71

738 47 0
                                    


[Louis Po'v]

Eu estava suando frio, com medo da rejeição de meus parentes... As pessoas que eu mais amo... Rejeitando meu pequeno... A pessoa que eu amo acima de qualquer parente meu!

Vi algumas lágrimas saírem dos olhos do meu pequeno que parecia lutar para conté-las oque deu um grande aperto em meu coração.

Mamãe olhava para mim em busca de uma explicação enquanto as meninas olhavam para Harry com um brilho nos olhos assim vendo as orelhinhas felinas nele.

- M-ãe eu sei que pode parecer loucura mas o Harry e um Híbrido de gato. - falo tentado explicar, mesmo que eu esteja com muito medo da rejeição deles.

-isso daí eu já sabia! Continue... - falou rígida, na maioria das vezes ela é rígida comigo e com as meninas apenas quando fazemos algo dê errado, como por exemplo; esconder algo dela, ela odeia isso... E foi oque eu fiz.

-Eu estava voltando da faculdade e eu encontrei o Harry e decidi cuidar dele pois sabia que ele é inocente o bastante para não sobreviver nessas ruas de Londres, o trouxe para casa e comecei a sentir coisas diferentes por ele assim que terminei com Nick.... - respirei fundo e continuei - Harry e um humano geneticamente modificados tendo metade humana e metade animal que no caso de gato, ele não teve escolha ou decidiu virar um híbrido, ele foi obrigado, sua família foi obrigados a participar de testes que são financiados pelo governo, ilegalmente.

Fico sério enquanto conto os fatos, contei detalhe por detalhe (do que eu sabia) eu via os olhares estranhos e uns de pena que ganhavamos, segurei a mão de Harry em todo momento pois assim me trazia segurança assim como levava segurança para falar a Harry.

-Ern.... Nem sei oque dizer, Harry... Você passou por tantas coisas que até me surpreende e me dão muita raiva por ter acontecido coisas como essas a você! Eu apoio totalmente vocês e ajudarei vocês no que for preciso! - disse mamãe por fim sorrindo docemente.

-Abraço em família! - Fizzy gritou e levantou-se sendo seguida por todos na sala que se juntaram alegremente e abraçaram-se, transmitindo alegria ao meu coração por saber que minha família me apoia.

-Hazz? - Ouvimos uma voz fofinha e fininha chamar por meu pequeno que só ouvir virou-se encontrando Dóris. -Hazz tem rabinho de gatinho também? - perguntou fofa.

-'Sim, Hazz também pode transformar-se em gatinho! - falou e minhas irmão o cercaram animadas.

Olhei para minha mãe que sorri como se nada tivesse acontecido, logo ao seu lado estava Troy, as vezes eu acho que sinto apenas ciúmes por mamãe está com ele, as vezes eu acho que tem algo dê errado nele e que a qualquer momento pode ser desmarcarado, mas eu até gosto um pouco dele... Ele trás felicidade a mamãe.

So Cute My Kitty || L.s || Where stories live. Discover now