Positivo

3.7K 366 15
                                    

EROS
Um Ano Depois
Nossos guris estão com dois anos e quatro meses, falam, andar, comem e fazerem coisas que até Deus duvida.
No aniversário de dois anos deles fomos a Disney, Lorenzo grudou no cabelo da Pequena Sereia e gritava "Luiva". Tive que me desculpar com a moça e mostrei minha linda esposa ruiva o motivo do nosso filho ser vidrado em ruivas.
Minha esposa está gravando uma minissérie, aliás já estão nos capítulos finais e em duas semanas ela irá tirar nossas merecidas férias. Esse ano quem trabalhou menos foi eu, fiquei com meus guris esse tempo e vi como eles dão trabalho.
Estamos de malas prontas para o Hawaii, onde iremos comemorar nossa segunda Lua de Mel agora com os frutos do nosso amor.
-Amores da minha vida cheguei- diz
-Mamaeeeeee- os tri correm até a mãe
Ahh a minha mulher... Eu seria capaz de congelar o mundo com essa imagem, tudo que eu mais amo no mundo abraçados no sofá. Os pequenos saem dos braços da mãe e vão atrás dos filhotes de coelhos.
-E o meu beijo?- digo agarrando April.
-Te amo
-Te amo mais minha ruiva- beijo novamente- pronta para nossa viagem.
- Sim espero não ter esquecido nenhum compromisso- diz- Eu tinha tudo anotado no meu celular.
Minha ruiva perdeu o terceiro celular em menos de quatro meses, louca e estabanada a mulher que eu amo.  Apesar que dessa vez foi Apolo quem jogou o celular no cercado da rinoceronte que pisou em cima do aparelho.
-O mais importante você não esquece- beijo minha ruiva- Seu cabeludo e nossos três príncipes.
....
APRIL
Minha sogra e Sammy estão com os tri na praia, elas irão cuidar deles essa noite e amanhã o dia todo. Estou aproveitando nossa segunda lua de mel, nesse momento com meu marido me chupando gostoso.
Eros louco alugou um iate para nós dois, nesse momento estamos em pleno mar fazendo amor. O jantar à luz de velas e rodeado por pétalas de rosa está esfriando, enquanto estamos ardendo um pelo outro.
...
Olho para meu cabeludo que dorme pacificamente ao meu lado, dois anos casada com o homem que mudou completamente minha vida!! Casados e pais de três garotos parece  loucura, mas o que sinto por eles ultrapassa até os limites da loucura.Ele desperta me dando o sorriso mais mela calcinha do mundo.
-Oi amor dormi muito?- Pergunta
-Bem ainda temos tempo para algo que te preparei te agora de o fora e só volte quando eu te chamar.
Chamem-me de maluca e ninfomaníaca, mas Eros me faz sentir assim, confesso que é fogo, desejo, paixão. Até fantasia de marinheira  comprei tá podem-me julgar e até rirem, mas hoje vou fazer sexo no mar. Deixei um quepe de piloto na cama com um bilhete sugestivo.  Estou de liga preta, um minúsculo uniforme de marinheira sexy.
Abro minha bolsa e pego o pendrive com nossas músicas.
Somos um casal de malucos mesmo, mas é essa maluquice dela que nos deixam cada dia mais apaixonados pelo outro.
-Marido- o chamo
EROS
Vamos ver a surpresa que minha ruiva fez, entro no quarto e encontro um quepe de marinheiro e um bilhete.
"Meu Capitão espero que use isso e mais nada"
Uma gravata de marinheiro me faz rir, to me sentido o Kiko do seriado do Chaves, mas sem roupa e bem mais forte.
"Beijos sua ruiva louca para fazer você mergulhar dentro de mim"
Nessa hora meu pau está no piloto automático para o alto e avante, bem faço o que minha deusa que me tem como escravo sexual pediu. Coloco a gravata e o coloco o quepe  April minha diabinha surge e me deixa mais duro que acho que vou perder minhas bolas. Ela está de liga um salto louboutin super altos, um micro uniforme de marinheira, uma micro saia azul e branco, uma camisa amarrada mostrando seu abdômen sarado  e uma gravata ela usa um quepe. Por Zeus, ainda não acredito na sorte do caralho que tenho por ser marido dessa ruiva? Está tocando a música da trilha sonora do filme que fizemos juntos.

-Puta que pariu- É o que consigo dizer
Ela vem rebolando no ritmo da música, senta sobre mim e esfrega seu sexo quente na minha ereção e quando vou fazer menção de agarra-la ela faz sinal de não e me empurra. Ela levanta vira a bunda empinada para o meu lado e rebola, meu pau lateja de tanto tesão. A maluca vira de frente me puxa pela gravata me dando um beijo quente que correspondo com urgência. Essa doida vai ser minha morte.
April joga meu chapéu de marinheiro para o lado assim como os seu sempre rebolando.
Ela vai tirando a roupa sempre rebolando e me encarando olhos nos olhos. A diaba rebola ate o chão caindo de joelho encarando meu garoto que já ta mais que animado. Ela levanta e me ordena
-Deita na cama e coloque as mãos para cima. Faço isso imediatamente e a maluca me amarra com nossas gravatas. Quando cai de boca no meu pau chupando do jeito que só ela consegue. Quero toca-la, mas não posso. Minha diaba ruiva é uma deusa do sexo e sou um sortudo de te-la para mim. Ela distribui beijos pelo meu corpo e monta sobre mim, mesmo não podendo estimula-la ela esta molhada e apertada. Ela começa a cavalgar sobre mim me levando a loucura acamamos chegando ao clímax juntos. Ela me desamarra e deita ofegante ao meu lado.
-Isso foi mais que demais - Digo
-Gostou? Não fiquei uma idiota com fantasia?! -ela pergunta
-Gostosa do caramba e só MINHA- digo beijando-a
Bem agora é minha vez, digo começando a beijar todo seu corpo. Depois de mais uma rodada de sexo quente dormimos exaustos.
.....
Acordo pela manhã e preparo o café da manhã vegano da minha esposa, antes de acorda-lá ligo para minha mãe é Pergunto dos tri. Os três estão dormindo feito anjos a avó babona diz, mamãe diz que não quer saber de nós dois tão cedo e pediu mais um neto.
-Se eu falar isso para April ela me Mata mãe- digo- Beijos te amo
.....
APRIL
Dois Meses Depois
Os tri estão dando mamadeira para os cabritinhos que acolhemos, meus filhos são peraltas porém são as crianças mais amorosas do mundo. Assim como eu e meu marido eles são apaixonados pelos animais.
-April- Sammy me entrega três caixinhas pequenas.
Sorrio quando abro uma delas é vejo um pequeno ursinho é uma gravata borboleta, doces e um convite "Lorenzo aceita ser nosso Pajem?". Uma caixinha para cada loirinho, eles estão agarrados na perna da amada "Amy".
-Mamãe zolando?- Nicholas me abraça e me faz cair em lágrimas
-Zoia não mamãe- Apolo e Lorenzo me abraçam.
Não estou me sentindo bem, deve ser o calor ou minha TPM.
OH MEU DEUS!
Acabo de lembrar que não vou a minha ginecologista nos últimos cinco meses, não tomei minha injeção de anticoncepcional.
-Sammy pelo amor de Deus- digo- Fique com eles
Deixo os tri com Sammy e vou até uma farmácia, compro logo dez testes de gravidez de todas as marcas que tinha na farmácia.
Positivo
               Positivo     
                                 Positivo
Positivo
               Positivo     
                                 Positivo
Positivo
               Positivo     
                                 Positivo
        POSITIVO

AprilOnde as histórias ganham vida. Descobre agora