Meu Padrasto | 09°

32K 1.6K 522
                                    

  

Alice Mattos

Enquanto a pizza não chegava, resolvi tomar um banho, como já era noite eu separei um pijama, deixei encima da cama e entrei para o banheiro, liguei a ducha e entrei debaixo daquela água quentinha, senti mãos fortes na minha cintura e um leve chupão no pescoço, me virei para Rodrigo e selei nossos lábios...

Rodrigo: Alice? Alice...acorda a pizza chegou, vem vamos comer!

Ele me sacudiu e eu abri meus olhos. Não estou acreditando que eu estava sonhando que estava transando com ele...a meu Deus o que está acontecendo comigo?

Levantei da cama e segui ele até a sala onde ele tinha transformado a mesa de centro, em uma mesa de jantar. Tinha velas, algumas pétalas de rosa espalhadas e rosas vermelhas em um jarro ele apagou as luzes e se sentou encima de uma almofada, eu encarei ele que estava com um sorriso bobo na cara, sorri pra ele e me sentei em frente à ele:

 Tinha velas, algumas pétalas de rosa espalhadas e rosas vermelhas em um jarro ele apagou as luzes e se sentou encima de uma almofada, eu encarei ele que estava com um sorriso bobo na cara, sorri pra ele e me sentei em frente à ele:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rodrigo: Eu disse que seria um jantarzinho romântico!

Alice: Muito melhor que qualquer restaurante!

- sorri -

Ele cortou a pizza e nos serviu, abriu um vinho e colocou nas taças. O nosso "jantarzinho romântico" foi perfeito, conversamos sobre como ia ficar ali pra frente, ele pretendia oferecer um bom dinheiro para Amanda para nos deixar em paz e sumir de NYC, ele também decidiu que não voltaríamos a morar na casa onde vivíamos, por causas das lembranças e tal:

Rodrigo: Quero começar uma nova vida com você...quero montar minha família ao seu lado!

Alice: Por isso vamos recomeçar do zero! Só eu e você...

Ele sorriu e me beijou, a gente estava deitados no sofá, ele por baixo e eu por cima, o beijo foi ficando...quente e ele começou a passar a mão em mim, apertou minha cintura e me pressionou ainda mais contra seu corpo e eu pude sentir seu membro completamente duro.

Ele desceu suas mãos até minha bunda onde deu um "leve" aperto. Sorri entre o beijo, fui descendo os beijos até seu pescoço, comecei a dar leves chupão no pescoço dele, com certeza aquilo ficaria roxo, enquanto isso minhas mãos tratavam de abrir os botões da camisa dele. Quando acabei de desabotoar a camisa, ele meio que se levantou para tira-la, para não ficar desigual, aproveitei e tirei a minha também, os olhos dele eram completamente cobertos pela luxúria.

Tracei uma trilha de beijo em seu peitoral até chegar na barra de sua bermuda, onde tive o prazer de me livrar, passei a mão por cima do seu membro ainda coberto pelo tecido da sua cueca,  mordi meus lábios e o puxei sua cueca para baixo, revelando seu membro. Segurei ele com a mão e comecei a masturba-lo bem de vagar, eu queria provoca-lo. Dei um beijinho da cabecinha, passei a língua por toda extensão e vi que ele jogou a cabeça pra trás:

Rodrigo: Alice...por favor não me provoque!

_________________________________

- bey -


Por favor deixem a estrelinha e não esqueçam de comentar! Isso me motiva muito a continuar a escrever❤

MEU PADRASTOWhere stories live. Discover now