Capítulo 10

633 128 17
                                    

Oiee maravilhosas, tudo bem???? 

Passando pra desejar uma ótima semana pra vocês! 


Um amor maior que qualquer força, é a arma mais poderosa que alguém pode ter. 

Reza a lenda que ele já existiu e que trouxe consequências inimagináveis à quem tentou atrapalhar. 

Um amor que brilhava mais que o sol, ou as estrelas durante a noite. 

Um amor que era a junção dos dois. 

Tornando o tempo apenas um detalhe. 

A joia de Isis



Isis foi até a escavação completamente afetada pelas informações recém adquiridas. Tudo parecia estar diferente, agora ela sabia o motivo para a joia fazer parte dela, mas também sabia que estava incompleta. Nenhuma loucura antes fez tanto sentido.

- Até que enfim! Todos estavam perguntando por você.

Isis não disfarçou a sua agonia e respondeu a Paul com apenas um balançar desanimado de cabeça.

- Era o que mais me esperava, não era? – Ela perguntou, tentando soar relaxada.

O que era absolutamente impossível, levando-se em conta o tumulto de memórias que invadiam a sua cabeça a todo instante.

Agora que ela decifrava tudo com uma velocidade incrível, as lembranças eram ainda mais vividas e alternavam entre os tempos antigos e o atual. Isis se via caminhando em meio à escavação e com um simples piscar de olhos, já se encontrava em uma realidade totalmente diferente.

Com pessoas diferentes.

Perguntas não respondidas porque em momentos cruciais ela não estava em nenhuma das realidades. Uma viajante no tempo, como uma observadora das suas próprias histórias.

- Claro, sempre precisamos da nossa chefe.

- Algo de bom pra mim?

- Ainda não.

Paul falou e a olhou de uma forma estranha, como se soubesse de coisas que Isis ainda não sabia. Aquilo a deixou com medo, ouvindo uma voz na sua mente que dizia para ter cuidado com o amigo que ele poderia não ser quem parecia.

Depois de saber tantas cosias, Isis não achava de forma alguma que seu sexto sentido poderia estar enganado.

Ainda mais com tantas mulheres em si, ela praticamente poderia prever o futuro com a sabedoria. E essas mesmas mulheres a queria alertar sobre Paul, querendo provar que ele não era de fato um ser digno de sua confiança.

- Vou dar uma olhada em todos, tudo bem?

O maior motivo para sua desculpa, sendo puramente o seu desejo de repentinamente se afastar. Querendo criar uma barreira entre ela e o amigo. Se é que ele era de fato seu amigo. Tantos segredos, tantas descobertas, poderiam muito bem trazer um problema muito maior para a sua vida.

- Claro. Podemos almoçar juntos hoje.

Podiam?

Isis não estava completamente certa disso.

A única coisa que a assustava no momento era o silêncio da voz de Amon na sua cabeça. Ele costumava ser muito ativo, principalmente quando Paul estava perto dela. O que será que estava acontecendo com ele e porque sumira de repente, sem nem falar com ela mesmo quando pensava nele?

A joia de IsisМесто, где живут истории. Откройте их для себя