Meu Padrasto | 28°

11.4K 629 46
                                    

Divulgação: As Filhas da Natureza

Autora: Natalia_900

_________________________________

Alice Mattos

Depois que saímos da casa do pai do Rodrigo, fomos direto para casa, para vocês terem noção, Marisa ainda fez eu e o Rodrigo ficar para o lanche da tarde e o jantar.

Alice: Sabe as vezes eu fico pensando, se a Marisa é...

Rodrigo: Louca? Longe disso... Marisa tem uma grande carência por não ter conseguido ter filhos!

Alice: Isso não é problema... dava muito bem pra ela e seu pai adotar uma criança, tem tantas crianças em orfanatos precisando de um lar e amor!

- disse me deitando ao seu lado na cama -

Rodrigo: Não é tão fácil né amor! Meu pai e ela já tentaram até em outros países... só que nunca é concedido.

Alice: Estranho isso, já que seu pai é um pessoa tão fluente aqui nos Estados Unidos!

Rodrigo: Sim é estranho, mais não gosto de me meter é algo que os dois tem que decidir né?!

Alice: Verdade...

Rodrigo: Vamos deixar eles de lado e falar um pouco de nós dois...nosso casamento! Quero me casar o mais rápido possível!

Alice: Por mim eu casava com você amanhã! Só que sua querida madrasta...

Rodrigo: Por mim também amor! Mas agora temos que ver que você está grávida... tô preocupado você vai querer casar com barrigão? Porque até a gente planejar tudo, escolher tudo, e ficar tudo pronto você já vai estar com uns 6 meses!

Alice: Acho que eu ficaria linda de noiva com um barrigão!

- sorri boba -

Rodrigo: Você fica linda de qualquer jeito amor, até mesmo sem roupa!

Olhei para ele que estava com sorriso sacana no rosto. Sorri e aproximei mais dele e colei nossos lábios, rapidamente ele me puxou para seu colo, me pressionando contra seu membro que já dava sinal de vida.

Cheio de pressa, Rodrigo tirou meu baby doll (que era uma camisola) e voltou a atacar meus lábios. Eu comecei a rebolar em seu membro, ele separou nossos e começou a beijar meu pescoço me deixando toda arrepiada, Rodrigo seguiu uma trilha de chupões até chegar em meus seios, que à essa hora já estavam com os bicos duros. Ele parou e começou a encara-los como se admirasse, ele sorriu e caiu de boca.

Alice: Aaah...Rodrigo!

Gemi quando senti seus dedos invadir minha intimidade por debaixo do fino pano da calcinha. Empurrei ele fazendo o mesmo cair sobre os travesseiros. Colei nossos lábios em um rápido beijo e fui descendo beijando seu abdômen até chegar na beira da sua cueca box (sim Rodrigo tinha a mania tentadora de dormir com cueca), abaixei a mesma libertando seu membro rígido.

Peguei seu membro em minha mão e comecei a estimula-lo bem devagarinho em um vai e vem, percebi que a respiração de Rodrigo pesou e que ele tinha jogado a cabeça para trás.

Nossa mas eu nem comecei - pensei.

Sorri com meu pensamento e abocanhei seu membro o máximo que eu consegui:

Rodrigo: Aaah...mas que saudades que eu estava dessa sua boquinha!

Continuei a chupa-lo, até que ele me puxou e rapidamente me colocou por baixo. Ele tirou minha calcinha e passou seus dedos pela minha intimidade, logo em seguida ele se posicionou entre minhas pernas e colocou seu membro na entrada da minha intimidade, esfregou sua cabecinha me provocando:

Alice: Rodrigo!

Rodrigo: O que?

- se fingiu de desentendido, dando um sorrisinho safado -

Alice: Por favor... eu preciso de você, agora!

Quando acabei de falar o mesmo não demorou muito e me penetrou, devagar, ele deve estar com receio por eu estar grávida, ele começou com estocadas lentas me torturando:

Alice: Mais rápido!

- ordenei -

Ele sorriu e aumentou a velocidade das estocadas, me fazendo gemer alto:

Rodrigo: Se eu tiver te machucando você fala!

Alice: Continua... aaaaah!

Eu já estava sentindo meu organismo chegar, então trocamos de posição e eu fiquei por cima, ah como era bom senti-lo me completando! Comecei a me movimentar e ele colocou suas mãos na minha cintura me dando estrutura e me ajudando a subir e descer mais rápido.

Rodrigo: Aaaah delícia!

- gemeu entre os dentes -

Eu já estava quase no meu limite, e Rodrigo percebendo isso me deitou sobre seu peito e começou a se movimentar rapidamente embaixo se mim.

Alice: Não para...

Rodrigo: Não vou!

Depois de mais umas estocadas fortes senti Rodrigo soltar jatos dentro de mim e não me aguentei e acabei gozando. Esperei minha respiração voltar ao normal e saí de cima dele, eu ia levantar da cama para me limpar mas ele me puxou me abraçando:

Rodrigo: Fica aqui!

- disse se olhos fechados -

Alice: Tudo bem...

Rodrigo: Eu te amo!

- sorri aquelas palavras de alguma forma ainda me deixava boba -

Alice: Eu também te amo...

_____________________________

- bey - 

MEU PADRASTOWhere stories live. Discover now