Capítulo 25

913 105 1
                                    

"Você está bem?" - Lauren me pergunta pelo milionésima vez só hoje.

"Estou bem, já disse. Não se preocupe, estou bem." - falo olhando em seus olhos, ela assente mesmo com uma cara de que não acredita em mim.

"Eu fico preocupada com você, você sabe disso. E agora você indo embora, a gente vai ficar sem se ver de novo." - ela fala e me abraça apertado.

Eu a abraço apertado também. Ela foi tão importante pra mim nesses últimos dois dias que eu nem sei o que eu teria feito se estivesse sozinha.

Ela me solta e me olha, por completo, cada pedacinho de mim. Ela pegou essa mania nos últimos dias, como uma mãe preocupada, me verifica como se algum machucado que o Nicola apareceria na minha pele.

Mas é pior. Ele não foi louco ao ponto de me machucar na pele, me bater, mas ele feriu meu coração. Ele me machucou profundamente, como eu nunca tinha me machucado antes.

Foi um choque para mim ser tratada assim. Ninguém nunca me tratou daquela maneira. Eu sempre fui bem tratada e super protegida pelos meus irmãos e eles ficariam loucos se soubessem disso.

"Você pode me dizer para onde vai? Você não me conta, desde quando a tal Megan mandou a passagem." - ela briga comigo colocando a mão na cintura e tudo e eu rio.

"Grécia." - falo feliz - "Finalmente um lugar quente. Eu amo o frio, mas meu Deus, como vocês aguentam? Tô doida pra ir na praia e pegar um sol. Mesmo morando em São Paulo, eu ia na praia. Tô com abstinência do sol." - ela ri

"Cáli é quente. A gente foi na praia de Malibu, sua louca, esqueceu?"

"Lauren, quando você for no Brasil você saberá o que é calor de verdade." - Sorrimos e ficamos por um tempo só jogando conversa fora.

Desde que saí da casa do Nicola, não ouvi falar dele. Quer dizer, o Peter tentou falar algumas coisas sobre ele, mas a Lauren foi implacável em proibir ele de dizer algo.

Ele não me cobrou nada, também. Quando a Megan me ligou um dia atrás, eu pensei que era para me dizer que estava devendo meio milhão ao Nick, mas não, ela ligou para me dizer que eu iria para Grécia. Só isso.

Lauren criou várias teorias loucas na cabeça dela. Umas mais loucas que as outras. Eu ria de cada coisa que ela falava.

"Ele deve estar pobre, por isso quer tanto o meio milhão. Ou ainda gosta da ex e enlouqueceu quando ela arrumou um novo namorado. Ou Manu jogou uma praga nele e ele ficou broxa. Ah, já sei! Ele tá descobrindo sua nova sexualidade e tá idiota daquele jeito por que tem vergonha de sair do armário."

Eu ria a cada palavra. A cada entonação que ela fazia. Lauren falava com tanta raiva que chegava a ser engraçado.

Meia hora depois, meu vôo é anunciado e nos despedimos entre beijos e abraços.

"Dá um beijo no Peter por mim." - peço quando começo a empurrar o carrinho com minhas malas

"Aquele idiota deveria estar aqui, mas ficou com o idiota mór." - ela cruza os braços. Sei o quando ela ficou chateada com isso, mas eu entendo o Peter.

Ele é amigo do Nick a muito tempo e ele me conheceu a alguns meses atrás. Não que ele concorde com a atitude que o Nicola teve, ele foi claro nisso, mas Peter é mais chegado no Nick e eu entendo.

"Amiga, tá tudo bem. Não fica chateada com ele. Homem é tudo idiota, já sabemos disso." - ela ri e eu a abraço outra vez

"Vou sentir sua falta, Tina."

"Eu também vou sentir sua falta, Lau." - nos despedimos e eu vou para o embarque.

O meu assento é na primeira classe, Meg falou que é uma cortesia do senhor Kafistos, o homem que devo encontrar essa semana.

Amores Pelo Mundo - Série Loucas Para Amar #1Where stories live. Discover now