Deu ruim Eros!

4.5K 425 7
                                    

April
-Eu não posso mais negar- diz- Sou totalmente apaixonado por você.
-Eu te amo com todas as forças do meu coração- digo e não consigo caio na risada.
-CORTA!!!- o diretor berra e não consigo parar de rir
-Foi mal- digo- Mas isso é muito engraçado.
-Posso saber qual a graça?
-Essa frase brega- digo- Por favor Eu te amo com toda força do meu coração.
-April por favor temos que gravar o pedido hoje- diz
-Ok vou ali no banheiro.
Vou no banheiro faço xixi e quando vou sair dou de cara com o energúmeno do Eros.

-Tô com uma vontade louca de foder você aqui e agora!Filho de uma puta bastardo meu corpo se nega a dizer não, somos amigos insaciáveis de foda

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Tô com uma vontade louca de foder você aqui e agora!
Filho de uma puta bastardo meu corpo se nega a dizer não, somos amigos insaciáveis de foda.
-Aqui não seu otario- digo- Na minha casa hoje após gravar essa baboseira.
O bastardo sorri e termina de comer o chocolate que estava na mão, mas quando ele vai lamber o dedo eu faço o serviço chupando como chupo seu pau.
-Sua demônia- diz
-Quero chupar seu pau imbecil- digo- prepare seu corpo.
Voltamos ao set de filmagens e terminamos a cena açucarada que me dá diabetes, curto fazer as cenas de sexo não essa melosas.
Nossos fãs criaram até um shipp para nós #Erospil foi criado pelas fãs de Eros, #Apros pelos meus. Não existe coisa mais boba que isso, vivem
Shippando um casal que jamais existiu e existirá.
Mantemos nossa relação apenas para troca de fluidos onde apenas eu e Eros sabemos, aliás minhas irmãs, mamãe, a mãe de Eros, Mia e Fábio sabem que tô dando gostoso. Se papai descobre isso ele tem outro dos seus ataques dramáticos.
Estamos assim a quase seis meses, mas o estranho é que não consigo olhar para outro homem.
......
-Me foda então- digo cravando minhas unhas em suas costas largas
-Duro e forte baby- ele ataca minha boca e nosso beijo é carregado de tesão
Nossas línguas dançam entre si e suas mãos percorrem meu corpo e eu o ajudo a me livrar de sua camisa agora sem os botões jogada no chão e sua boca quente e úmida toma meu mamilo e sua mão torturava meu outro me deixando maluca por ele e era impossível não sentir seu pau duro como aço a única coisa que nos separava era minha calcinha.
-Gostosa- ele me deita e começa a descer beijos pela minha barriga ora voltando para os seios, pescoço e nos beijamos com volúpia

Deslizo minhas mãos por seu corpo másculo e sarado Eros pode ser a oitava maravilha de terno, mas é o paraíso sem ele suas costas largas e másculas fazem combinação perfeita com seu peitoral delineado eu não resisto e mordo seu peitoral depois per...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Deslizo minhas mãos por seu corpo másculo e sarado Eros pode ser a oitava maravilha de terno, mas é o paraíso sem ele suas costas largas e másculas fazem combinação perfeita com seu peitoral delineado eu não resisto e mordo seu peitoral depois percorro seu ombro e pescoço intercalando beijos, chupadas e mordidas se ele queria marcas com certeza as terá.
-De joelhos meu escravo!
....
EROS
Não sou homem de uma mulher só, não me imagino casado ou pai apesar de amar crianças. A única mulher que tem meu coração é minha mãe, não eu nunca tive um trauma com uma ex pois nunca tive uma ex. Mas acho que isso está mudado, nunca senti ciúmes de uma mulher e agora quase soquei um dos atores que trabalha aqui.
Flashback
- Queria eu fazer o papel do Eros- Sean diz- Pegar aquela gostosa da April, eu ainda vou comer aquela ruiva e
Antes que ele termine de falar o levanto pelo colarinho.
- Modere suas palavras para falar dela
-Calma cara, podemos dividir
-Se falar mais alguma coisa, esqueço que trabalhamos juntos e quebro sua cara.
Jogo Sean no sofá e saio em direção ao meu camarim.
Flashback Off
A mulher mais gostosa que já fodi esta em meus braços meu desejo por essa ruiva picante como o pimenta malagueta, seu corpo é a personificação do pecado e seus beijos os melhores que já provei e agora de joelhos observo seus seios perfeitos que revelavam um bico entumecido e de aureolas deliciosamente perfeitas e convidativas, então minha boca como se atingida pela magnitude de um ímã se atem a seus seios.
- Eu não dei ordens- ela me dá uma chicotada
Não ligo para chicotada e distribuo beijos, mamo como um bebê sedento, sim estou sedento mais é de desejo por essa demônia ruiva.
-Eu mandei parar- diz me dando outra chicotada- deitado escravo.
Ela desliza suas mãos suaves por todo meu abdome enquanto me morde, arranha assopra e beija me elevando ao nível máximo de desejo e não resistindo troco nossas posições e a deito na cama, começo a descer com a língua beijando e chupando sua barriga plana, desenho seu umbigo com minha língua.
Desço novamente beijos em sua virilha até alcançar meu pote de ouro, lisinha e toda molhadinha com os lábios clamando pelos meus e começo a chupar e lamber o paraíso escondido enquanto a ruiva me arranha dizendo palavras desconexas, minha boca ataca sem piedade enquanto minha mão ataca seu seio ela geme alto me deixando ainda mais sedento de seu mel e quando mordisco levemente seu clitóris e depois assopro sugando novamente ela libera me mel em minha boca.
-Seu prostituto- sorri- Agora é minha vez- ela diz e eu ajudo a livra-se de minhas calças e como não uso cuecas meu pau duro e sedento por ela fica livre, ela primeiro sente o meu pau pulsar em sua mão, depois olhou pra cima e com seus olhos azuis escurecidos de desejo e sorri em seguida abocanhou de uma vez só pau. Ela chupou de um jeito tão delicado, como se estivesse chupando um picolé. Chupou a cabeça, passou a língua por todo ele e por último chupou minhas bolas eu estava no sétimo paraíso de desejo.
-Vou gozar na sua boca ruiva- mal completei a frase passa levemente os dentes sobre meu pau depois o beijando e lambendo e quando chega a cabeça passa a língua levemente e assopra colocando todo ele em sua boca e sugando forte me fazendo gozar em sua boca e como sempre ela não se engasga e engole tudo
- De joelhos cabeludo- a maluca puxa meus cabelos e me dá um tapa no rosto- Calado escravo
Então ela me domina

...
Ela me joga na cama e monta-se sobre mim e com suas garras começa a arranhar meu peitoral e rebolar sua boceta em meu pau, sem penetrar ela esfregava e esfregava e eu já estava duro e louco para entrar nessa ruiva.
Ela rapidamente envolve meu pau com um preservativo e um se encaixa sob mim, nunca uma mulher tomou iniciativa sempre eu que comando tudo. Mas April é um pecado na terra, meu pau se encaixa perfeitamente em sua bocetinha apertada e quente e cada movimento me deixa ainda mais doido.
Repetimos a dose no banheiro durante um banho de banheira e agora ela adormece ao meu lado, seus cabelos vermelhos e perfumados formam uma bela paisagem com seu corpo nú.
___________________
APRIL
Acordo pela madrugada e o observo dormir sereno e vulnerável, esse homem é uma perdição na enfim acabou.
-Eros acorde é madrugada- digo- Já disse que não durmo com homens
-Porra ruiva tá nevando lá fora
- Eu lá sou a Frozzen para comandar a neve? Da o fora Eros.
-Tenho uma ideia melhor diaba- diz
Ele me puxa e me beija eu não consigo resistir ao homem nú em minha cama
-Eros- peço - Por Favor - ele continua beijando meu pescoço descendo em direção a meus seios.
-Quero você - diz - Deite na cama
-Puto, prostituto, vadio- digo entre seus beijos
Ele me pega no colo e me joga na cama.
-Baby agora sou eu quem dita as ordens - diz com um sorriso safado
-Aí que porra Eros - digo
-Eu também curto dominar ruiva - beija meu pescoço - Estamos com tesão - beija entre meus seios
-Você é linda- diz - Mas, tem a boca muito suja- ele ergue minhas mãos para cima me algemando na cama- Vou dar um jeito nisso
-Onde conseguiu essas algemas- indago
- Porra já esqueceu da cena que fizemos no filme?-diz- Agora quero fazer de verdade
-Você é louco
-Você me deixa louco- diz
e me leva a loucura com seus beijos e mordidas, ele desliza meu corpo com sua boca me levando a perdição. Nunca fui dominada sempre dominei e agora ver esse homem me devorando como uma animal faminto por sua fêmea me deixa excitada e louca, Eros possui meu corpo como ninguém.
-Seu doce é o melhor sabor do mundo - diz passando a língua em minha umidade
Me deixa louca com sua boca enquanto suas mãos apertam forte meus seios, é uma mistura louca entre dor e tesão que um orgasmo corte percorre cada molécula do meu corpo.
-Isso minha deusa goza em minha boca, me de seu mel- diz me fazendo tremer violentamente gozando forte
-Eros porra! é a única coisa que consigo gemer
-Agora vou foder você tão forte que sua boceta ficará viciada no meu pau - ele morde meu mamilo-
Ouço o som de um pacote de camisinha sendo aberto, me penetra em uma estocada forte quase violenta me deixando louca seu membro enorme e grosso me faz esquecer a cada estocada forte, mordida ou quando seus dedos torturam meu clitóris inchado. Queria arranhar suas costas fortes e puxar seus longos cabelos dourados,mas me vejo algemada a mercê desse homem.
....
EROS
Olho para o relógio que marca seis e meia da manhã, dou um beijo na ruiva gostosa que me mostra o dedo e me xinga por acorda-la.
-Vá pra Puta que Pariu- rosna- Tô com sono idiota
-Tô indo
-Vai tarde
-Até hoje na gravação- digo roubando um beijo e ganho um tapa no ombro.
-Some daqui
Abro a porta do apartamento de April e passo a chave por baixo da porta como faço sempre, hoje estou saindo pela manhã já que sempre saio após treparmos.
-Você e a April estão tendo um caso?
-Vocês foram flagradas entrando ontem e você está saindo agora
-Vocês estão namorando?
Um exame de paparazzi estava acampado em frente ao prédio de April.
April vai me matar!
Deu ruim pra você Eros!

AprilOnde as histórias ganham vida. Descobre agora