S02 Ep 01 - Retorno à Saltlake

879 49 58
                                    

RYAN BARTH

— Está pronto? — Dave perguntou entrando no quarto. Eu ainda estava jogado na cama com o travesseiro no rosto.

— O que você acha? — resmunguei.

— Por favor, Ryan! Vai ser bom para você respirar novos ares, ver seus pais, descansar... — ele falou ao sentar à meu lado na cama. — São quase sete da noite já.

— Eu não sei por que quer tanto ir para SaltLake. Aquela cidade não tem nada e nem ninguém de interessante. — falei assim que levantei da cama. Entrei no banheiro e tirei a roupa para tomar uma ducha.

— Talvez seja por que seus pais me mandaram mensagens a semana inteira para te convencer a ir por que você não foi capaz de respondê-los. — Dave disse ao entrar no banheiro.

— É sério que vamos discutir sobre isso de novo? Eu tenho meus motivos. — falei já sem paciência. Dave estava me forçando a fazer algo e eu odeio ser forçado a fazer o que não quero.

— Exatamente, já está resolvido. Vou esperar no carro com as malas. — ele disse ao sair do banheiro e fechar a porta.

Voltar para SaltLake definitivamente não estava nos meus planos para o final de semana. Eu estava sim com saudade dos meus pais mas, entre voltar para a cidade e ter todas as lembranças ruins e ficar aqui no campus, eu preferia o campus. Já havia se passado quase um ano desde os assassinatos na cidade e desde a morte de Shawn e a ideia de reviver tudo isso era assustadora. Eu lutei tanto pra esquecer... Ou pelo menos, tentar esquecer.

Terminei de me arrumar e sai do quarto. O campus estava aos poucos ficando vazio. Todos queriam viajar no feriado de 4 de Julho.

— Tudo pronto então? — Dave perguntou no momento em que entrei no carro.

— Sim. — respondi no automático enquanto colocava o cinto de segurança.

— Então, lá vamos nós. — ele disse sorrindo. Dave estava muito animado, em parte por que ia conhecer meus pais e acho que para ele isso é um bom sinal em relação à seriedade de nosso namoro.

— É... Vamos lá. — dei um sorriso torto.

HILLARY DUFF

— Amiga, eu tenho certeza que ele é afim de você. — disse Camilla na linha.

— Quando uma pessoa é afim de outra ela ao menos dá um sinal, não acha? — ironizei. Camilla estava apenas tentando me confortar é isso era ridículo.

— Pois é mas, vai ver ele não sabe disso.

— Ah Camilla, você é péssima com essas coisas. Vou dormir e sofrer sozinha no meu quarto. Tchauzinho. — falei desligando sem dar tempo de ela protestar. Olhei no celular e já eram quase onze horas da noite.

Levantei do sofá e soltei o telefone sobre a mesa de centro. Andei até a cozinha e ao chegar, notei que a porta dos fundos estava aberta.

— Mãe? — falei ao andar até a porta. Olhei para fora e não havia ninguém. — Que estranho...

Tranquei a porta e fui até a geladeira. Peguei alguns pasteis congelados e larguei sobre a bancada da pia. Em uma panela coloquei bastante óleo e liguei o fogão para esquentar. Enquanto esperava o óleo esquentar, meu telefone começou a tocar.

THE LAST BOY (2ª temporada) NOVOS CAPÍTULOS EM BREVE!Where stories live. Discover now