Capítulo 27

14 1 1
                                    

Ana acordou cedo pra trabalhar e resolveu dar uma olhada em Mika que dormia no antigo quarto de Luuh,  o apartamento de Ana estava uma bagunça já que ela arrumava as coisas pra ir morar no apartamento do Woo Bin.

Mika estava sentada no sofá olhando pra TV desligada, e com a mão na cabeça, Ana foi até a cozinha pegou um copo com água e o comprimido pra dor de cabeça, voltou pra sala e se sentou ao lado da amiga, quando Mika olhou pra Ana e viu o comprimido pegou e bebeu em completo silêncio.

-Sabe Mika ter ressaca uma vez na vida não é tão ruim assim.

-Você diz isso porque não sabe como minha cabeça está doendo parece que tem uma escola de samba desfilando dentro da minha cabeça. - Ana começou a rir e Mika a olhou de cara feia.

-Tu vem falar isso pra mim que já bebi varias vezes e seu bem como é isso?

-Eu não me lembro de nada de ontem Ana, só daquela cara de égua dando encima do idiota do meu ou melhor do idiota do Ji Chang Wook.

-Oxi cade o meu noivo ou Chang Wook??

-Ana só vou chamar ele de noivo quando eu ter certeza que ele quer ser meu noivo e mais quando eu ter uma aliança nesse dedo e quer saber sua ideia de uma aliança enorme e incrível.

-Eu te avisei homem precisa dessas alianças.

-Vai dar quando pro Woo Bin a aliança?

-Quando eu ver ele que será hoje na empresa temos uma reunião sobre o show lembra.

-Ai Ana não vou não estou no clima de ver o idiota hoje, e nem com cabeça pra trabalhar com essa dor infernal.

-Mais você tem que ir só falta 2 semanas pro show, e você tem que resolver tudo.

-Ok eu vou. - Mika ficou parada olhando pra TV desligada e Ana sabia que tinha algo preocupando a amiga.

-Mika o que esta havendo você nunca foi de beber e mesmo que aquela bruaca tivesse dado em cima dele você não teria bebido, me fala o que ouve? - Antes que Mika pudesse responder a campainha tocou e Ana foi atender quando viu as meninas paradas na porta.

-Bem ficamos sabendo que uma pessoinha ai resolveu encher a cara ontem então trouxemos mais vinho pra acabar com a ressaca dela.

-Alle tira isso de perto de mim nunca mais má minha vida bebo.

-Eu dizia isso o tempo todo e mesmo assim enchia a cara.

-A Mika não é você neh dona Alle.

-Fica quieta Tabs, eu sou um exemplo de mulher.

-Vamos fingir que acreditamos, bem meninas a Ana é a Mika tem que se arrumar pra irmos trabalhar enquanto isso Alle e Tabs vão preparar o café da manhã.

-E você e a Tatah vão fazer o que?

-Vamos botar o papo em dia agora vão logo.

Enquanto Alle e Tabs preparavam o café Ana e Mika se arrumaram, já Tatah e Luuh conversavam sobre a noite de ontem que Tatah teve com o Suk.

-Luuh eu sei que é errado, mais uma parte de mim revive sempre que estou com o Suk, e com o Daniel a mesma coisa, ai Luuh estou perdida.

-Tatah já parou pra pensar que talvez você esteja apaixonada pelo Suk?

-É impossível eu me apaixonar por ele Luuh porque eu amo o Daniel.

-Tatah e se você não ama mais o Daniel, mais sim gosta dele por ele ter estado com você por 3 anos ou seja sua vida com o Daniel talvez tenha entrado na rotina é o que você sente por ele não é mais amor e sim gostar, ai aparece o Suk na sua vida que mexe com você, já parou pra pensar que você esteja amando o Suk e não mais o Daniel.

O lado bom do amorWhere stories live. Discover now