.

919 135 161
                                    

chan teria caído se não estivesse sentado. namorando? jisung e jeongin estavam namorando?

o bang queria matar aquele garoto ali e agora, sem muitas delongas e sem tortura. não conseguia acreditar que jisung namorava e lhe chamou para um encontro uns dias atrás; era como se tivessem traído seu atual melhor amigo e a sensação é horrível, tanto de vergonha como de raiva.

-- oh! sério? parabéns!- forçou um sorriso, olhando para minho como se estivesse pedindo ajuda para o moreno.- uhn, a quanto tempo vocês namoram?

-- dois meses.- jeongin mostrou o dedo indicador e o médio, para exibir um dois com as mãos e um sorriso fofo depois disso.

vê-lo tão feliz por estar namorando jisung deixou o mais velho cada vez mais mal. merda, ele sabia que não deveria ter aceitado nada que envolvesse jisung e olha aonde veio parar agora!

-- oh, parabéns! bom, eu vou ter que voltar ao trabalho, desculpem. aproveitem a comida, okay? qualquer coisa me chamem.- forçou um sorriso, e saiu dali rapidamente parando ao lado de changbin.

-- que foi? você parece assustado.- o menor disse, cruzando os braços e encarando seu hyung.

-- o jisung namora com jeongin, você sabia disso?- changbin arregalou os olhos e abriu a boca várias vezes, antes de se levantar de onde estava, ameaçando ir até o mais novo e agredi-lo.- hey, calma!

-- calma? ele está dando em cima de você na maior cara dura sendo que tem a porra de um namorado que além disso é nosso amigo e você ainda me pede para ter calma? irei me sentir bem calmo quando socar aquela cara de esquilo!

-- relaxa, chang.- riu do garoto exaltado, notando que esse era seu primeiro ataque do gênero.- você nunca brigou na sua vida, e não vai ser agora, okay? eu irei conversar com ele depois, fique tranquilo.

o resto do dia seguiu tranquilo para todos, menos bang chan. hoje seria o dia da mudança de changbin, iria morar no mesmo apartamento que o platinado para ambos diminuir as economias, pois o menor não ganhava tão bem para poder pagar um apartamento gigantesco só para ele e ainda mais agora que felix havia ido embora.

para deixar o menor mais tranquilo em arrumar suas coisas, chan resolveu sair um pouco aproveitando já para ter aquela conversa com jisung, assim ligando para o mesmo. ele não levou muito tempo para chegar, e parecia tão afobado e perdido que o platinado até respirou fundo para ganhar uma paciência extra.

queria ouvi-lo antes de lhe meter a mão na cara, simples.

-- hey, desculpe caso eu tenha demorado.- jisung disse enquanto arrumava seu boné branco na intenção de não ter que olhar para o mais velho.

-- olha, vamos direto ao assunto, okay? por que não me disse que namora o jeongin, uhn?- questionou, encarando as bochechas grandes do maior que prendia o ar e soltava todo segundo.

um típico hábito para tentar se concentrar mais e perder o nervosismo.

-- pensei que talvez não precisasse dizer, entende? é algo meio delicado.- disse tentando parecer calmo, que era a última coisa que ele estava.

jisung conhecia muito bem o garoto, e sabia que ele não ficaria quieto enquanto não chegasse em uma resposta plausível.

-- tu estavas claramente dando em cima de mim alguns dias atrás e agora vem me dizer que não tinha necessidade em dizer que tu namora um dos meus amigos? estás escutando o que tu acabou de me dizer?- chan começava a sentir o sangue subir, e se sua resposta não viesse logo queria dizer que tapas rolariam naquele restaurante.

-- estás me dizendo que ficaríamos juntos, se eu não estivesse namorando?- perguntou, distorcendo todo o assunto e vendo o mais velho rosnar/resmungar/fazer barulhos estranhos enquanto escondia o rosto entre as mãos.

claramente, chan estava em seu limite.

-- não, jisung. não ficaríamos juntos, okay? o ponto é que claramente você está tentando trair aquela pobre criança, e estás me usando nessa coisa ridícula, entendeu?- tentou se explicar novamente, ganhando um sorriso como resposta o que o deixou um tanto mais irritado do que já estava.

-- isso nem é um namoro de verdade! a gente não se gosta nesse sentido, sabe?- jisung encarou o mais velho que tinha um olhar totalmente confuso.- eu ainda gosto muito de você, chan. dois anos não foram o suficiente para me fazer te esquecer. e jeongin também gosta de outro, ambos sentimos algo por outras pessoas.

-- eu não estou entendo.- sentou-se melhor na cadeira, querendo se concentrar mais no que o garoto estava tentando lhe dizer.

-- o jeongin ainda é apaixonado pelo minho, e não por mim.- o platinado arregalou os olhos, engolindo em seco sentindo tudo girar com tanta notícia ao mesmo tempo.

jeongin era apaixonado por minho?

[♡]

treta news da fic
ta melhor q o do ytKK
jeongin, the new sofredor
sla oq eu to fazendo
é noix

kasmulan loves u ♡

again [bangchan+?]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora