Cap 56- Te Amarei Por Um Milhão De Anos!!!

11.1K 872 43
                                    

Annabelle:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Annabelle:

A correria está pra todo lado, fico perdida em meio a tantos amigos...
Algumas amigas da empresa passam ao meu lado correndo com jarros de flores, com toda certeza é para enfeitar o jardim, onde será a festa. O grande dia chegou, os dias foram se passando rápido, e hoje me encontro aqui, no dia do meu casamento, e já vivendo em uma mansão.
Me mudei a três dias, Antony insistiu para que eu me mudasse antes do casamento, para que tudo ficasse organizado e fácil. Angel está amando é claro, tem seu próprio quarto decorado com tudo da Bella e a Fera, e até meu pequeno bebê já tem seu quartinho, do qual foi feito por mim e Tony.

-Querida, já venho ver se precisa de ajuda, só irei terminar de colocar os sapatos na minha neta.-dona Ângela diz saindo do quarto em direção ao de Angel.

Minha sogra é a mãe que eu não tive, ela é a mais amorosa que eu já conheci, não só comigo, mas principalmente com Angel, e sobre Vitório? Bom, tanto ela quando o marido aceitaram as limitações do neto, afinal ele será uma criança feliz e amada como qualquer outra. Falando em Vitório, o mesmo cresce saudável em meu ventre, logo completo oito meses de gestação, e não vemos a hora de ver nosso garotinho que já chuta empolgado.

-Você está linda amiga.-Brenda diz com um sorriso enorme.

-Duvido muito, como eu imaginei pareço um cupcake.-digo brincando.

-Nada disso boba, você está linda, e essa barriga só te faz uma noiva mais do que especial.

-Sobre isso tenho que concordar, meu príncipe é o fruto do meu amor com Antony, o fruto de algo lindo, amo ele e Angel.

-Falando em algo lindo, se prepare que sua bombinha está chegando.

Olho para a porta e minha menininha entra por ela, com seu vestido em branco, e claro que rodado, como uma princesa merece, em seus cabelos um enfeite simples, porém lindo, especial... Em suas mãos um pequeno buquê de flores.

-Olha mamãe, tô linda?.-roda o vestido deslumbrada.

-Ta linda amor.

-Você também tá uma pincesa mamãe.

-Meninas eu sei que estão felizes e tudo, mas tem um noivo que já está na igreja desesperado.-dona Ângela diz sorrindo.

Me olho uma última vez no espelho, diferente, feliz, alegre, serena... São tantas adjetivos que eu poderia me dar neste momento, me sinto leve.

-Vamos, hoje você começa uma nova vida, uma vida feliz.-Brenda sussurra atrás de mim.

-Será?.-não deixo de mostrar minha preocupação.

Laura, aquele nome martela em minha cabeça, não sei como parar de pensar na mesma, a pessoa que não deixa minha felicidade chegar por completa, a pessoa que sumiu igual pó.

"Da Tragédia Ao Amor"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora