Capítulo 16

11 2 8
                                    

-Ana eu não quero mais ficar desse jeito.

-Desse jeito como?

-Não quero mais ficar, como eu posso te explicar isso eu...

-Ta querendo terminar é isso? Ok vamos parar então, aproveitar que não teve nada serio entre a gente você já pode ir embora.

-Ana....

-Olha eu sei ta, somos sócios do trabalho não vai mudar então não se preocupe.

-ANA ME DEIXA FALAR, por favor.

-VOCÊ ACABOU DE GRITAR COMIGO, NEM MINHA IRMÃ GRITA COMIGO.

Ana ficou nervosa e andando de um lado pro outro como Woo Bin queria terminar algo que nem tinha começado? Como ele podia fazer isso com ela?

-Woo Bin me responde porque ta fazendo isso?

-Que raiva Ana deixa eu falar e para de pensar coisa.

-Parar de pensar o que você disse que não queria mais isso, e quer que eu pense o que?

-Ana eu não quero continuar assim, porque eu te amo - Ana parou de andar e ficou espantada olhando pro Woo Bin, se ele a amasse porque queria terminar?.

-Se me ama porque quer terminar?

-Essa é a questão Ana, eu não quero terminar poxa, você não me deixa terminar de falar, eu quero algo serio Ana, quero compromisso, não quero que você seja só um casinho quero que você seja minha namorada, noiva e quem sabe ate mesmo esposa.

Ana ficou parada sem saber o que responder ela queria muito tudo aquilo mais porque ela não conseguia dar uma resposta pra ele? Ela ainda estava parada no mesmo lugar até que Woo Bin passou a mão no seu rosto, e deu um beijo na testa de Ana.

-Ana meu amor eu preciso de uma resposta, sabe daqui a pouco vou achar que você só me quer como um casinho.

-Eu...bem....eu, ai que raiva eu nunca fiquei sem palavras antes e ficar justo agora é horrível e sim minha resposta é sim.

Woo Bin pegou Ana no colo e a levou pro quarto, estava feliz em saber que ela tinha aceitado olhou nos olhos de Ana e a beijou, era como se aquele beijo fosse uma promessa de que ele a amaria pra sempre.

Luuh já estava cansada daquela reunião, estava na sala a 1 hora que reunião é essa que demora 1 hora, a única coisa que Luuh tirava vantagem era pode ver seu marido lindo sentado em sua frente lendo uns contratos.

-Como eu estava falando precisamos dar um jeito de chamar atenção dos jovens pra comprarem nossos produtos. - Luuh não aguentava mais aquilo Caio falava a mesma coisa toda reunião "Precisamos, precisamos" a vontade que Luuh tinha de fazer era manda-lo embora mais não fazia isso porque Caio era ate que competente.

-Quer saber porque não usamos o show como um modo de marketing? colocamos os integrantes do BigBang com nossos produtos no show e pronto os jovens vão cair matando, podemos usá-los também pra comerciais, só uma dica use o TOP e o Taeyang só de sunga no comercial será um comercial e tanto. - Gong Woo fingiu uma tosse que dá com que Luuh parasse de falar na hora, sabia que o marido estava com ciúmes.

-Concordo com a Luuh.

-Esquece Ana essa ideia não foi minha, só a dos meninos de sunga, a ideia foi da Mika então vocês deveriam chamar ela pra participar além do mais ela é responsável pelo show e pelos meninas.

-Então esta resolvido, deixaremos isso com a Mika, Caio você pode pensar em outra coisa depois que os meninos voltarem pra Coreia, Gong Yoo faça com que a empresa Chasebool assine o contrato de anulação de parceria.

-Ok, farei isso ainda hoje.

-Ana Paula isso seria um erro a empresa Chasebool é uma empresa enorme sem contar a multa que você pagaria por anular um contrato.

-Caio quem manda nessa empresa sou eu, então se eu digo que quero anular um contrato o seu dever é apenas seguir a porcaria de ordem que eu te dou, se não gosta de como eu gerencia minha empresa deixe sua carta de demissão no RH, e mais Gong Yoo pagaremos a multa.

Woo Bin era o único naquela sala que sabia o motivo pelo qual levou Ana a quebrar parceria com aquela empresa, Ana não deixaria barato ninguém mexer com qualquer um que ela ame e quando ela descobriu por Woo Bin que o presidente da Chasebool tinha desrespeitado Tatah ela não ficou nem um pouco contente.

*Antes da reunião*

Ana se vestia pra ir trabalhar hoje seria uma reunião importante e por esse motivo Woo Bin participaria também.

-Ana eu vi sua irmã Tatah.

-O serio aonde?

-Com Rodrigo, em uma lanchonete.

-Rodrigo? Quem é esse?

-Eu sei o nome dele Pôr que vi em uma revista presidente da Chasebool.

-Porque Tatah estaria com ele? Ela nem gosta dele, isso é estranho.

-Soube que ele é o responsável pelo Daniel namorado dela.

-Sim ele é pai adotivo dele.

-Ana só que tem uma coisa.

-Quando eu vi eles não conversavam normal era mais como uma discussão, e teve uma hora que ele jogou um copo de agua na cara da Thais.

-Como que é? Me conta isso direito antes que eu vá atrás daquele traste e seja presa.

-Eu não sei sobre o que era a discussão mais parece que era seria era alguma coisa haver com o Daniel.

-Realmente poderia ser por causa dele, mais você não ouviu nada?

-Não porque assim que ela me viu se levantou e saiu, seja la o que for Ana e sério.

-Porque a Tatah nunca me conta as coisas?

-Deveria perguntar isso a ela.

*Sala de reunião agora*

Ana encerrou a reunião e ficou sentada olhando pra janela, Luuh sabia o fim do contrato com a Chasebool tinha haver bom Tatah, sentou perto da irmã e esperou todos saírem.

-O que foi agora Ana?

-Como a Tatah pode sempre ficar calada enquanto é tratada mal pelos sogros.

-O que você quer dizer com isso?

Ana resumiu a história toda que ouvira de Woo Bin, Luuh ficou chocada com o que tinha ouvido e tinha vontade de matar o idiota.

-Sempre soube que trair ele foi a melhor coisa que ela já fez.

-Eu me pergunto porque elas sao assim? Thais é tratada mal mais nunca fala nada, Mika é outra que nunca nós diz o que acontece, da vontade de matar essas duas.

-Eu sei maninha também compartilho do mesmo pensamento.

Ana resolveu ir embora descansar um pouco e Luuh ficou em seu lugar pra terminar de revisar os contratos e relatórios da empresa.

O lado bom do amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora