Capítulo 3

27.5K 2.4K 333
                                    

Sonhos, planos do dia pra noite tudo isso se perdeu...

Emma Cooper

Desde sexta que eu não vejo Dylan, ele não pareceu em casa o que me deixou muito preocupada. Seu celular toca, mas ele não me atende. Acho que ele deve estar na casa de um amigo, sei lá onde e também não vou ficar atrás ele é grande o suficiente para saber o que faz da vida dele.

Eu passei o fim de semana dentro de casa, fiz uma boa limpeza nessa casa pois estava parecendo um chiqueiro. Eu não sei como ficaram minha relação com Dylan, depois de ver ele se drogando daquela forma, o modo que ele falou comigo... Eu realmente preciso conseguir esse emprego na empresa do Bruce, não vou ficar aqui com ele para sempre.

Hoje é minha entrevista e estou em cólicas pois não sei o que vou encontrar por lá, eu não quero me esbarrar com ele justo hoje, apesar que se for contratada vou vê-lo com frequência. Ver ele aquele dia me fez ter mais medo do que estar por vir, ele mudou muito e claro tem o agravante dele pensar que o trai. O que não aconteceu!

Eu saiu de casa descendo a merda daquelas escadas, quando chego na rua vou pegar o ônibus pois não tenho dinheiro para táxi agora. Ou ando de táxi ou eu almoço, então tenho que fazer a escolha mais acertada, almoçar.

Quando chego em frente ao prédio da empresa dele, vejo que está muito diferente de como era no passado. Muito mais moderna e bonita.

Eu entro e vou até a recepção.

-Bom dia! Bem vinda a Baker Telecomunicações meu nome é Lisa, em que posso ajuda-la? - pergunta uma morena muito bonita.

-Eu vim para uma entrevista. - falo que vim da agência e ela já sabe quem sou.

-Pode subir no vigésimo andar onde está ocorrendo a entrevista. - sorri. - Boa sorte, vai precisar.

-Obrigada! - sorrio de volta.

Subo até o vigésimo andar onde tem umas três mulheres, todas mais velhas que eu. Depois de esperar uma hora até as três serem chamadas é minha vez.

-Emma Cooper, siga me por favor. - um homem que suponho ser quem está entrevistando, me leva para uma sala e pede para que eu sente. - Eu já dei três nãos para as mulheres que entrevistei, você é a minha última esperança. Meu nome é Brian e estou a cargo das entrevistas.

Ele me faz dezenas de perguntas e tento ser o mais explícita possível com ele. O mesmo diz que gostou do meu perfil pois não era tão velha. O achei sem educação, mais claro não falei.

-Bom Emma comigo você passou, agora você tem uma entrevista com o chefe. - diz ajeitando seus óculos no rosto. - Você irá trabalhar diretamente no andar dele, a sala dele só você ira limpar, organizar e se preciso for irá servir café para as visitas, limpar todo andar será sua obrigação.

To ferrada!

-No caso o andar dos executivos é só minha responsabilidade? - pergunto para ter certeza que é isso.

-Sim senhorita Emma, será sua responsabilidade e esse é o maior problema. - diz. - O senhor Bruce é muito perfeccionista, gosta de tudo do jeito dele, como ele deixa... Odeio sujeira, coisas fora do lugar. E o principal, nunca se atrase e nem limpe seu escritório faltando dez minutos para ele chegar o mesmo odeia os cheiros dos produtos de limpeza.

Senhor amado, o que aconteceu com esse homem?

Quanta frescura!

-Tudo bem... - falo ainda atordoada. - Essa entrevista é hoje?

O Passado Sempre Volta - Série Paixões Perigosas - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora