Emily Lambertini

19.1K 1.3K 111
                                    

Eu me sinto muito confortável quando estou com Christian,é surpreendente,nunca imaginei que ele iria aparecer em minha vida,mudar algumas coisas,ele me da atenção,carinho no jeito de falar,é totalmente diferente do Ryan.

Faz algumas semanas que nos vemos,estou gostando de sair,me divertir ao lado dele,conheci o Bruno,confesso que fiquei surpresa com a beleza,os dois são lindos,parecidos,Chris me mostrou o irmão mais velho,nossa serio,a mãe e o pai deles capricharam,na hora de fazer os três.

Hoje é sexta,o dia que nos vemos,estou ansiosa para ve-lo,confesso que sinto algo por ele,não sei o que é!Será,por que ele me trata tão bem?

Vou até o espelho,para ajeitar meus cabelos,seco e deixo soltos,faço uma maquiagem leve,sem muito exagero,vou até o closet para colocar um vestido,abro as enormes portas,começo a vasculhar tudo,até achar um do meu agrado.

Vou até o espelho,para ajeitar meus cabelos,seco e deixo soltos,faço uma maquiagem leve,sem muito exagero,vou até o closet para colocar um vestido,abro as enormes portas,começo a vasculhar tudo,até achar um do meu agrado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Pego meu celular,uma bolsa de mão,me olho pela última vez no espelho,pego meu celular e mando uma mensagem pra ele que estou pronta e encontrarei ele no lugar combinado.

Pego a chave de casa,saio e tranco a porta,ainda o Ryan não chegou,até posso imaginar por que,deve estar com alguma das vadias que ele pega.

Pego um taxi,falo o endereço,alguns minutos depois,chego ao local,vejo o carro dele,estacionado no outro lado da rua.

Vou até o mesmo,quando ele sai,todo lindo,como sempre,arrasa em seus ternos.

-- Olá Emy! --sorri e me da um beijo na bochecha.

-- Oi Chris. --retribui o sorriso e vejo ele me olhar de baixo a cima.

-- Tudo isso é pra sair comigo. --brinca sorrindo de lado.

-- Tenho que estar à sua altura. --dou uma piscadela e ele ri baixo.

-- Venha,vamos! -- pega minha mão,me puxando,para fazer a volta no carro.

-- Obrigada! --digo ao entrar no carro.

-- De nada! --liga o carro e saindo dali.

-- Onde vamos? --pergunto curiosa.

-- Surpresa! --me olha,da uma piscadela e volta seu olhar pra estrada.

-- Uma coisa sobre mim,é que eu odeio surpresas e fica ansiosa! --vejo me olhar e sorrir.

-- Uma coisa sobre mim. -- para em um sinal vermelho -- Amo fazer surpresas e deixar a pessoa ansiosa. -- sorri de lado.

-- Isso é maldade! --cruzo os braços.

-- Fica linda fazendo esse biquinho. --volta a dirigir.

-- Não estou fazendo biquinho! -- olho pra ele,que pega seu celular,mexe em algo,olha pra estrada e tira uma foto minha -- Olhe então. --me entrega o celular,vejo que estou fazendo um biquinho e eu reviro os olhos.

Você Pertence á Mim Where stories live. Discover now