Emily Lambertini = 2

19.2K 1.5K 155
                                    


-- Olá Emily. --diz ao pegar minha mão e depositar um beijo.

-- Oi Chris. --sorrio e ele se senta em minha frente.

-- Como está?

-- Estou bem e você?

-- Ótimo! --sorri de lado-- Faz tempo que chegou? --pergunta,quando o garçom coloca o cardápio na mesa.

-- Não muito! --minto e ele me olha -- Uns 5 minutos. --dou de ombros.

-- Certo! --sorri e faz sinal para o garçom -- Vou querer risotto, château lafite rothschild para acompanhar e de sobremesa tiramisù. --diz entregando o cardápio para o garçon.

-- E para a senhorita? --me olha sorrindo.

-- O mesmo! --entrego o cardápio --Obrigada. --Sorrio.

-- De nada,licença. --diz e sai.

-- Vejo que o garçon,ficou encantado com sua beleza. --me encara --Alias,você esta linda. -- sorri de lado e eu coro na hora.

-- Que isso,capaz e obrigada! --sorrio envergonhada.

-- Você fica linda corada. --se encosta na cadeira,ainda com seus olhos cravados nos meus e o garçon nos serve com o vinho.

-- Você esta me deixando envergonhada. --sorrio sem graça.

-- Não se sinta assim,uma mulher tão bela,não deveria se sentir envergonhada,mas orgulhosa e confiante de sua beleza! -- fico encantada com o que ele falou,nunca recebi tantos elogios,ainda mais de homem,Ryan nunca me elogiou assim.

-- Obrigada! --abaixo o olhar.

-- Ryan nunca te elogia? --pergunta ficando sério.

-- Ah!Ele...ele me elogia. --minto,ele me olha por alguns segundos,me analisando,mas logo sorri e toma um gole do vinho.

-- Prove,esta ótimo! --se refere ao vinho e eu o faço.

-- Nossa,nunca provei um vinho,tão delicioso. --sorrio e tomo mais um pouco.

-- Bom,me fale um pouco de você. --coloca seus cotovelos na mesa,se inclina um pouco pra frente,mantendo sua atenção total em mim.

-- Não tenha muito o que falar. --dou de ombros --Sou professora,casada a 2 anos e tenho um cachorro chamado Rio. -- sorrio.

-- O que gosta de fazer?

-- Gosto de coisas simples, ir ao cinema,passear no shopping,ler,amo dar aula,ver meus pequenos -- sorrio --Ir em uma balada,mas lá de vez enquando e viajar. --falo e olho pra ele que fica me encarando.

-- Séria muito rápido,se eu te convidasse para ir ao cinema? --pergunta e eu fico surpresa.

-- Acho que não. --rio baixo.

-- Aceita? --pergunta,quando o garçom traz nosso jantar.

-- Sim,claro! --analiso o prato e parece muito apetitoso-- Me fale de você. --digo provando o risotto,que por sinal é maravilhoso.

-- Sou Christian Vasconcellos,tenho 28 anos,trabalho em um estúdio de fotos,alias um dia queria tirar umas fotos suas,claro se quiser? --pergunta com um brilho no olhar.

-- Seria legal. --sorrio e ele retribui.

-- Ótimo! --come um pouco do risotto -- Meus pais morreram a  3 anos,um acidente fatal de carro. --Abaixa o olhar.

-- Sinto muito. --sussurro e pego sua mão e acaricio.

-- Obrigado! --sorri olhando minha mão na sua,tiro de vagar,constrangida --Tenho dois irmãos,um é o Dylan,ele é o mais velho,mora em Miami com a esposa,que agora esta grávida,não temos muito contato,mas sempre estendemos a mão um para o outro,o Bruno,o mais novo,ele mora comigo,mas muitas vezes parece que nem mora,viaja por alguns dias,sem me avisar,me deixa de cabelos brancos,mas é um bom garoto. --sorri orgulhoso.

-- Não faço ideia de como é ter irmão,mas parece ser bom,ter alguém para compartilhar assuntos confidentes. --tomo um gole do vinho.

-- É sim,damos conselhos um ao outro,ouvimos,ainda mais Dylan que é o mais velho,mais vivido,muitas vezes servi de ombro para  ele,quebrou a cara muitas vezes,com mulheres que não dariam o que ele queria,Dylan não é um homem galinha,ele é um cara romântico,cheio de sentimentos,as vezes parece uma mulher chorando. --ri e eu o acompanho --Já o Bruno,é totalmente ao contrário de nós dois,quebra os corações,já perdi as contas,de quantas garotas ele fez chorar. --diz sério.

-- E você? --pergunto curiosa.

-- Eu ligo para os pequenos detalhes, eu dou valor nas pequenas coisas,eu gosto de abraços demorados,carinhos inesperados. Eu não acredito na sorte, muito menos em destino,eu acredito que o nosso destino é a gente que faz, e tudo que eu passei, tudo que eu vivi é consequência dos meus atos. Tenho costume de cuidar das coisas que eu realmente gosto, porque eu as quero por perto para sempre. -- me olha intensamente e isso faz eu abaixar o olhar surpresa.

-- A sobremesa senhor. --ouvimos o garçom dizer ao chegar na mesa.

- Obrigado! -- agradece --Prove,tenho certeza que irá gostar. --sorri e come um pedaço,faço o mesmo e fecho os olhos saboreando.

-- Hummm...nossa,isso é ótimo. --vejo seu sorriso se alargar.

Comemos a sobremesa,conversamos mais um pouco,quando olho as horas,me assusto são 11:50 da noite,aviso que esta ficando tarde,ele pede a conta e me leva até o carro.

-- Foi ótimo,ter sua companhia. --para em minha frente.

-- Digo o mesmo. -- sorrio.

-- Podíamos ir ao cinema,na sexta? --pergunta colocando as mãos no bolso.

-- Claro,mas já vou indo. --beijo sua bochecha por impulso.

-- Tenha uma boa noite. --sorri largamente.

-- Você também. --sinto minhas bochechas queimarem -- Tchau. --aceno e entro no carro.

Chego no apartamento,abro a porta devagar,a essa hora o Ryan deve estar dormindo,tiro o calçado,coloco ao lado da porta,chaveio a mesma,vou nas pontas dos pés pro quarto,vejo ele deitado na cama,tudo escuro,entro no closet,tiro meu vestido,coloco uma camisola de seda,na cor salmão e vou pro quarto.

Deito ao seu lado,suspiro feliz,ele foi tão gentil comigo,me elogiou,fiquei encantada por ele,parece ser um homem bom,um homem que eu sempre quis,gentil,sabe elogiar e nos deixar envergonhada,te olha com intensidade,fiquei sem jeito quando ele me olhou daquela forma,mas me senti tão bem com ele,claro que vou ir ao cinema com ele,estou meio receosa,por causa do Ryan,o que ele pensaria disso?O que iria dizer,quando souber que estou saindo com um homem?

Mas pouco me importo,nesse momento estou me sentindo viva,como nunca me senti antes.

Caso tenha gostado deste capítulo, não se esqueça de votar, comentar e compartilhar. Isso me motiva demais, preciso que colabore,não é difícil, se não quer comentar ou compartilhar, pelo menos deixe seu voto nos capítulos que você ler...Isso vai ajudar muito e eu agradeço desde agora! 😚

Até o próximo capítulo  ❤

Você Pertence á Mim Where stories live. Discover now