Eros

4.7K 445 10
                                    

-Na minha- digo
April sorri e entramos no meu carro, penso em levar April até meu apartamento no centro onde levo as mulheres que fodo. Mas olho para ruiva ao meu lado e decidi fazer algo que nunca fiz, levar April para minha casa.
Minha mãe está em um encontro da igreja e só voltará na segunda-feira, a casa está livre para levar essa ruiva gostosa. Apesar que eu não me importaria em apresentar April para minha mãe.
-Nossa eu adorei a casa- diz- Oh meu Deus o seu cachorro.
Quando vejo ela está agarrada a Zeus, meu cachorro lambe seu rosto e ela gargalha. Penso em levar April para conhecer o Santuário de animais que meu pai criou, lá temos cachorros, gatos, cavalos, aves, porcos todos foram vítimas de abandono ou maus-tratos.
-Ele é lindo Eros- diz -Oi meninão
-Rapaz agora vá brincar- digo- Papai estará ocupado nas próximas horas.
-Horas?- ela arqueia a sobrancelha.
-Por mim passaria Dias trancado no quarto com você.
-Me foda então- diz
-Com toda certeza baby- ataco sua boca e nosso beijo é carregado de tesão
Nossas línguas dançam entre si e minhas mãos percorrem seu corpo e ela o ajudo a me livrar de sua camiseta agora jogada no chão.
-Você é um tesão- digo tirando seu vestido minha boca quente em seu mamilo e minha mão torturava o outro a deixando maluca por mim sei que impossível não sentir meu pau duro como aço a única coisa que nos separava era sua calcinha peculiar  e minha cueca box.
-Amei sua calcinha- digo safado.
A calcinha de April é minúscula, mas o que gostei foi a frase "Me devora".
A mulher mais gostosa do planeta esta em meus braços e meu desejo por essa ruiva quente, seu corpo é a personificação de Afrodite e seus beijos os melhores que já provei e agora irei mostrar para April quem é Eros.
Ela desliza suas mãos suaves por todo meu abdome enquanto me morde, arranha assopra e beija me deixando insano e não resistindo a tiro do meu colo e a deito na cama, começo a descer com a língua beijando e chupando sua barriga plana, desenho seu umbigo com minha língua e quando chego em sua calcinha não posso evitar meu sorriso
-Vou te devorar gostosa- rasgo calcinha e tenho a visão do paraíso
Desço novamente beijos em sua virilha até alcançar meu pote de ouro, lisinha e toda molhadinha com os lábios clamando pelos meus e começo a chupar e lamber o paraíso escondido enquanto a ruiva me arranha dizendo palavras desconexas, minha boca ataca sem piedade enquanto minha mão ataca seu seio ela geme alto me deixando ainda mais sedento de seu mel e quando mordisco levemente seu clitóris e depois assopro sugando novamente ela libera me mel em minha boca.
-Vadio- ela geme meu nome
-Gostosa- digo- acertando um tapa em sua bunda
-Agora é minha vez- ela diz e eu ajudo a livra-se de minha cueca meu pau duro e sedento por ela fica livre, ela primeiro sente o meu pau pulsar em sua mão, depois olhou pra cima e com seus olhos azuis escurecidos de desejo e sorri em seguida abocanhou de uma vez só pau. Ela chupou de um jeito tão delicado, como se estivesse chupando um picolé. Chupou a cabeça, passou a língua por todo ele e por último chupou minhas bolas eu estava no sétimo paraíso de desejo.
-Para por favor ou eu vou- mal completei a frase April passa levemente os dentes sobre meu pau depois o beijando e lambendo e quando chega a cabeça passa a língua levemente e assopra colocando todo ele em sua boca e sugando forte me fazendo gozar em sua boca e para minha surpresa ela não se engasga e engole tudo
Ela me joga na cama e monta-se sobre mim e com suas garras começa a arranhar meu peitoral e rebolar sua boceta em meu pau, sem penetrar ela esfregava e esfregava e eu já estava duro e louco para entrar nessa ruiva.
-Você vai me obedecer- ela diz
Ela rapidamente envolve meu pau com um preservativo e um se encaixa sob mim, ruiva mandona e deliciosa.Meu pau se encaixa perfeitamente em sua bocetinha apertada e quente e cada movimento me deixa ainda mais doido.
-Nossa- ela diz- Ual seu pau não abaixa? Gozei 4 vezes Eros.
-Vou te fazer gozar até não aguentar andar baby.
Repetimos a dose no banheiro durante um banho de banheira e agora ela adormece em minha cama,seus cabelos vermelhos e perfumados formam uma bela paisagem com seu corpo nú.

___________________
APRIL
Acordo pela madrugada e o observo dormir sereno e vulnerável, esse homem é uma perdição na cama e ontem foi maravilhoso, só sei que quero trepar com ele muitas vezes. Nada de namoro apenas troca de favores sexuais.
Saio de fininho sem acordar Eros pego uma cueca dele já que Ogro rasgou minha calcinha e visto meu vestido.
-Preciso de um Uber - penso procurando meu celular
Um latido forte me assusta e vejo Zeus na sala vindo em minha direção.
-Ei mocinho sou eu- digo baixo
Ele abana o rabo e pula em mim me lambendo.
Estou ainda zonza de sono após a maratona sexual com esse cabeludo gostoso, pego meu celular em cima do sofá e abro a aplicativo do Uber.
-Não acabamos ruiva- Eros diz me assustando.
Ele me puxa e me beija eu não consigo resistir ao homem a minha frente apenas de cueca de evidenciando sua enorme ereçao.
-Eros- peço - Tenho que ir - ele continua beijando meu pescoço descendo em direção a meus seios.
-Quero você - diz - Deite na cama
-Eros- digo entre seus beijos
Ele me pega no colo e me joga na cama.
-Baby agora sou eu quem dita as ordens - diz com um sorriso safado
-Você não manda em mim - digo
-Eu sei sou teu escravo, mas vamos brincar - beija meu pescoço - Estamos com tesão - beija entre meus seios
Nao percebi quando meu vestido foi tirado de mim e jogado no chão assim a cueca dele.
-Eros por favor- tento argumentar, mas me faltam palavras já que ele me encara com seus olhos azuis esfregando sua ereçao sob o fino tecido da sua cueca.
-Ficou gostosa com minha cueca- diz - Mas, prefiro você sem nada- ele morde meu ombro e desliza seus dentes
Depois de tirar a cueca ele ergue minhas mãos para cima me amarrando na cama.
-Eros me solte! Que porra você tá me amarrando- indago
- Sua calcinha rasgada ruiva - diz-
-Você é louco
-Você me deixa louco- diz- Que feitiço lançou contra mim?
Ele me a loucura com seus beijos e mordidas, ele desliza meu corpo com sua boca me levando a perdição. Nunca fui dominada por um homem, sempre dominei e agora ver esse homem me devorando como uma animal faminto por sua fêmea me deixa excitada e louca, Eros possui meu corpo como eu gosto duro e forte.
-Seu doce é o melhor sabor do mundo - diz passando a língua em minha umidade
me deixa louca com sua boca enquanto suas mãos apertam forte meus seios, é uma mistura louca entre dor e tesão que um orgasmo corte percorre cada molécula do meu corpo.
-Isso minha deusa goza em minha boca, me de seu mel- diz me fazendo tremer violentamente gozando forte
-Eros- é a única coisa que consigo gemer
-Agora vou foder você tão forte que sua boceta ficará viciada no meu pau e nunca- ele morde meu mamilo- mas, nunca você dirá não para mim
Ouço o som de um pacote de camisinha sendo aberto, me penetra em uma estocada forte quase violenta me deixando louca seu membro enorme e grosso me faz esquecer a cada estocada forte, mordida ou quando seus dedos torturam meu clitóris inchado. Queria arranhar suas costas fortes mas me vejo algemada a mercê desse homem.
Após outra maratona sexual está deitado ao meu lado seu sorriso torto e sexy me deixa maluca, ele começa a me fazer cócegas.
-Me deixa eu to acabada- digo- seu quero descanso homem.
-Me jura uma coisa?
-O que você quer Eros?
-Essa não vai ser a única vez?
-Ok amigos de foda então- digo- Você é meu pau amigo e sou sua Boceta amiga.
Ele gargalha e se debruça sobre mim, seus cabelos longos e dourados se juntam aos meus vermelhos.
-O que eu faço com você April?
-Me alimente estou com fome- digo e sinto ele duro-Fome de comida Ok? Da um descanso pra minha amiga aí embaixo.
-Vamos pra cozinha então
-Perai vou me vestir
-Não precisa somos apenas nos aqui.
Ele me agarra e me joga em seus ombros, Eros me faz sentir como uma boneca de pano. Ele é muito forte.
-Bom Dia filho- uma voz feminina diz
-Mãeee?
-PUTA QUE PARIU!!!!!

AprilOnde as histórias ganham vida. Descobre agora