Capítulo 13

28.5K 1.9K 158
                                    

Emma Cooper 

Depois de Bruce subir para tomar seu banho, eu fico com George esperando seu pai chegar. Na realidade ele disse que estava chegando e já se foram duas horas desde que falou com Bruce. Depois do seu banho, ele desce e vamos os três jantarmos juntos. 

George é uma criança muito fofa, vejo em seus olhos que sente falta realmente de amor, o que os pais deveriam dar a ele Bruce dá. Acho que por isso ele gosta tanto assim do tio. 

-Tio eu posso dormir aqui? - George pergunta. 

-Hoje não pequeno... Também tem sua mãe que não sabe que você está aqui. - fala Bruce deixando ele triste. - Ei não fica assim, o tio vai dar um jeito para você dormir aqui, só não pode ser hoje. 

Não mesmo! 

-Tá bom eu vou pedir pro meu papai fala com a mamãe. - fala colocando uma garfada de comida na boca. - Te amo tio Bruce! - fala contente. 

-Também te amo. - bagunça o cabelo do sobrinho. - Agora come tudo a comida, se não esquece a sobremesa. 

Eu fico olhando a interação dos dois e me pego vendo Bruce fazendo isso com nossos filhos no futuro. Na realidade eu sempre imaginei, eu criei uma vida com ele na minha mente desde que estava namorando no passado. 

Eu sempre quis viver com ele, sempre quis crescer ao seu lado mas por obra do destino, ou de pessoas maldosas acabamos separados. Hoje eu creio que o destino nos deu outra chance, uma chance de fazer tudo que fomos impedidos de fazer antes. 

Que é ter uma relação firme. 

Eu estou apostando todas as minhas fichas nisso, espero não me arrepender. 

[...]

-Senhor, doutor Scott está subindo. - fala Bertha nos alertando. 

-Tudo bem. - fala Bruce. - Ei meu amor acorda seu pai chegou. - fala Bruce acordando George que dormia no sofá em seu colo. 

-To com sono tio... - resmunga baixinho me deixando com dó. 

Ele pega ele no colo assim que o elevador se abre e Scott entra na sala. 

-Ele já jantou. - avisa Bruce friamente entregando ele para o pai. 

-Obrigado por ficar com ele, Hilary não pode sonhar que ele ficou aqui. - ele olha para mim. - Ainda mais com essa mulher aqui. - aponta para mim. 

-Essa mulher aqui é minha namorada, futura mulher e mãe dos meus filhos. - Bruce fala com um sorriso de dar medo. - Consequentemente, ela será dona de tudo que me pertence. Então cuidado como fala com ela, ou quebro seus dentes. 

-Não tenho medo de você. - fala baixo para não acordar George em seu colo. 

-Devia. - fala irritado.

-Sua irmã também é dona da empresa, você é o presidente sim mas não é o único dono. - diz. - E sobre se casar com essa azinha ai, vai ter que lutar muito para conseguir. - o modo que ele fala me deixa com frio na espinha.

-Tá ameaçando? Pois se tiver eu sugiro que pare, você não esta falando com Bruce o cunhado e sim o Bruce o delegado. - fala alterado, porém fala num tom baixo. - Não me ameace, eu posso muito bem colocar você atrás das grades. 

-Tenta. - ele ri. - Eu posso não ter a sua influência, mais sou muito esperto. 

-Isso eu já sei, casou com minha irmã por dinheiro já que sua família mal estava conseguindo se sustentar. Sai do meu caminho Scott, ou passo por cima. 

O Passado Sempre Volta - Série Paixões Perigosas - Livro 1Where stories live. Discover now