Meu Padrasto | 10°

29.7K 1.5K 273
                                    

Alice Mattos

Rodrigo: Alice...por favor não me provoque!

- ele fala com a voz falha quase rouca -

Olho pra ele dou um sorrizinho, aproximo minha boca do seu membro e abocanho, colocando o máximo que eu consegui na boca, o fazendo suspirar.

Comecei a fazer um vai e vem gostoso, ele colocou a sua mão em meu cabelo prendendo ele em um rabo de cavalo e começa a ditar a velocidade do sobe/desce que ele quer. Após uns minutos naquilo, ele passa mão com carinho em meu rosto, me fazendo parar.

Ele se levantou trocando nossas posições, me colocando por baixo, ele me deu um beijo na boca e começou a descer pelo meu corpo até chegar na minha intimidade, ele deu um sorriso sapeca e abriu minhas pernas me deixando bem exposta para ele, com os dedos ele fazia movimentos circulares no meu clitóris abaixou sua boca até lá e começou a me chupar.

Com uma das mãos ele apertava meu seio esquerdo e com a outra usava os dedos para me penetrar, eu já estava louca de tesão precisava tê-lo dentro de mim.

Alice: Rodrigo...

- gemi -

Rodrigo: Vamos para o quarto!

Confirmei com a cabeça e ele me pega no colo, e subiu correndo as escadas. Ele empurra a porta com os pés, olha para cama, e me coloca cuidadosamente deitada.

Ele se deita por cima de mim, e a colisão entre nossos corpos provocava muita transpiração, não demorou muito para ficarmos suados mesmo com o ar condicionado ligado.

Enquanto minha língua luta com a dele, sinto sua mão passea livremente pela lateral de meu corpo até chegar em minha coxa, que logo ele a puxa fazendo que eu fique com os joelhos flexionado entre sua cintura.

Ele coloca sua mão sobre meus seios e os aperta com cuidado. Eu suspiro ofegante e o sinto ficar ainda mais duro.

No mesmos instante ele  introduz seu membro em mim,  ele enfia tudo com força, depois de uns segundos ele fica fazendo um vai/vem forte e fundo enquanto massageo meus próprios seios. Era um prazer inexplicável...

Não demora muito e nós gozamos juntos. Exausto ele se  deita do meu lado e me puxa para cima de seu peito.

Rodrigo: Eu te amo!

Essa foi a última coisa que eu ouvi antes de cair no sono.

_________________________________

- bey -

Por favor deixem a estrelinha e não esqueçam de comentar! Isso me motiva muito a continuar a escrever❤

MEU PADRASTOWhere stories live. Discover now