Capítulo 13

18 2 9
                                    

Mika acordou pensando no que Luuh tinha falado, mais logo espantou os pensamentos de sua cabeça, Mika saia do banho quando ouviu a campainha de sua casa, se enxugou rápido e colocou uma roupa e foi atender a porta e acabou se surpreendendo ao ver Chang Wook no portão.

-Posso entrar?

-Claro.

Pegou a chave e abriu o portão pra ele entrar, Chang Wook olhou pra cada canto da casa da Mika e isso a fez se sentir exposta de mais na frente dele, Mika ofereceu um copo com agua que ele acabou aceitando.

-Deve saber porque estou aqui não?

-Sim a Luuh falou comigo pelo telefone.

-Esse é o contrato, escuta Mika seria uma via de mão dupla você me ajuda e eu te ajudo.

-Como assim?

-Eu preciso de um visto pra continuar morando aqui e você precisa de dinheiro e uma casa, te darei tudo isso e você só me ajuda com o visto só precisamos estar casados por 1 ano se você quiser ficar mais por mim tudo bem.

-Olha eu não sei, isso é muito estranho porque eu? Tem varias mulheres que dariam tudo por você e mais você deve saber que eu não sou Boa com mentiras.

-Eu sei Mika, mais é você que eu quero, quer dizer você seria perfeita ninguém desconfiaria que seria mentira.

Mika ficou olhando pro contrato, enquanto Chang Wook torcia pra ela aceitar o que Mika não sabia e que o contrato perdia a validade quando um dos dois se apaixonasse ou seja o casamento não duraria apenas 1 ano mais sim 2 ou até quando ambos quiserem, Chang Wook desejava tanto Mika que estava quase cometendo loucuras para tela.

Chang Wook ficou olhando pra Mika enquanto ela terminava de ler o contrato.

-Então terei uma casa?

-Você terá tudo o que me pedir Mika, você só tem que assinar.

-Se eu assinar nos casaria-mos quando?

-Quando você quiser, mais teria que fingir que somos um casal ate mesmo nas festas e no Show.

-Posso te dar uma resposta amanhã?

-Claro, bem acho melhor eu ir deve estar de sai da creio eu?

-Oh sim vou trabalhar agora, espera me daria uma carona?

-Lógico.

Mika pegou sua bolsa, trancou a porta e quando ia entrar no carro Chang Wook abriu a porta pra ela entrar, foram o caminho todo conversando e conhecendo um pouco de ambos, quando chegou na empresa ele abriu a porta do carro pra ela é deu um leve beijo em seu rosto que fez com que seu coração disparasse.

Mika subiu ate a sala de Ana com o coração disparado, Ana, Luuh e Tatah conversavam sobre Mika quando ela chegou.

-Bonito nem bem chego na vejo vocês falando sobre minha pessoa.

-Mika diz que você vai aceitar a proposta?

-Eu ainda não sei Luuh, disse que daria a resposta a manhã.

-Se você não quiser Mika não se preocupe estarei do seu lado, seja lá qual for sua resposta.

-Estou com a Ana.

-Como é Dona Thais quem te ajudou ontem foi eu não a Ana ela só te trouxe roupas.

-Ajudou no que?

-Você não sabe Mika? Tatah dormiu fora com um homem.

-Pera ai traiu o Daniel, ai Pôr que me contaram isso vocês sabem que não consigo mentir, se ele me perguntar eu posso falar.

-Mika calma você pode não saber mentir mais sempre que é algo envolvendo qualquer uma de nós você nunca conta por isso confiamos em você.

-Isso é verdade, ai Mika a noite foi tão magica ele é tão carinhoso, romântico.

Mika e Ana olhou uma pra cara da outra enquanto Luuh e Tatah falavam da noite maravilhosa que tiveram.

-Acho que estamos sobrando aqui Mika, bora falar de trabalho?

-Vamos Ana, não aguento mais ouvir a palavra maravilhosa. - Ambas riram e sentaram a mesa para debater sobre o show, Mika já tinha achado o lugar perfeito para o show e o valor dos ingressos, depois de uns 20 minutos Luuh e Tatah se sentaram juntas pra conversar sobre o show.

A reunião durou ate alguém bater na porta, Ana disse pra entrar e assim que viu Woo Bin chorou todas as meninas pra fora discretamente dizendo que terminaria a reunião depois, quando as meninas saíram Woo Bin se aproximou de Ana e a beijou.

-Acho que me lembrei do que aconteceu naquela noite Ana.

-O que aconteceu?

-Eu fiquei com medo de que não tivesse acontecido nada, mais aconteceu Ana, eu tive a melhor noite da minha vida sem contar que você disse que queria testar umas coisas novas de um livro que leu.

-Ai meu Deus serio acho que isso explica o livro que eu achei de baixo da cama quando estava arrumando minhas malas e quer saber eu também me lembrei de tudo no mesmo dia, só não queria te contar e cá entre nós é bom que ninguém saiba sobre o livro.

Woo Bin se sentou na mesa da Ana colocou uma pasta de documentos em cima da mesa e disse pra Ana que eram contratos que ele precisava revisar mais estava com tantas saudades de Ana que resolveu trabalhar com ela mesmo, Woo Bin puxou Ana pro seu colo e ficaram lendo mais Ana se sentiu tão desconfortável que resolveu levantar de seu colo.

-A ultima vez minha irmã invadiu o quarto, e dessa vez quero tentar algo novo aqui mesmo na minha sala, nessa mesa tira os papéis pra mim? Vou trancar a porta.

Ana trancou a porta e sentou em cima da mesa Woo Bin olhou pro contratos e depôs pra Ana e não pensou duas vezes tomou sua boca em um beijo feroz, Ana estendeu a mão ate a gaveta e pegou um preservativo e deu pra Woo Bin sem parar o beijo.

Luuh, Tatah e Mika ficaram paradas olhando pra dentro da sala de Ana.

-O que vocês acham que esta acontecendo la dentro?

-Luuh eu nem quero saber.

-Principalmente eu Luuh.

-Ai Mika e Tatah vocês duas tem que parar de ser tão inocentes, ops quer dizer a Mika neh porque você Tatah depois de ontem tenho certeza que não é mais.

-Ai Luuh sua besta, mais vamos lá aposto 100 que estão brincando de papai e mamãe no sofá que você gosta de deitar Luuh.

-Ai nojenta, eu aposto 200 que estão em cima da mesa, e você Mika?

-Eu o que?

-Aposta quanto e aonde eles estão.

-Hum conhecendo a Ana como eu conheço e sabendo das fantasias dela não vou apostar porque a Luuh já ganhou.

-Como tem certeza que a Luuh ganhou Mika?

-Simples Ana sempre que assistia um filme que acontecia isso em um escritório ela sempre dizia que tinha vontade de saber como é então a Luuh ganhou, vem vou pro piso de marketing preparar a propaganda do show.

Mika saiu deixando Luuh e Tatah olhando pra porta da sala de Ana.

O lado bom do amorWhere stories live. Discover now