Meninos

4.2K 421 21
                                    

MILA
Amor maior do mundo é o que sinto por nossa família, meu loiro birrento e dramático, nossos filhos, netos e genros.
Aqui estamos na maternidade visitando nossos netos, quem diria que justo April herdaria a genética para gêmeos?
Eles são lindos e saudáveis nem parece que nasceram de oito meses, são fortes e estou babando nos meus netos.

-Eu que engordei e passei mal para que? Os meninos são a cara do pai Eros não tira o sorriso bobo do rosto que aumenta cada vez que alguém diz que os meninos são sua cara

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Eu que engordei e passei mal para que? Os meninos são a cara do pai
Eros não tira o sorriso bobo do rosto que aumenta cada vez que alguém diz que os meninos são sua cara.
-Não achei parecido em nada com esse cabeludo- Elliot diz
-Elliot!
-Pai olhe só para eles? São o clone do pai
-Da próxima a gente faz uma ruivinha- Eros diz
-Talvez na faculdade dos meninos- April sorri- Mor acabei de parir três miniaturas sua.
-Não fale isso dos meus netos- Elliot diz- Eles são lindos
-Lindos e loiros como o pai- meu genro ri
-Lindos, loiros e inteligentes como o avô- Elliot diz- Afinal eu sou loiro e meus caçulas também, homem fraco onde já se viu desmaiar na sala de parto.
-Pai não julgue Eros, você já desmaiou mais vezes que a Paulina Martins
-April pare de defender esse cabeludo
-Valeu Mozão
-É você Eros o próximo desmaio te acordo com um espeto na bunda
-Amor!
...
Deixamos os papais de primeira viagem e voltamos para casa, afinal temos dois anjinhos nos esperando.
-Dayse e as crianças?
-Assistindo desenho Senhor- nossa baba diz
Elliot é o melhor pai que meus filhos poderiam ter, sou grata a tudo que ele fez e faz por nossas meninas e nossos pequenos. Principalmente por fazer nossos filhos.
-Uuuuu Papai chegou

ELLIOT-Papai- Alice estende os bracinhos e Junior pula em meu pescoço, com cuidado seguro os meus dois caçulas nos braços

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ELLIOT
-Papai- Alice estende os bracinhos e Junior pula em meu pescoço, com cuidado seguro os meus dois caçulas nos braços.
-Mamãe linda- Junior diz indo para o colo da mãe
Dayse nossa babá deu banho e serviu o jantar, os dois estão de pijamas prontos para irem para cama.
-Papai blinca neca- Alice diz dengosa
-Amanhã filhota- beijo sua bochecha fofa- Está na hora da minha princesa virar a
-Beia mecida
-Isso a Bela Adormecida- papai te ama muito
-Ice ama Papai
Enquanto coloco Alice em sua caminha da Mulher Maravilha, minha esposa faz o mesmo com Junior no quarto do Batman. Alice adormece e vou até o quarto de Junior, minha esposa agora vai ver Alice.
Quando descobri que seria pai pela primeira vez eu surtei, tive pavor de ser como Jonny. Mas hoje depois de vinte e três anos, oito filhos que amo mais que minha vida, seis netos e um a caminho vejo que sou o homem mais rico do mundo. Rico de amor e tudo que Jonny falava, a tortura psicológica e física que fazia não me importa mais.
O amor me curou, o amor da minha esposa que é o centro do meu mundo. O amor dos nossos filhos que são os frutos do nosso amor, minha Ella a filha que meu coração acolheu a única herança boa que Jonny nos deixou.
...
Entro no cemitério preciso fazer duas coisas, primeiro vou até o túmulo da minha amada irmã.
"Olá meu anjo, sou eu teu irmão Ava. Você aí de cima deve estar feliz assistindo ao lado de Deus tudo o que aconteceu em minha vida, viu a sobrinha que carrega seu nome? Hoje é uma médica prestigiada e a Dona de um dos corações mais lindos que conheço? Ava será em breve uma Princesa, um segredo eu admiro Amir e o acolho como filho.
Laura tem uma família linda, sou totalmente apaixonado por minha neta Larissa. Kathy Você também está aí ao lado de Deus, saiba que amamos muito o Anjo que nos deixou. Em breve o nosso Rafinha chega para alegrar ainda mais Laura e Richard, outro filho que ganhei.
April a minha cópia perfeita na personalidade, menos o gosto ruim para escolher alguém. Me casei com uma ruiva linda, minha filha com o Lobisomem. Agora ela é mãe de três bebês lindos, tenho que assumir que eu gosto de Eros afinal ele ama e faz April feliz.
Nath mesmo sendo mãe precoce, mesmo conciliando a maternidade e a vida profissional assim como Ella são minhas sucessoras. Sou grato pelos netos que ambas me deram.
Lucy minha garotinha ama voar, hoje é comissária de bordo e em breve pretende ser piloto. Espero que como as irmãs ela encontre o amor verdadeiro e amenize o que aconteceu em sua vida.
E os caçulinhas do papai que me deixam maluco, são lindos e peraltas. Ah pequena como queria você em nossas vidas, mas sei que de uma certa forma você esta. Eu te amo irmã"
Saio do túmulo cheio de flores da minha irmã, respiro fundo e vou até o túmulo abandonado. Apesar do mármore caro e estátua de bronze, apesar de peças de ouro o túmulo está sujo como aqueles de filme de terror.
"Jonny você não conseguiu!
Eu não me tornei um crápula, agressor, bebado, viciado, nojento e sem escrúpulos como você. Eu não me tornei um Assassino, não sou um Assassino e sim você. Você assassinou o amor que minha mãe sentia por você, matou o amor de filho para pai e o pior você matou minha irmã.
Eu não te amo, não te odeio eu só não sinto nada por você. Você é irrelevante em minha vida, você foi algo que fiz questão de deletar.
A vida me deu um pai, mesmo depois de adulto eu tive o pai que sempre sonhei. O homem que faz mamãe feliz, o homem que quero seguir o exemplo.
Você não conseguiu, eu fui salvo por um anjo de cabelos vermelhos. Fui abençoado por filhos que amo, sou abençoado por netos. Coisa que você nunca teve ou terá, avô meus filhos tem Noel e Dimitri. Adeus, é mais uma vez EU SUPEREI, o amor me salvou, eu sou PAI, sou AVÔ eu consegui vencer o medo e trauma.
....
Dias Depois
-Vovô chegou- digo com meus três netos nos meus braços.

Finjo não notar meu genro dando comida na boca da minha filha, acariciando seu rosto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Finjo não notar meu genro dando comida na boca da minha filha, acariciando seu rosto. Ser pai e mãe de múltiplos não é nada fácil, April diz que ambos não dormiram a noite pois os meninos choraram. Eros está acabado, olheiras e seu cabelo até parece um ninho de pássaros.
-Descanse um pouco eu cuido deles- digo
Eros pega minha filha nos braços, minutos depois ele volta e senta ao meu lado.
-April?
-Ajudei no banho e ela dormiu- diz- Lorenzo teve cólicas, Apolo não parava de chorar e Nicholas tem refluxo. April é a melhor mãe do mundo, não desgruda dos meninos ela está exausta.
- Você também cara- digo- Está a cara do Pé Grande.
-Eu sei, mas sou pai né? April está com os seios rachados, mesmo com dor ela não quer parar de amamentar.
-Eles devem estar pegando errado- digo- A principal causa dos mamilos rachados é a pega incorreta do bebê na hora da amamentação. O peito tem de entrar bem fundo na boca da criança, quando April acordar eu ensino vocês.
-As vezes acho que vou enlouquecer, quando penso que estão dormindo um abre o berreiro e acorda os outros.
-April era a campeã de acordar às irmãs.
-Elliot você fica com ele mais alguns minutos? Estou faminto e não como desde o almoço.
-Saco vazio não para em pé, são oito e meia da noite- digo- Vá lá filho eu cuido dos meus netos.

AprilOnde as histórias ganham vida. Descobre agora