Emily Lambertini

16.3K 1.2K 78
                                    

Eu preciso colocar minha cabeça em ordem,tudo está uma confusão,um turbilhão de sentimentos estão me consumindo.

A vontade que tenho de ir até ele,e o abraçar é enorme,mas o orgulho e a tempestade dentro de mim não deixam.

O que me contou sobre seus pais,achei tão cruel,não dar amor para a criança e criar ela de um modo tão assustador.

Me sento no sofá,mas estou inquieta,não consigo parar de bater o pé no chão ou apertar meus dedos em meu colo,não consigo digerir tudo isso.

Esses dois anos,passa como um filme em minha cabeça,todos os sentimentos que senti durante todo esse tempo,tudo que ele me fez,como me tratou,sem nenhum carinho,nem um pingo de afeto,nunca se aproximou,mas agora,agora ta tudo confuso,ele vem e me atinge com uma bomba.

Resolve coloca tudo pra fora,logo agora,agora que resolvi tomar uma atitude de me afastar dele,pedir o divórcio e viver livre de um casamento falso.

Não sei o que pensar sobre isso,não sei se é verdade isso tudo que falou,não sei se ele quer só me usar para não perder tudo.

-- Emily. -- ouço ele me chamar,mas não me viro,fico encarando qualquer canto daquela sala -- Ei,você vai ficar o dia inteiro ai? --pergunta e o vejo em minha frente.

-- Talvez! --dou de ombros e ele se abaixa em munha frente.

-- O que acha de vermos um filme ou sair? --pergunta e segura minhas mãos,mas me afasto.

-- Pare de me tratar bem! --peço me levantando bruscamente -- Você nunca me tratou bem,nunca me perguntou se eu queria sair,ir em um cinema ou sei lá,em qualquer lugar! --digo exaltada,estou confusa de mais,com tudo isso!

-- Eu quero te tratar bem Emily! --vem até mim e segura minhas mãos-- Por que nunca fiz isso,estou tentando mudar esse meu jeito ogro de ser,quero te ver sorrir,não chorar ou triste,quero te ver bem! --me puxa para um abraço,que não correspondo.

-- Me diga a verdade! --peço e ele se afasta para me encarar -- Você só esta fazendo isso,por que quero divórcio e você não quer perder tudo,não é? --pergunto me afastando de seus braços,onde eu queria estar.

-- Claro que não Emily,eu acabei de dizer,quero mudar,quero te tratar bem,te fazer se sentir feliz. --diz e se aproxima-- Eu te amo Emily. --sussurra e encosta sua testa na minha,com um enorme sorriso-- Como é bom falar isso. --ri baixo-- Eu te amo! -- diz e sem ao menos esperar, ele tomou meus lábios para si.

Estou gostando do frio na barriga,por causa do seu beijo quente,do toque de sua mão em minha nuca e da outra em minha cintura me apertando,do corpo dele contra o meu, fazendo meus pulmões se encherem de ar, e fazendo-os se esquecerem de esvaziar,de ouvir meus batimentos tão alto em meus ouvidos, que me fizeram esquecer totalmente do mundo ao meu redor.

O beijo que esta fazendo minha alma se restaurar de qualquer dor que já senti, de qualquer decepção que já sofri.

O beijo,que esta juntando o que resta dos pedaços espalhados do meu coração, que tenho recolhido tão calmamente.

Quando me dei conta ele já estava com a boca no meu pescoço, mordendo, chupando e sentindo meu corpo.

Meus lábios sentiam uma necessidade tremenda do seu beijo, meu corpo tinha pressa em sentir cada toque seu.

As mãos dele exploravam por baixo da minha blusa,apertando meus seios e eu não queria que parasse, gemidos saiam da minha boca involuntariamente,ouço um suspiro em meu pescoço e uma mordida em seguida me enlouquecendo.

Ele me puxa pela cintura e morde de leve minha boca,de repente me prensa contra a parede,com seu corpo quente e toma meus lábios novame te,cheio de desejo.

-- Eu preciso de você! --sussurra,quando encosta a testa na minha-- Não quero fazer nada,que você não queira! --diz e acaricia meu rosto.

-- Eu quero você Ryan! --digo decidida.

-- Sério? --pergunta e me encara.

-- Sim! --vejo um sorriso em seus lábios e logo eles estão no meu novamente.

O que achou?

Gostou?

Não gostou?

Preciso saber 😢.

Comente e deixe seu voto.❤

Até o próximo.❤❤

Você Pertence á Mim Where stories live. Discover now