava fazer aquela piada.

"Te disse para nunca dizer nunca." Brincou e se aproximou, colando os lábios contra os de Kim.

O moreno não teve tempo para raciocinar sobre o que estava acontecendo. Fechou os olhos e se dedicou em dar a Yoongi o melhor beijo de sua vida.

Os lábios dos dois brigavam por contato, as mãos de Taehyung se encontravam nos fios acinzentados do branquelo, e as mãos de Min se localizavam na cintura de Kim. O mais baixinho pediu passagem com a sua língua, que logo invadiu a boca do moreno.

Taehyung sentiu o hálito de pasta de morango de Yoongi, era tão bom, quase maravilhoso, se não fosse pelo cheiro dos cigarros que o garoto estava habituado a fumar.

O coração do mais alto batia tão rápido, não conseguia esconder que adorava beijar Min. Seu vizinho sabia como fazer. Eles travavam uma batalha gostosa entre suas línguas.

Min gostaria de beijar aquele ser humano para sempre, sem intervalos, mas como isso, infelizmente, não é possível, ele interrompeu o beijo. Ouviu um suspiro alegre e talvez apaixonado de Taehyung.

"Está ficando tarde, eu deveria te levar para casa." O 3B comentou e Kim negou.

"Não, vamos para algum karaoke!" Falou feliz e animado. Pegou sua taça e a completou de vinho, sorrindo para o garoto que acabará de beijar.

Porra, eles se beijaram!

Deu um grande gole na bebida e suspirou. Vendo que Yoongi o observava enquanto tinha um sorriso lindo no rosto.

"Ask me why my heart's inside my throat, I've never been in love, I've been alone... (pergunte-me porque o meu coração está dentro da minha garganta, eu nunca estive apaixonado, eu estive sozinho.)" Kim não possuía muita firmeza ao cantar, sempre tinha medo de errar a letra ou a nota, mas tudo bem. Ele já havia feito coisa mais difícil. Por exemplo, beijar Yoongi, tinha medo de parecer inexperiente, ou de ser ruim... Mas, sabia que assim como ele, o branquelo havia amado o beijo.

"Feel like I've been living life asleep, love so strong it makes me feel so weak... ( sinto como se eu estivesse vivendo a vida adormecido, amor tão forte, me faz sentir tão fraco.)" Cantarolou fazendo uma dancinha engraçada.

Min riu.

"Are you lonely? Our fingers dancing where they meet... You seem so lonely, I'll be the only dream you seek... (você está sozinho? nossos dedos dançando onde eles se encontram, você parece tão solitário, eu vou ser o único sonho que você procura.)"

O branquelo confirmou e viu Kim se levantar, começando a rodopiar na areia gelada. Min não perdeu tempo e se aproximou do moreno, o pegando no colo, e ajeitando suas pernas envolta de sua cintura. E com um gritinho fino, Tae voltou a cantar.

"So if you're lonely, no need to show me, If you're lonely come be lonely with me...Lonely!
Passion is crashing as we speak..You seem so lonely, you're the ground my feet won't reach...
So if you're lonely, *honey you're glowing!
(então, se você está sozinho, não precisa me mostrar, se você está solitário venha ser solitário comigo... solitário! paixão está falhando enquanto falamos, você parece tão solitário, você é a terra dos meus pés não vão alcançar. então, se você está sozinho, querido você é brilhante!)"

Mudou um pouco a música para se encaixar no contexto. Afinal, Tae não queria uma garota, ele queria apenas Yoongi.

"Sua voz é tão linda." Min murmurou. "Vamos para casa?"

"Karaoke! Karaoke!" Falou se balançando ainda no colo do acinzentado.

"Ah? Não quer ir para casa, yeah?" O moreno negou e então o mais baixinho encarou o mar, sorrindo maldoso.

"Não!" Gritou. "Nem pense nessa ousadia!" Gritou ainda mais desesperado. "Para, Min Yoongi!" Mas foi aí que o garoto começou a correr em direção da água com o vizinho no colo.

Tae se agarrou no garoto como um bebê macaco se agarra em sua mãe, e logo sentiu a água levemente morna se chocar contra seu corpo.

Min Yoongi é um merda.

Um merda lindo e que beija muito bem.

༄ shut up, 3B!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora