Prólogo

218 38 2
                                    

Fria, calculista e manipuladora. Três palavras perfeitas para definir Thalita Albuquerque, mas ela nem sempre foi assim.

Essa história, porém, se inicia muito antes dela sonhar em nascer, quando as famílias Albuquerque e  Mendes eram grandes amigos e proprietários de terras no interior de um estado brasileiro.

Diga-se de passagem eles tinham uma amizade tão forte a ponto de levar a traição dos casais. Todavia as famílias não enxergaram a fonte do problema, preferiram acusar um ao outro e tornassem grandes rivais, iniciando até brigas por terras.

Chegaram a conclusão de que deveriam dividir aquele espaço meio a meio, ficando a família Albuquerque com o Norte e a Mendes com o Sul. Futuramente aquele marco deixou de existir, já que as famílias cresceram e novas adentraram no espaço.

As crianças que nasciam faziam amizades com os rivais, mas quando cresciam seguiam a linhagem de orgulho, ignorância e rancor.

Com o passar dos anos as famílias se espalharam, amizades e casamentos foram feitos e o ódio juntamente com a rixa foram sendo esquecidos. Bom, não completamente...

***
Hey amores,
Como vocês estão? Trago diretamente de Orlando um livro novinho para vocês. O prólogo é pequeno mesmo, mas espero que vocês não desistam porque essa história já está virando uma das minhas favoritas.
Xoxo,
A.H.

Thalita Albuquerque: a nova JulietaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora