Capítulo 24

20.3K 1.7K 114
                                    

  Algumas pessoas têm amor por você, outras têm raiva. O que sentem nem sempre depende de seu comportamento. As reações delas às vezes são justas, outras vezes são injustas.

Emma Baker 

Hoje não foi um dia bom para mim em muitos aspectos por isso, estou em casa as três da tarde. Minha mãe que chegou e já foi embora, George que não estava muito bem e eu que passei muito mal hoje. 

-Querida você quer um chá? - Bertha pergunta me olhando deitada na cama. - Você não pode ficar sem comer. 

-Eu aceito o chá sim, eu to tentando falar com Bruce mais cai na caixa postal... - resmungo jogando o celular do meu lado. - George está dormindo ainda? 

-Ele almoçou e depois viu um pouco de desenho e voltou á dormir. - diz. - Ele está melhor da febre, só está com o corpo molinho pelo resfriado. 

-Eu acho que estou pegando um também, to passando mal desde o café da manhã mulher.-  reclamo. - Cheguei na empresa e corri pro banheiro pra colocar tudo pra fora, meu corpo está dolorido e to com sono.

Ela me olha e dá um sorrisinho. 

-Logo passa querida vou pegar seu chá. 

Ela sai do quarto e logo Jim entra como um furacão dentro do quarto me assustando. 

-Jim? - eu vejo sua roupa cheia de sangue. - Porque está assim? Cadê o Bruce? 

-Fomos atacados Emma, não tivemos tempo de reação. - diz completamente transtornado. - Emily levou um tiro e Bruce também... 

-Ai meu Deus! - eu começo a chora. 

-Calma ele tá bem, vim aqui pra te levar lá. - mesmo escutando o que ele diz não consigo me acalmar. - Já Emily eu não sei... 

-Vamos agora!

Eu saio puxando ele do quarto até o elevador, corremos até seu carro e partimos para o hospital que ele está. Ao chegar lá, vou para a recepção e depois de provar que sou mulher do Delegado eu consigo entrar. Entro no quarto onde ele está deitado com uma cara de poucos amigos, assim que percebe que sou eu sorri. 

-Morena.-  sorri.

-Pelo amor de Deus Bruce, quando Jim disse que você tinha sido baleado quase tive um treco. - falo beijando seu rosto. - Como foi isso? Você tá bem? 

-Eu sei que foi Robert. - diz com convicção. - Estávamos saindo do apartamento e a Emily já estava dentro do carro, ai do nada apareceu dois carros em alta velocidade atirando em tudo que viram pela frente, Emily foi atingida assim como eu. Eu ainda não sei se aconteceu algo mais grave já que estávamos um via pública. 

-Eu tava tão perturbada que nem falei com Jim direito. - digo me sentando na poltrona ao lado da cama.

-Você tá pálida. - diz tocando minha mão. - Aconteceu algo que não estou sabendo? 

-Acho que estou ficando resfriada. - eu respiro fundo para ver se a ânsia que sinto vai passar. - Até sai mais cedo da empresa, tentei de avisar mais você não atendia... Agora sei o porque. 

-A médica disse que hoje mesmo posso sair, foi de raspão nada grave... 

-Bruce. - um homem alto e bem apessoado entra, vejo sua roupa com sangue. - Senhora! - diz formalmente para mim.

 Quem é ele? 

-James o que aconteceu? - pergunta Bruce. 

Ah então ele é o James...

O Passado Sempre Volta - Série Paixões Perigosas - Livro 1Where stories live. Discover now