.

673 108 78
                                    

[1 semana depois]

chan estava cansado.

sua semana andava corrida demais para seu gosto. dividia as coisas em trabalhar o dia inteiro até tarde da noite, dar atenção para seus amigos, passar tempo com woojin e conseguir seu momento sozinho para ter sua crise noturna.

crise de tanto pensar no quão errou com minho, em diversos sentidos. em não escuta-lo, não lhe dar uma chance de verdade, dizer coisas ridículas, falar sobre a depressão e agora estar pagando de idiota sentindo saudades. não tinha direito algum em sentir falta, já que foi ele que causou tudo aquilo.

mas depois de cinco dias passando por isso, decidiu que iria procurar ele para conversarem melhor, pedindo internamente para todos os deuses que changbin acreditava que não acabassem brigando e nem nada do tipo.

foi fácil descobrir onde o garoto estudava, já que era a mesma escola de jeongin. na sexta-feira, passou em frente a escola todo decidido pois achava que pegaria o mais novo em um horário bom somente por ser o último dia de aula da semana.

o esperou no portão, se escondendo o máximo para que não acabasse sendo pego por jeongin ou jisung, ou qualquer pessoa que o conheça que não seja minho. e para sua felicidade, o garoto foi um dos últimos a sair, totalmente solitário enquanto arrumava alguma coisa em sua mochila.

-- hey.- tocou em seu ombro e o moreno apenas lhe olhou, deixando com que suas covinhas aparecesse em um sorriso de lado meio forçado.- podemos conversar?

-- sobre?- voltou a arrumar seu livro na mochila, não querendo dar muita atenção para o mais velho.

-- várias coisas. eu prometo que não irá demorar, uhn?- minho assentiu, concordando muito facilmente com aquilo o que deixou chan um tanto que desconfiado.

caminharam até uma praça próxima da escola, sentaram em um banquinho branco e enrolaram bastante para iniciar aquela conversa.

-- uhn, eu não sei como começar isso. acho que desculpa é mais apropriado, não é?- chan disse, vendo o mais novo dar de ombros e continuar a encarar algo dentro de sua mochila.- desculpa por não ter te dado uma chance de verdade, e ser egoísta o suficiente para não notar que mudaste por completo. desculpa por continuar preso no passado, sem conseguir me livrar de tudo que aconteceu com a gente.

fez uma pausa, respirando fundo e olhando para o chão, tentando não ser frágil o suficiente para começar a chorar bem agora.

-- mas eu sofri muito, entende? tínhamos mais de cinco meses juntos, eu tentando te ajudar e tu me ajudando sem ao menos notar até que isso ficou monótono para ti, pelo menos foi o que eu achei quando me disse aquilo. e quando tu disse, realmente..realmente me machucou todo e depois disso, não consegui mais pensar em ti como o minho que eu era apaixonado, e sim apenas em alguém que machuca as pessoas.

fez uma pausa novamente, observando o mais novo que continuava encarando suas coisas e não dando uma atenção real para chan.

-- e eu sei que errei muito em te dizer aquelas coisas, tocando num assunto extremamente delicado só que, na hora, não pensei no poder que aquilo poderia causar. eu realmente sinto muito, por tudo.

-- okay.- minho assentiu, voltando a exibir o mesmo sorriso forçado que deixava suas covinhas no queixo evidentes e logo após isso, ele fechou o último zíper da mochila, se levantando.- posso ir já?

-- minho!- exclamou, um tanto que sem saber o que fazer e confuso com aquela reação.

-- o que? tu disse o que queria dizer e tudo bem, te desculpo por ter falado sobre a depressão. posso ir embora?- disse, escondendo as mãos no casaco e não o encarando.

-- vais continuar sem falar comigo? de verdade?- se levantou, parando na frente do garoto e assistindo ele apenas dar de ombros pela segunda vez.

-- eu disse que não estaria mais na sua vida, e isso foi uma escolha que tu causou para nós dois. enfim, tanto faz. tenha um boa tarde.- sorriu uma última vez, começando a caminhar para fora da praça.

chan entendeu algo: minho sempre cumpre o que diz.

[♡]

e ai
demorei hj
pq tava estudando
japonês ai eu perdi
o horarioKK
minho difícil

kasmulan loves u ♡

again [bangchan+?]Where stories live. Discover now