Emily Lambertini

17K 1.5K 306
                                    

Hoje esta sendo um dia intediante,passei a manhã corrigindo alguns trabalhinhos,fazendo outros,estou exausta.

Agora é 6:00 horas da tarde,Ryan saiu,desde ontem não diz nada,dormiu no quarto de hóspedes,o que foi um milagre.

Faço um café pra eu tomar,estou varada de fome,Rio fica na minha volta,sei que quer comer também,coloco  comida pra ele em seu pote e volto pro meu café.

Ouço meu celular tocar,pego o mesmo e atendo ao ver o nome de clarisse.

-- Oi morena!

-- Oi loira oxigenada!

-- Ai que maldade. -- suspira.

-- E ai manda. --digo e mordo minha torrada.

-- Queria só conversar um pouco,já que esqueceu de mim e não me contou sobre o tal Christian.

-- Ah!Eu não esqueci de você,nunca iria,você sabe!

-- Não tenho tanta certeza não. --ri -- Agora me conta sobre o boy magia! --exigi.

Conto tudo,o que aconteceu nessas últimas semanas,tudo mesmo,nunca escondo nada,ela também,me conta tudo,em detalhes o que é bizarro.

-- Calma ai!Tem gente na porta. --digo levantando -- Beijo e até.-- digo e paro em frente a porta.

-- Ok!Segunda conversamos melhor.--desliga e eu abro a porta.

Me surpreendo ao ver Christian,ali parado me olhando,mas como ele sabe onde moro?

-- Chri...Chris... --fico sem saber o que falar e fico paralisada em sua frente.

-- Olá Emy! --sorri de lado.

-- Como você sabe onde moro? --pergunto me segurando na porta.

-- Tenho meus meios. --da uma piscadela -- Posso entrar,o Ryan esta? --pergunta e eu pisco várias vezes.

-- É...não,ele saiu faz tempo,pode entra,mas não por muito tempo,não quero provocar uma briga. --digo dando espaço.

-- Ta bom! --ele entra e observa tudo.

-- O que trás você aqui? --pergunto curiosa.

Se aproxima de mim,fico intacta no lugar,sem mover um músculo.

-- Uma coisa me trás aqui. --diz e passa sua mão em meu rosto -- Tenho uma dúvida. -- coloca uma mecha do meu cabelo, atrás de minha orelha -- Você e o Ryan,vocês não tem uma relação,de marido e mulher não é? --pergunta e me encara.

-- Claro que temos. --me afasto e passo as mãos em meu cabelo.

-- Não minta pra mim. --diz vindo até mim novamente.

-- Não estou mentindo pra você. --desvio o olhar para a janela.

-- Esta!Quando desvia o olhar,mostra que esta mentindo. --suspiro e viro pra ele.

-- É complicado! --abaixo o olhar e sinto sua mão em meu queixo,me fazendo encarar seus olhos.

-- Complicado como? --pergunta confuso.

-- Não posso dizer. --encaro sua boca e volto para seus olhos.

-- Mas,você confirma... --para e acaricia meus lábios -- Que não tem nenhuma relação com ele? --pergunta e vejo um brilho em seu olhar.

-- Sim. --suspiro.

-- Que bom! --sorri e eu fico confusa.

-- Por que?

-- Por causa disso! --não da tempo de eu raciocinar e ele toma meus lábios.

Seu beijo é calmo,explora cada canto de ninha boca,subo minhas mãos para seus cabelos,ele envolve minha cintura,nos aproximando,seus dentes mordem merdem meu lábio inferior e o puxa,puxo seu cabelo,sinto um sorriso de sua parte,se formar entre meus lábios,agora ele toma meus lábios novamente,mas em um beijo mais urgente,puxa meu corpo com mais força,suspiro e abraço seu pescoço, aprofundando mais o beijo,mas nos separamos rapidamente,quando ouvimos a porta se abrir.

-- Mais que porra é essa? -- ouço a voz de Ryan,ecoar pelo apartamento.

Olho pra ele assustada,me sentindo mal,sinto as mãos de Christian ainda em minha cintura,tento me afastar,mas ele não permite.

-- Não preciso falar,você mesmo viu com seus próprios olhos. --diz Christian serio.

-- Não estou falando com você,mas com ela! --diz com raiva.

-- Ryan....eu...eu... --não consigo dizer nada.

-- Ela não deve explicações a você Ryan,como você não da explicações a ela. --diz me apertando mais -- Você não vê... --me olha-- A mulher incrível, que você tem ao lado,ela é diferente,tem um brilho no olhar,talvez você nunca viu,um sorriso lindo,que faz você querer ver toda hora,uma risada contagiante,que é musica para seus ouvidos,uma voz que faz você se apaioxanar,facilmente,mas você...--olha para Ryan-- Não valoriza essa bela mulher,que você tem dentro da sua casa,prefere contratar prostitutas,que não tem sentimento algum,que querem só o donheiro,para te satisfazer,eu vi você varias vezes em baladas,com outras mulheres... --para e suspira-- Você é um otário,um idiota que não vê essa mulher,que qualquer honem,daria tudo para ter ao lado... --me olha e sorri.

-- QUEM VOCÊ PENSA,QUE É? --grita Ryan exaltado -- PARA VIR AQUI E ME AFRONTAR! --fica em nossa frente -- E VOCÊ EMILY,É UMA VADIA! --grita em meu rosto e só vejo o Christian acertar um soco,em seu rosto.

-- NUNCA CHAME ELA DE VADIA! --diz e da outro,mas Ryan acerta um em cheio.

Eles começam uma luta,de socos pra cá e pra lá,estou que nem uma pateta,sem saber o que fazer,preciso separar os dois,então vou até a dispensa,pego um balde de água fria,é como separa dois gatos,em uma briga,vou até a sala,eles continuam,viro a água fria nos dois que se separam e me olham.

-- CHEGA! --grito e sinto as lágrimas inundarem meu rosto,estou tremendo que nem vara verde -- Christian,desculpa por isso tudo,mas preciso que vá embora. --peço e ele levanta vindo até mim.

-- Eu que peço desculpas,fazer você passar por isso,nos vemos outro dia. --beija minha testa e vai.

Me sinto mal,em mandar ele embora desse jeito,esta com o nariz sangrando e alguns hematomas no rosto que amanhã estará roxo,mas preciso pensar,esta tudo confuso,estou com tudo bagunçado.

Vejo Ryan levantar,me encarar com raiva,com puro ódio em seu olhar e eu retribui da mesma forma.

-- E você. --digo sustentando seu olhar -- Estou farta de você,aguentei você por dois anos,amei você por malditos dois anos,aguentei ouvir você falar comigo com frieza,arrogância,ser traída,ta certo não temos nada um com o outro,mas eu me sinto um lixo ao seu lado,me sinto desvalorizada...--fecho os olhos,sentindo meu coração doer-- Carregar sentimentos que não foram recíproco machuca,machuca de mais,ver a pessoa que ama,transar com outra,dar atenção pra outra,amar doi tanto,me sinto quebrada,me sinto destroçada...--soluço e deixo as lágrimas inundarem meu rosto-- Você não tem noção,do que estou sentindo,também você nem liga,você liga pra si mesmo,pra sua porra de felicida,quero dizer,nem sei se você é feliz,por que um homem igual você,não deve ser feliz... -- meus soluços aumentam -- Parabéns você me fez chorar em sua frente,as lágrimas que segurei por dois anos... --rio ironica em meio as lágrimas -- Você é um mal amado,um cretino,isso que você é,aplausos pra você... --limpo minhas lágrimas e encaro ele,que esta parado me olhando sem nenhuma expressão -- Você não merece nenhuma lágrima minha... --digo com desdém -- E mais uma coisa,vou pedir o divórcio,não quero mais olhar pra sua cara,sentir seu cheiro,ouvir a tua voz,pra que vou estar com uma pessoa que ao menos gosta de mim... -- fungo e cruzo os braços-- Você é frio comigo,então serei com você! --digo e vou pro quarto.

Ooii tudo bem?

Caso tenha gostado deste capítulo, não se esqueça de votar, comentar e compartilhar. Isso me motiva demais, preciso que colabore,não é difícil, se não quer comentar ou compartilhar, pelo menos deixe seu voto nos capítulos que você ler...Isso vai ajudar muito e eu agradeço desde agora! 😚

Até o próximo capítulo  ❤

Você Pertence á Mim Where stories live. Discover now