Capítulo 5

28 2 3
                                    

Ana acordou de manhã com seu celular tocando, já imaginando que era sua irmã ela ela atendeu ainda dormindo.

-Eu não estou no momento deixe seu recado logo após o Bip.

-Ana sou eu Woo Bin, queria saber se o passei com guia turístico esta de pé ainda? - Ana não conseguia acreditar no que estava ouvindo era mesmo Woo Bin, ela pulou da cama correndo entrou no banheiro pra tomar banho e só ai lembrou que não tinha dado a resposta pra ele.

-Bom dia, está sim seria que horas.

-pode ser agora?

-Claro, só vou me arrumar e já te encontro na Recepção do hotel.

-Ok estou aqui em baixo já.

Ana desligou o telefone sem entender se tinha mesmo ouvido direito Woo Bin já estava no hotel, mais e se ele não fosse? Ou será que ela veio resolver algo é resolveu levá-la pra conhecer a Coreia.

Ana ficou cheia de perguntas se arrumou tão rápido que nem ela mesma acreditou nisso, assim que chegou na Recepção, la estava ele em pé no saguão do hotel com uma calça jeans e um casaco de frio, Ana odiava o frio e esse era um dos motivos dela odiar ir pra Coreia ou até mesmo morar, ela amava o calor do Brasil as prais, mas se ele a pedisse pra ficar ela mão pensaria duas vezes e se mudaria pra Coreia.

-Oi.

-Oi, você está linda Ana.

-Obrigado mais são apenas seus olhos, eu nem me arrumei direito.

-Bem se isso não é seu direito gostaria muito de ver como é. - Ana ficou com muita vergonha e não podia fazer nada se sua mente levou aquelas simples palavras dele pra outro lado, ela não era uma mulher de pensamentos impróprios, ta ok talvez as vezes que Woo Bin aparecia mais ele não precisava saber disso a final de contas ele tinha uma noiva.

O passei de ambos estava indo super bem ate que resolveram parar em um café que tinha a vista pro Rio Han, Ana não era nenhuma adolescente mais tudo aquilo parecia mais um encontro do que um passei e seu coração batia rápido de mais por causa disso.

-Deveríamos vir aqui durante a noite, você ficaria linda com as luzes refletindo em você - Ana dizia asi mesma "Ele tem uma noiva Ana, não pense coisas feias" mais aquilo era impossível ela não só pensava como se imaginava com ele lá de um jeito que só adultos possam imaginar.

-Podemos marcar pra vim um dia.

Woo Bin acabou com a distancia que separava ele e Ana e tirou um pouco de creme que ficou no canto de sua boca, Ana sentiu todos os pelos de sua nuca se arrepiado e ela sabia que aquilo não era bom nem um pouco bom, Woo Bin foi chegando mais perto e mais perto ate que o telefone de Ana toca.

Woo Bin se afastou, e Ana xingou seja lá quem fosse que tinha acabado de interromper seu beijo.

Ana nem bem disse alo sua irmã já saiu gritando no telefone, Woo Bin fez gesto de que ia ao banqueiro deixando Ana bem mais nervosa com sua irmã.

-SOCORRO ANA MEU VESTIDO NÃO ESTA MAIS SERVINDO.

-Meu Deus Luuh você me ligou só pra dizer isso? É simples compre outro vestido. - A vontade de matar sua irmã era tão grande que Ana evitava falar muito pra não dizer algo que deixaria sua irmã triste a final de contas ela estava gravida e logo iria se casar.

-QUE TIPO DE IRMÃ VOCÊ É QUE NÃO PERCEBE QUE EU ESTOU DESESPERADA ANA, SO FALTAM 2 DIAS PRO MEU CASAMENTO 2 E COMO VOCÊ ACHA QUE VOU ARRUMAR UM VESTIDO ASSIM TÃO RAPIDO, O QUE É MAIS IMPORTANTE QUE SUA IRMA EM CRISE. - Ana nem prestava atenção direito no que Luuh dizia, ate que viu Woo Bin ao telefone, ele veio até a Ana e disse que teria que sair um pouco, Ana ficou imaginando se seria sua noiva ao telefone e isso fez com que ela perdesse a paciência com sua irmã.

-OLHA AQUI DONA LUANNY, SE ACALME E PARE DE GRITAR NO TELEFONE QUE MEU OUVIDO NÃO É PINICO E ALÉM DO MAIS VO......

Luuh acabou desligando o telefone em sua cara, se fosse em outra ocasião ela simplesmente teria ligado de volta e xingado a irmã mais ela já estava fula da vida por Luuh ter interrompido o beijo que iria acontecer.

-Luanny eu juro que se você não estivessem gravida eu mesma mataria você ai que raiva.

-Aconteceu algo? - Ana de assustou ao ouvir a voz do Woo Bin atrás dela.

-Achei que já tinha ido embora.

-Eu tenho que ir, mais lembrei que deixei uma bela dama sozinha então voltei pra te levar ao hotel de volta.

Ana sorriu e acabou seguindo Woo Bin ate o carro ela espera por um beijo, esperava que ele terminasse o que começou mais não ele não fez nada e isso só a deixou frustada.

O lado bom do amorWhere stories live. Discover now