seventeen

7.8K 830 1.1K
                                    


Narrador

Após se despedir de Jungkook e Jimin, Yoongi e Taehyung foram andando juntos para seu prédio. Kim ainda não conseguia esquecer da cena estranha de hoje de manhã. Ele se lembrava que estava vestido de Harley Quinn quando Chanyeol o levou embora, mas quando acordou estava vestindo seus pijamas confortáveis. Bizarro, apenas isso.

"Aconteceu alguma coisa com o Chanyeol?" Perguntou, praticamente lendo a mente do moreno ao seu lado.

"Eu não sei, é só estranho demais..." Passou a mão no rosto, cansado de relembrar tudo e pensar em possíveis coisas ruins que Park poderia ter feito consigo mesmo.

"Não precisamos falar disso agora, ok?" O acinzentado perguntou vendo seu menino assentir. "Está com fome? Podemos ir comer em algum lugar..."

"Estou morto de fome." Disse e Yoongi riu, pegando a sua mão e andando rapidamente para alguma lanchonete qualquer.

Ao entrar, Min chamou grande parte da atenção, afinal, estava todo machucado e suas roupas eram meio "rebeldes", ele era um cara assustador.

Os dois se sentaram em uma mesa dos fundos, para obter mais privacidade, logo leram o cardápio e decidiram o que queriam. O acinzentado sinalizou para que o garçom viesse os atender, e um homem ruivo e com sardas, (definitivamente não coreano) caminhou na direção dos dois meninos.

"O que vão querer?" Perguntou.

"Duas coca-colas geladas e..." Yoongi apontou o desenho de um hambúrguer com cebolas e bastante queijo no cardápio. "Esse aqui."

"Ok." Sorriu gentil. "Querem mais alguma coisa?"

"Um cheeseburger com bastante ketchup, por favor." Taehyung pediu e o garçom assentiu, deixando os dois sozinho.

"Finalmente, apenas eu e você." O branquelo se aproximou, deixando um beijo no queixo do moreno antes de atacar seus lábios.

O beijo era intenso e íntimo demais para um espaço público, mas adivinha!? Eles não davam a mínima para o que as outras pessoas poderiam pensar ou falar dos dois safadinhos.

Suas línguas exploravam cada centímetro uma da outra, e as mãos bobas brincavam na bunda de Taehyung e no pau de Yoongi. Era tão bom que eles tinham essa coisa carnal tão gostosa.

Min até pensou como seria estar entre quatro paredes com o moreno e wow, ele poderia ficar duro apenas imaginando o que aquele garoto faria consigo.

Se largaram por falta de ar e sorriram idiotas um para o outro. Tae analisou o rosto machucado de seu vizinho e sorriu, por mais triste que seja o fato do garoto estar todo ferrado, os roxos e os cortes faziam com que ele parecesse mais bravo, irritado e rude do que o normal. Isso era sexy.

A comida dos dois chegaram e eles ficaram intercalando entre comer e conversar, mas a realidade, é que os garotos só tinham olhos um para o outro, nem perceberam o quão alto falavam e riam.

Pombinhos idiotas.

Comeram, pagaram e vazaram. Os dois andavam de mãos dadas pelas ruas, enquanto murmuravam besteiras um para o outro.

"Taehyung... Podemos passar em uma loja de conveniências antes de irmos para casa? Preciso de cigarros." O moreno assentiu e em seguida os dois entraram em um buteco meio destruído.

"Wow, carne nova no pedaço, amigos." Um marmanjo falou se referindo a Taehyung.

"Ele é meu." Min rosnou, puxando o menino para mais perto de si.

"Carne boa a gente divide com os amigos, huh?" Uma risada nojenta soou no fundo dos ouvidos de Yoongi, os homens começaram a gritar e aplaudir ao que Taehyung se encolhia mais e mais.

༄ shut up, 3B!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora